Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é para voçes uma boa aquisição para quando o Remy está cansado?

Fulham-v-Liverpool-Daniel-Sturridge-pa_2943460.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sturridge e benteke já tinha pensado e meti também como solução o Chicharito.

Eto'o está fora de questão neste momento e Soldado lembra-me o Torres (que não gostei nada)

Vou ver qual deles arranjo a melhor preço

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no g2play, depois saquei o origin, escolhi adicionar jogo, e meti o código que me tinham mandado por mail, apareceu o jogo, transferi, e agora carreguei em jogar, aparece um erro, diz que não foi possível ativar o fifa 14, meto inserir a chave do produto e não acontece nada

Edit: Já deu, desliguei o origin e voltei a ligar

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é para voçes uma boa aquisição para quando o Remy está cansado?

Ulsan%2BHyundai%2Bv%2BKashiwa%2BReysol%2BAFC%2BChampions%2BlQxPvwRlBc4l.jpg

Esse para quando o Remy está cansado.

287384header.jpg

E este para quando não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, compravas dois jogos pelo preço de um :mrgreen:

O FIFA não existe na steam. O outro código é capaz de ser para o UT, para receberes os 24 packs gold ou lá o que é

Onde é que meto o código, a ver se é para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que meto o código, a ver se é para isso?

Eles na g2play nao dao esse codigo. se quiseres tens de o comprar.

Isso quase de certeza que é para um jogo da steam. Eu quando comprei eles estavam a fazer um giveaway que era um jogo qualquer random que podia calhar. E é o que estão a fazer hoje. Mete na steam e vê o que é :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter um lucro monstruoso no Matuidi (o BIN mais baixo está nos 68k). Devia ter investido em + (só comprei 2) :cadeirada:

Eu avisei-te que era provavelmente o melhor para investir olhando ao preço a que estava o IF antes de sair o SIF e a TOTY, se conseguir duplicar o investimento em Matuidis é tão mel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei-te que era provavelmente o melhor para investir olhando ao preço a que estava o IF antes de sair o SIF e a TOTY, se conseguir duplicar o investimento em Matuidis é tão mel :heart:

vais na boa. tou tão chateado :cadeirada: , isso e não ter comprado um TOTY Ramos por 540k (ta a 620k) e um TOTY Alves por 560k(ta a 650k)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabei por fazer bela compra

Benteke com 46jogos e Sniper por 1500 :celebracao:

Edit: 1º jogo e dá nisto :carinhoso:

benteke.jpg

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

vais na boa. tou tão chateado :cadeirada: , isso e não ter comprado um TOTY Ramos por 540k (ta a 620k) e um TOTY Alves por 560k(ta a 650k)

Também reparei nisso, e se tivesse neste momento coins paradas era para onde ia. Agora é esperar uma semaninha ou duas a ver como fica. O único problema é que há imensos Matuidi's, se alguém decidir descarregar uma palete deles no mercado abaixo, vai entrar tudo em panic sell e o preço dele desce imenso

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso é tão certo assim, o primeiro Matuidi estava em 300K porque saiu na primeira TOTW...as cartas dele eram poucas e raras e foi rapidamente price fixe. Neste SIF é completamente o contrário, existem muitas cartas. Mas dado que é dos poucos médios bons da liga francesa e é de uma nação que dava para fazer praí 3 grandes equipas no ut deves ter bastante lucro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz um equipa italiana com 3 centrais e que tenha o Diamanti até 15k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um comando, que dá no pes e assim, neste jogo o carrego nos botões todos e não faz nada, nem anda para o lado nem nada. Alguém me sabe dizer um comando barato que dê para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isso é tão certo assim, o primeiro Matuidi estava em 300K porque saiu na primeira TOTW...as cartas dele eram poucas e raras e foi rapidamente price fixe. Neste SIF é completamente o contrário, existem muitas cartas.

Isto mesmo.

O que difere da primeira totw é que houve muita gente a comprar quantidades enormes de matuidis fazendo com que consigam, de certa forma, controlar e aumentar o preço do SIF.

Oh dekap...eu também estou chateado pois podia ter poupado mais de 100k no Thiago Silva TOTY (nunca pensei que descesse isso de um dia para o outro)...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mesmo.

O que difere da primeira totw é que houve muita gente a comprar quantidades enormes de matuidis fazendo com que consigam, de certa forma, controlar e aumentar o preço do SIF.

Oh dekap...eu também estou chateado pois podia ter poupado mais de 100k no Thiago Silva TOTY (nunca pensei que descesse isso de um dia para o outro)...

o TOTY tá maquina?

queria ver se fazia uma equipa com o NIF dele mas está escaço de coins...agora só para a semana!

EDIT: http://www.futhead.com/14/squads/5493894/ Está ai a equipa que vou fazer...

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa... dificlmente arranjas melhor central que o Thiago Silva (imo) no UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda:

http://www.futhead.com/14/squads/5202309/

Queria meter nessa equipa o Gio dos Santos SIF. Não tenho mais dinheiro, logo teria de tirar ou Sergio Ramos ou então Di Maria (para além claro do Benzema).

Como me aconselham a ficar a equipa?

Volto a perguntar, continuo a solicitar a vossa ajuda. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vela a RM :grin: Acho-o muito bom, tenho a frente de ataque com Guardado - SIF Gio - Vela e é de longe o melhor dos três. O SIF Gio vou experimentar na 433 falso 9, porque não me rende muito tão à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de dar voltas e não consigo completar esta equipa com 9chem em todos.. http://www.futhead.com/14/squads/5500085/ alguém consegue ajudar-me?

Bem que tentei mas com 4 jogadores tão diferentes diria que é impossível, é que nem sequer dá para aproveitar o facto dos avançados serem de Costa do Marfim , pq não há praticamente links para eles, muito menos links que façam ligação aos centrais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem tentei também LOL era para juntar numa equipa só os 2 centrais que mais gostei, com Drogba que quero muito experimentar e o traore que é o avançado que mais gozo me dei dado jogar com ele xD

Obrigado por teres tentado ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...