dekap Publicado 17 Janeiro 2014 TOTY Ibra : 99 strenght 99 agression :lol: 99 ball control 99 finishing 99 shot power 99 volleys 99 long shot 97 short pass 98 dribling 92 curve :shock: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Janeiro 2014 Eu estou mesmo indeciso. :lol: Já vejo quando ligar a consola. :doubt: Já somos 2...quero aguentar até amanhã/domingo esperando que saia a TOTY toda.. mas tá mesmo a apetecer abrir uns pacotes já hoje lol... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 Eu estou mesmo indeciso. :lol: Já vejo quando ligar a consola. :doubt: MUITA CALMA NESSA HORA Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 Já somos 2...quero aguentar até amanhã/domingo esperando que saia a TOTY toda.. mas tá mesmo a apetecer abrir uns pacotes já hoje lol... deixa de ser tolo e abre isso que tá ai malta!! (vá malta, foi só off-topic que o gajo vive a 20 minutos de mim lol) eu vou abrir packs. Está mesmo a apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 TOTY Ibra : 99 strenght 99 agression :lol: 99 ball control 99 finishing 99 shot power 99 volleys 99 long shot 97 short pass 98 dribling 92 curve :shock: do want Vou abrir agora, que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 7 packs de 7.5k pack1: Costa do Spartak lol + 2 contratos shiny pack2: 4 jogadores ns, um deles o Holtby + 3 contratos shiny pack3: Sarioglou, Bunoza (shiny silver) + 1 contrato shiny pack4: cat + fitness squad + free gold pack pack5: Kolo Touré pack6 de 15k, safoda: Benatia :| 3 contratos shiny, fitness squad + training all atributes + CF > CAM + Emirates free gold pack: tudo m*rda até sempre toty ibra :/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2014 Podiamos era fazer uma conta CMPT para abrir packs. Cada um dava X, se saísse alguma coisa de jeito dividia-se por todos. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) apagar. Editado 17 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 Comprei o IF Rusescu, sa f*da tb não é por 21k que vou morrer :mrgreen: . agora é só arranjar dupla de centrais+gr e tá feita a equipa. Daqui a umas horas dou feedback Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) ganhei agora o torneio para abrir o pack, só saiu me** como de costume Editado 17 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Comprei o IF Rusescu, sa f*da tb não é por 21k que vou morrer :mrgreen: . agora é só arranjar dupla de centrais+gr e tá feita a equipa. Daqui a umas horas dou feedback Só é bom quando está sozinho em frente à baliza, de resto é m*rda. Editado 17 Janeiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Janeiro 2014 Ainda não abri, só mais logo, mas vou guardar a maior parte das coins para amanhã. Pode ser qualquer um EA... não sou esquisito.. só quero uma carta azul loool. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 Quando é que saem todos em pack ? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Janeiro 2014 Não tá confirmado se vão sair todos ao mesmo tempo. Mas supostamente amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Não tá confirmado se vão sair todos ao mesmo tempo. Mas supostamente amanhã. Espero então mais umas horinhas. :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Editado 17 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5371530/ Acho que faço isso neste fim de semana, tenho imensa vontade de exprimentar o Dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5371530/ Acho que faço isso neste fim de semana, tenho imensa vontade de exprimentar o Dos Santos. Só ficas é com um problema na defesa. Eles sobem todos e o Vidic vai ficar para trás (pq da workrate) e abre-te espaços nas costas para o pessoal do pace Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Novo torneio. Tournament Name: Finalists Cup Start Time: 17/01/14 [Released] Expires: 6 days-20 hours Entry Requirements: At least 1 player from Barcelona, Real Madrid and Bayern Munich. Tournament Bonus: Premium Gold Pack (online) Tournament Bonus: Gold Pack (offline) Editado 17 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Marquei grande golo com o Carrillo, queria guardar e não me aparece nos melhores momentos :cadeirada: Editado 17 Janeiro 2014 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 Só é bom quando está sozinho em frente à baliza, de resto é m*rda. confere... que monte de m*rda. já está vendido, perdi 1k. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Estou com um pó ao Helton :funny: Bem a falar mal do Helton, mas ganhei o jogo por causa dele e o título LOL Editado 18 Janeiro 2014 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 18 Janeiro 2014 Aconselham o Suarez a PL ou a CAM? E outra coisa alguém já teve o Barkley? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Janeiro 2014 A PL. Epá, estou a adorar a nova equipa! :prayer: Nani tá craque (sdds deste Nani da minha 41212, a voltar ao nível dele na 433(2) :heart:), o Éder é homem-golo. Até o Amorim tá a jogar bem! :prayer: O Yaya é cracalhão, mas esse já sabia. O IF Fernandinho está-me a desiludir um bocado, though. Muito pouco em jogo, quando está não é nada por aí além... E o Futre, nossa senhora. Máquina todo o santo dia. :prayer: Melhor jogador que já usei neste UT. Espatei 7-0 numa equipa que tinha o Ronaldo agora há pouco, em que ele partiu tudo :lol: Está com 8J 3G 9A. Podia ter mais golos, mas verdade seja dita, os GRs defendem tudo o que é dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) O que têm a dizer sobre o preço do SIF Maicon? Vai subir bastante, não? Já comprei um <30k. Vou ver se compro outro, vender os dois IF Bonucci que tenho para trading e comprar um terceiro. Estou tentado a vender também o IF Fernandinho, que não gosto muito e não acho que mereça as 115k gastas nele, e comprar + 4 SIF Maicon. Do género, investir 150k neles e daqui a uma semana sacar ~250k. Parece-me muito possível. EDIT: Oh, que fácil. IF Fernandinho 115k -> 125k. 3k profit, praí. Editado 18 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post