Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

4tj2.png

Ainda só tenho Pedro SIF, Tévez IF e Isco IF...

OS Ifs aumentaram quase todos hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/819/4tj2.png

Ainda só tenho Pedro SIF, Tévez IF e Isco IF...

OS Ifs aumentaram quase todos hoje...

No Ultimatedb.nl diz que o preço que apanhaste do IF Tevez foi normal, 190k. Há uns dias estava assim (XBox). Eu também curtia apanhar um na PS3 abaixo dos 200k, mas vai ser difícil. O NIF é tão incrível, imagino o IF...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aumento o meu DNF Mutiplier? Graças à minha net, a PSN desconectou-me do jogo com a TOTW três vezes, e agora tenho o Mutiplier a 0.48 :cadeirada:

Deixo aqui porque ficou perdido à umas páginas atrás. Se alguém souber :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço final do investimento das Hunters

tGpZggJ.png

Foi bom mas esperava mais. Vendi para poder investir agora em jogadores para a TOTY

Compartilhar este post

Link para o post

Balanço final do investimento das Hunters

http://i.imgur.com/tGpZggJ.png[/iM

Foi bom mas esperava mais. Vendi para poder investir agora em jogadores para a TOTY

tb devia ter investido mais :/ , tas com qt ai uns 3M não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vendi, comprei tudo a 1.7k, muito poucas acima disso, e só vendi aí 40. Aí 10 a 4k, o resto a 2.9k. Vou baixar o preço para ter para a TOTY. :| 2.7k por cada, q se lixe.

2.6k afinal.

Estava a contar ter ~300k profit, mas só vou ter 200k. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a completar a minha equipa da LZS.

btw vale a pena investir nessas cartas ? Hunters ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ter um boost de pace e outra cena qualquer em algum jogador.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

tb devia ter investido mais :/ , tas com qt ai uns 3M não?

nesta conta tenho o que aí está e na outra tenho 1,9M em stand-by e 500k em silvers de um PF que andei a fazer e ainda estou a tentar vender mas que não anda fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :mrgreen:

:mrgreen:

Reparei que dá para fazer dinheiro muito rápido, mas pelo que percebi foi temporário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi temporário...

350k, mais 126 hunters para vender. É profit fácil, diga-se, mas é um profit tão aborrecido. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

No Ultimatedb.nl diz que o preço que apanhaste do IF Tevez foi normal, 190k. Há uns dias estava assim (XBox). Eu também curtia apanhar um na PS3 abaixo dos 200k, mas vai ser difícil. O NIF é tão incrível, imagino o IF...

Só sei que se o vendesse agora teria lucro...deve ser por ser Sábado...mas hoje os preços estão ridicularmente altos...

Tenho tido a tentação de ver os preços dos ifs...mas espero conseguir conter-me e nem ir à web-app pois ainda gasto coins desnecessárias...

Devo ficar com cerca de 200k quando acabar de construir a equipa...ainda queria ver se conseguia dinheiro para comprar o Neymar para a equipa que irá rodar com essa...

Provavelmente vou ter de vender o meu IF OKAZAKI (que sinceramente me desiludiu...pensei que por esta altura já tivesse levado um pricefix...) antes do tempo...

Tikz, realmente estamos todos de luto por ti...só conseguiste 200k...não percebes mesmo nada... :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu hoje e amanhã vou decidir que equipa fazer com as coins que fizer. E ver a variação de preços dos jogadores para depois comprar na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei que equipas irei fazer, mas talvez alguma coisa com o Reus ou Gotze. Gotze espalha tanta classe no H2H, que tenho que tentar no UT

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx...IF Okazaki com bins de 60 e tal...sem comentários...esquece...não o vendo por este preço...ele é JAPA e estes jogadores levam sempre pricefix...ainda mais com uma mudança de posição...~

Ainda não sei que equipas irei fazer, mas talvez alguma coisa com o Reus ou Gotze. Gotze espalha tanta classe no H2H, que tenho que tentar no UT

Tem cuidado que a TOTY irá ter pelo menos 4 jogadores da bundesliga...o preço do Gotze pode não diminuir como esperado...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx...IF Okazaki com bins de 60 e tal...sem comentários...esquece...não o vendo por este preço...ele é JAPA e estes jogadores levam sempre pricefix...ainda mais com uma mudança de posição...~

Tem cuidado que a TOTY irá ter pelo menos 4 jogadores da bundesliga...o preço do Gotze pode não diminuir como esperado...

Pois, já tinha pensado nisso. Vou ver como andará o preço. Como opção, talvez caia para o IF Totti.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se.

220k profit com aquela brincadeira. 8)

Estou a despachar as shadow, ou a tentar, já digo com quanto estou. Ontem tinha 440k. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

2 e 3. :grin:

Gostei da que tem o Alexis, mas eu odeio ter um IF mais fraco que o mais recente. :mrgreen: Ou é o SIF, ou não é nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a despachar as shadow, ou a tentar, já digo com quanto estou. Ontem tinha 440k. 8)

zh9b2hp.png

Coisa pouca.

EDIT: 720k. Agora sim, acabou-se a mama. Aka, acabaram-se as cartas todas. :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou fazer a 2 e a 5, com alterações na última (Subotic e Gundogan) pois o mister Dante já está na outra. Já tinha uma equipa parecida antes e era incrível... e queria muito o Neymar pelas 5* :mrgreen:

Espero que as 2 juntas fiquem por menos de 500k... tenho 520k + Neuer + Dante + Alaba, devo chegar aos 600k, talvez 610/620k, depende da subida. E se vendesse tudo o que tenho no clube ficava com perto de 700k. Vou fazendo mais um bocado de trading para puder esbanjar na TOTY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...