Mikes Publicado 15 Janeiro 2014 será que o messias ou o reinaldo serao 98 ovrl? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2014 será que o messias ou o reinaldo serao 98 ovrl? O Ronaldo sim, o Messi deve ser 97 e fica ordenado de acordo com a Bola d'Ouro (Ronaldo 98, Messi 97 e Ribery 96) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Janeiro 2014 fds que exagero, o que é iiiisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) O Ronaldo deve ter tudo praticamente a 99, só o Passing e Defending é que não :lol: Editado 15 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Janeiro 2014 Quanto acham que será o preço minimo pelo SIF Garay? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2014 Quanto acham que será o preço minimo pelo SIF Garay? 10k na 6ª feira Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Janeiro 2014 Já vi alguns sairem por 11/12K.. é cmo o dekap disse. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Janeiro 2014 Quanto acham que será o preço minimo pelo SIF Garay? Vai ficar pouco acima do discard, talvez ande pelos 15k... Ronaldo vai ser assim :cool: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Vai ficar pouco acima do discard, talvez ande pelos 15k... Ronaldo vai ser assim :cool: nunca na vida , está a 17k agora... Editado 15 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Janeiro 2014 Que CM me aconselham para backup do Fernandinho? De preferência que seja parecido com ele e que não ultrapasse os 2/3k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Janeiro 2014 nunca na vida , está a 17k agora... Eu queria dizer no máximo. Então boas notícias, discard price. Vem para a liga portuguesa, assim como o Mangala! Estou é ansioso pelos packs de 100k... quero mesmo fazer a equipa. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Janeiro 2014 http://www.twitch.tv/bateson87hd Bateson a abrir 47000 fifa points em directo... (deve ser praí 300 euros em points) segundo quem está a ver... btw até agora..nenhum toty..melhor jogador que lhe saiu neymar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Janeiro 2014 Que CM me aconselham para backup do Fernandinho? De preferência que seja parecido com ele e que não ultrapasse os 2/3k :mrgreen: fer. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Janeiro 2014 Bem, tava a pensar fazer um pack opening no Domingo com 600K à procura de um toty... Mas depois de ter visto o Bateson a abrir 156 packs e não lhe sair nenhum.. nem sei se lhe saiu algum inform (que eu tenha visto não). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5272766/ Que achas? Está bacana, talvez troque ai o EL92 e o Marchisio por agora, para comprá-la mais depressa Mas ainda estou à espera que o Very me oriente ai uma equipinha com o Wook e o Hyeon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2014 O que acham melhor para jogar ao lado do Higuaín num 3x5x2, o Llorente ou o Palácio? Tirando a melhor chemistry que o Palácio ia dar, o que acham que ia funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Janeiro 2014 Eu tive o Palacio e gostei muito dele, muito mesmo. Achei-o grande máquina. Tinha sniper, acho. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2014 Eu tive o Palacio e gostei muito dele, muito mesmo. Achei-o grande máquina. Tinha sniper, acho. Eu tenho-o com sniper e o Llorente com Hunter. Acho que o melhor mesmo é experimentar os dois Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Janeiro 2014 já nem sei como agradecer á web app. mais um erro no momento em que ia dar bid num Benzema em que podia fazer uns k's valentes de profit. :lol: sempre na ajuda Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Janeiro 2014 17 remates contra 2, resultados: Eu 0-1 Outro FIFA 1-0 Meu comando Este jogo mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Janeiro 2014 Pois...eu fiz 8 jogos hoje. Ganhei 1. resultado...razia total...adeus IFS. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2014 Ninguém precisa de um forster ? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Janeiro 2014 acho que é capaz de ser bom a CF. vou fazer a equipa, já aqui meto edit: http://www.futhead.com/14/squads/5269839/ ??? acabei de seguir a tua ideia so com poucas alteraçoes fiz isto http://www.futhead.com/14/squads/5273679/ nao pus o digne if porque esta carissimo, teve ser pelo toty thiago silva estou a adorar 5 jogas no seasons 4 vitorias 1 empate, 2 das vitorias por rage quit, so me f**** os golos do ibra estou com a fitness team da nossa liga http://www.futhead.com/14/squads/4896889/ que ja pus o garay sif e nao passa nada e hoje deram tb um rage quit em que a equipa tinha ibra e cavani lolol e nao sei se alguem daqui tambem usa a 4-3-3 (5) mas para mim e sem duvida a melhor tatica que ja usei, da para ter o dominio total do jogo e otima ofensivamente como defensivamente Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Janeiro 2014 Já alguém teve o IF Griezmann? Que dizem dele? Compartilhar este post Link para o post