Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estes últimos minutos foram brutais.

32k profit no van dijk, 1.25k no Nani, e, surpreendentemente, 200c no Cavani e 100c no Balotelli :mrgreen:

EDIT: A 30k do objectivo, faltam 3 dias. E hoje só peguei nisto agora quando falei do que tinha comprado e isso.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-te que o Van Dijk saia bem por esse preço :p

Esta semana tenho apenas duas equipas para jogar...vendi o grosso e fiquei com isto:

kucn.png

Já dei voltas e voltas para pensar num 11 (em forma de investimento e para jogar) com vários ifs...mas não há nada que me agrade a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás fortíssimo, eu tenho metade. :p Mas também já estavas na PS... tens feito muito trading aqui?

edit: Pirlo CAM Hunter 10.5k -> 15k. Tão fácil. Ainda hoje bato os 450k.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas 2 equipas para a TOTY:

http://www.futhead.com/14/squads/4868114/

http://www.futhead.com/14/squads/4884165/

Neuer, Alaba e Dante são investimentos e como têm que estar no clube, ao menos que os aproveite!

Queria experimentar alguns jogadores (Stoch, SIF Mitroglou, Douglas Costa e Kucka) e como já tinha muitos jogadores no clube, fiz isto. Agora vou vender o resto que cá tenho, deixar estas 2, mais LP e outra de 5k que é muito engraçada. Talvez troque o IF Salpingidis (nada de especial) e meta o Fetfatzidis e passe para uma 4321, onde tirava o melhor do Stoch, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx voces não querem a minha conta para fazer trading? Porque pelos vistos não percebo nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás fortíssimo, eu tenho metade. :p Mas também já estavas na PS... tens feito muito trading aqui?

edit: Pirlo CAM Hunter 10.5k -> 15k. Tão fácil. Ainda hoje bato os 450k.

Trading? Só mesmo quando estou a vender jogadores e compro um ou outro abaixo do bin...

O que me tem safado muito é mesmo, ou eram, os daily gifts. Eu por semana, no mínimo, troco 20k...esta foram 40k que troquei nos fóruns da EA!!!!

Que pena que já não voltem mais :/...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, PS3/Xbox, ok! Acaba por ser bom.

Já agora, seguindo o ElPapiChulo, as minhas equipas actuais para enfrentar a TOTY na descontra.

http://www.futhead.com/14/squads/4885957/ - 70 e tal jogos com isto. A única diferença tem sido o Garay -> IF Garay -> profit -> Rojo. Também experimentei o IF Maxi, mas foi logo à vida. EDIT; o meu Markovic custou 7k na altura. :mrgreen:

http://www.futhead.com/14/squads/4886093/ - não fiz muitos jogos com ela mas até gosto e já a tenho há algum tempo. Quando a vender vou ter algum (muito) loss. Por isso é que não foi de vela. Mas como curto da equipa não me faz diferença. O meio-campo <3

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me recomenda uma boa equipa, silver e gold, com o mitroglu SIF ?

Táctica é 433(4).

Tudo por um máximo de 40k

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/4851527/

Fiz esta equipa para experimentar alguns jogadores ( Ibarbo, Varela, James, Guarin, Jesus e Handanovic ) Que tal?

Handanovic, craque! Guarin a MC, craque! Prefiro o Muriel ao Ibarbo, sempre é 4*. E também colocava o Cuadrado em vez do James. Pace & 4* ftw! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Uche esta semana 8) . me gusta MUITO. especialmente quando coincide com a semana em que sai a TOTY

Compartilhar este post

Link para o post

IF Uche esta semana 8) . me gusta MUITO. especialmente quando coincide com a semana em que sai a TOTY

Dekap quando começam mesmo a descer os preços por causa da TOTY?

Compartilhar este post

Link para o post

03/01/2014 13:03 - 312k

04/01/2014 16:58 - 128k + IF Adebayor + IF Van Dijk + 6 cartas.

05/01/2014 18:37 - 189k + 3 jogadores que dão ~9k + IF Van Dijk (mínimo dá-me 209k after tax, não vendo por menos). O que dá um total de 407k.

07/01/2014 00:44 - 412k + 2 jogadores que dão ~5k.

Bem, hoje não fiz muito. Também só andei a ver o mercado uma vez, na altura que comprei aquela carrada. Mas hoje fiz mais que 10k, parece-me. Assim de cabeça, sem tax, fiz 4.5k num Pirlo, 2k num Nani, 2k num Tevez, e depois já after tax lucro mínimo de 100/200c em 3 cartas (erro meu, ainda bem que me safei). Estranho, parece que fiz mal as contas ontem porque realmente tinha alguma coisa ainda para vender.

HOJE CHEGO AOS 450K! Vou dar uma olhada nisto antes de me deitar. Já digo o que consegui ou no que dei bid para depois ver se consegui ou não.

EDIT: Pirlo CAM, Ola John, Maicon, Gibbs e Pirlo CM. O CAM vai-me dar ~3.5k, o Ola John e o Maicon 1.5k em conjunto, o Gibbs, 1.2k, o Pirlo CM espero que 1.5k. Deixei algumas bids. Até amanhã! 8)

Ou secalhar não. Perea, e um IF Gio dos Santos, CAM e Hunter por 30k. No utt a média era ~34k, mas qd dei update aquela m*rda falhou-me. Resolvi arriscar e dei os 30k em open bid mesmo a acabar. E... o BIN mais baixo a CAM é 35.5k! Aposta ganha 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic, craque! Guarin a MC, craque! Prefiro o Muriel ao Ibarbo, sempre é 4*. E também colocava o Cuadrado em vez do James. Pace & 4* ftw! :mrgreen:

Joguei 2 jogos e não curti muito do Ibarbo para já. O Muriel já joguei com ele e gosto, está no banco caso o Ibarbo não corresponda às espectativas :p

Compartilhar este post

Link para o post

dm60k4.jpg

fn8sbo.jpg

frustration level over 9000. sofrer dois golos de cabeça do Vargas, a saltar no meio da minha defesa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, seguindo o ElPapiChulo, as minhas equipas actuais para enfrentar a TOTY na descontra.

http://www.futhead.com/14/squads/4885957/ - 70 e tal jogos com isto. A única diferença tem sido o Garay -> IF Garay -> profit -> Rojo. Também experimentei o IF Maxi, mas foi logo à vida.

É practicamente esta a minha equipa excepto o Patricio que sentou no banco e o Salvio. Cedi e mudei mesmo para esta táctica antes de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acham que gastar o cash num gold pack é worth it? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que dizem, causa mais prejuizo do que outra coisa. Mas pessoalmente gosto de abrir packs.

Acabei de derrotar esta equipa: http://www.futhead.com/14/squads/4895485/

Só a diferença entre as nossas equipas :mrgreen: Sou alto pato a jogar, por isso considero isto uma boa victória.

Compartilhar este post

Link para o post

Desci para a divisão 5. pela primeira vez desci.

also, estou farto de cross spammers. Dos 30 golos que sofri nos jogos todos da division 4 para aí uns 20 foram de cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acham que gastar o cash num gold pack é worth it? :compinchas:

A não ser que queiras desperdiçar coins não abras ;)

also, estou farto de cross spammers. Dos 30 golos que sofri nos jogos todos da division 4 para aí uns 20 foram de cruzamentos.

Quem são os teus defesas?

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Então rapaz, calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os teus defesas?

Jordi Alba, Miranda IF, Pepe e João Pereira.

Mas acho que o problema nem é por aí. Mesmo que esteja em super defensivo e a tentar jogar fechado, está sempre tudo mais aberto que uma comporta. Houve um jogo que estava a segurar 1-0 e quando tentava controlar a posse e encurtar os espaços da equipa, recuando os avançados com bola,

Já pensei que poderá ser por causa das workrates também. Na frente e Benat (M/M), Custódio (M/M) e Moutinho (H/H).

Compartilhar este post

Link para o post

Há já vários dias que não consigo entrar na webapp. Faço login mas depois fica naquele ecrã escuro com a bola a rodar à volta do 14 forever. Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...