dekap Publicado 11 Janeiro 2014 Pesquisa e web app todas mamadas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Sugiram aí 2 equipas, com estas características sff. - 4-3-3 - Jogar em tabelas - Com Mangala, Benatia, Kaboul e outro a centrais - Podem ser todos 1* skill moves, que a única finta que faço é simular remates :mrgreen: - Se der para meter um Hulk algures óptimo; se não também não é grave - Até 100k Acho que é tudo, ajudem aí ;) Editado 11 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) fd*s o diego barcelos está super caro. Alguém arranjo substituto ? Ninguém está a vender o Éder, alguém recomenda outro ? Estou a fazer está equipa : http://www.futhead.com/14/squads/5080519/ Editado 11 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Janeiro 2014 O Wook não joga bem nas minhas mãos :mrgreen: Mas o Hunterlaar :prayer: Alguém com ideias para uma equipa à volta do Huntelaar? Se for com 2 PLs ainda melhor, se não num 433 :compinchas: Não precisa de ser uma equipa Bundesliga e o mais barato melhor. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Janeiro 2014 Sugiram aí 2 equipas, com estas características sff. - 4-3-3 - Jogar em tabelas - Com Mangala, Benatia, Kaboul e outro a centrais - Podem ser todos 1* skill moves, que a única finta que faço é simular remates :mrgreen: - Se der para meter um Hulk algures óptimo; se não também não é grave - Até 100k Acho que é tudo, ajudem aí ;) http://www.futhead.com/14/squads/5102968/ http://www.futhead.com/14/squads/5103204/ ?? Vai ficar por +/- 110k. Se tirares o Nasri da 2º e meteres em 433 normal, Marchisio a LCM e Pogba a CM já dá por volta dos 100k. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 Gosto muito das 2, obrigado ;) Só uma coisa, o Handanovic é melhor que o Marchetti? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2014 fd*s o diego barcelos está super caro. Alguém arranjo substituto ? Ninguém está a vender o Éder, alguém recomenda outro ? Estou a fazer está equipa : http://www.futhead.com/14/squads/5080519/ Labyad. Em vez do Eder, como já tens o Rodrigo, só te resta o Lima ou o Jackson. Este ultimo é uma besta! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Janeiro 2014 Gosto muito das 2, obrigado ;) Só uma coisa, o Handanovic é melhor que o Marchetti? Para mim sim. Handanovic é o 2º melhor GK, logo atrás do Cech. E não perde por muito, diga-se! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Para mim sim. Handanovic é o 2º melhor GK, logo atrás do Cech. E não perde por muito, diga-se! Ok, depois da TOTY vou experimentar. Editado 11 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2014 Labyad. Em vez do Eder, como já tens o Rodrigo, só te resta o Lima ou o Jackson. Este ultimo é uma besta! Afinal já tinha o Éder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2014 Tá-me a dar uma vontadinha de vender a p*ta da equipa toda, mamei 8-3 no último jogo, a minha defesa parecia um passador, detesto jogar contra Biabianys fdx Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2014 Hoje a Web App , ta toda mamada , sempre a fazer refresh :estrelas: em vez de :estrelas: devias ter usado :carinhoso: . são os melhores dias para fazer coins Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Janeiro 2014 em vez de :estrelas: devias ter usado :carinhoso: . são os melhores dias para fazer coins Por acaso tenho feito muito mais profit , o problema é que eu perco a paciencia de estar sempre a fazer refresh , mas vou aceitar a tua sugestão do :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2014 Por acaso tenho feito muito mais profit , o problema é que eu perco a paciencia de estar sempre a fazer refresh , mas vou aceitar a tua sugestão do :carinhoso: Provavelmente o profit é feito fora da web app porque o pessoal não consegue entrar, uns tentam mas muitos desistem como eu. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Janeiro 2014 Ganhei 2-1 a uma equipa da Bundesliga com 2 golos de canto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) . Editado 11 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2014 Por acaso tenho feito muito mais profit , o problema é que eu perco a paciencia de estar sempre a fazer refresh , mas vou aceitar a tua sugestão do :carinhoso: Provavelmente o profit é feito fora da web app porque o pessoal não consegue entrar, uns tentam mas muitos desistem como eu. é isso. eu mantive a paciencia e continuei a dar refresh na web app... resultado? 80k profit em 1h30min Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Janeiro 2014 Nestes dias em que sai a Toty para quem tem poucas coins como eu (150k), qual será o melhor método, tentar construir uma equipa com a descida dos preços, ou comprar o maior numero de jogadores possível baratos, para posteriormente vender mais caro? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Janeiro 2014 Acabei de jogar contra esta equipa, para o novo torneio, http://www.futhead.com/14/squads/5107867/, deve ter sido a melhor contra quem joguei. E ele ainda trocou o Messi pelo Benzema. E conforme dita a regra, ele não jogava muito. No entanto adiantou-se com um tiro do Ronaldo, depois empatei com um auto-golo lindo do Carvajal. Depois fiz 2-1 e 3-1 e ele rage quit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Janeiro 2014 Eu cá não acho piada nenhuma a isto, tentar fazer um bocadinho de management no clube é um pesadelo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Janeiro 2014 Qual é a melhor maneira de começar a fazer trading com poucas coins? Ando sempre com poucas moedas devido a ter comprado jogadores melhores para a minha equipa com as trades que consegui fazer no outro dia mas agora já não consigo fazer nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Janeiro 2014 Qual é a melhor maneira de começar a fazer trading com poucas coins? Ando sempre com poucas moedas devido a ter comprado jogadores melhores para a minha equipa com as trades que consegui fazer no outro dia mas agora já não consigo fazer nada de jeito. joga seasons. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Janeiro 2014 Pois, é o que faço, mas metade das coins vão logo à vida porque acabo sempre por ter que gastar coins em contractos para alguém. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 Como é que vocês aproveitam o facto da webapp estar assim? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Janeiro 2014 A malta hoje em dia não sabe nada, oh dekap. E o completing? Belos tempos pá. 8) Agora só faço trading depois de comprar a equipa na segunda a noite. Como é que vocês aproveitam o facto da webapp estar assim? A webapp está assim e "afugenta" muita gente por ser preciso fazer refresh e não sei quê. Só por aí há logo menos gente à procura de bons negócios. And so on. :) Compartilhar este post Link para o post