Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pois bem tentei também LOL era para juntar numa equipa só os 2 centrais que mais gostei, com Drogba que quero muito experimentar e o traore que é o avançado que mais gozo me dei dado jogar com ele xD

Obrigado por teres tentado ajudar :compinchas:

na 41212 normal, só consegui assim http://www.futhead.com/14/squads/5503865/

so faltou o doumbia :mrgreen: mas não cheguei á forma de o meter a 9 :estrelas: alguém que desvende :mrgreen:

Na esquerda tá mal, é o Sandro. Mas como andei a ver com a direita, esqueci-me de troca-lo :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

na 41212 normal, só consegui assim http://www.futhead.com/14/squads/5503865/

so faltou o doumbia :mrgreen: mas não cheguei á forma de o meter a 9 :estrelas: alguém que desvende :mrgreen:

Na esquerda tá mal, é o Sandro. Mas como andei a ver com a direita, esqueci-me de troca-lo :mrgreen:

Eu esqueci-me de falar no ponto importante, a tactica apenas tinha de conter os 2 avançados e 2 defesas centro o resto podia ser uma tactica qualquer..

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci-me de falar no ponto importante, a tactica apenas tinha de conter os 2 avançados e 2 defesas centro o resto podia ser uma tactica qualquer..

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Pois, se assim fosse, tinha conseguido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Depay e o Bakkali na primeira equipa que fiz neste FIFA e foi um erro. Eu já devia saber que a primeira equipa que experimento dá sempre mau resultado e por isso fiquei com má opinião deles. Estou para ver como funciona aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bakkali nunca experimentei, mas o Depay gostei bastante. E vi á uns post's atrás uma equipa que fizeste com o Wook, e experimentei e é maquinão. Por isso esse é investimento certinho, nem que seja ele a valer pela equipa toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wook vale mais que uma equipa. The uncrowned best in the world!

Compartilhar este post

Link para o post

Ibarbo e Muriel na frente é tão amor :heart:

15 min de jogo 3-0

Quando vier o Guarin na Juventus já vou fazer uma equipa com esses 2 na frente para ter as ligações no máximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vier o Guarin na Juventus já vou fazer uma equipa com esses 2 na frente para ter as ligações no máximo :mrgreen:

e é preciso a Juventus porquê ? Com o do Inter também ficam.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem tentei também LOL era para juntar numa equipa só os 2 centrais que mais gostei, com Drogba que quero muito experimentar e o traore que é o avançado que mais gozo me dei dado jogar com ele xD

Obrigado por teres tentado ajudar :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/5509508/

ve se gostas...que trabalheira zé...

O Bakkali só experimentei no Career Mode e desapontou-me bastante.

Not here!!

Compartilhar este post

Link para o post

100k por 10 euros é muito ?

Sim. 100k valem 8 euros no eBay

Os preços aumentaram muito com a TOTY e um rapaz no ebay que vendia a 5/100k chegou a meter a 12/100k. Por isso como já acalmou as coisas, os preços devem voltar a baixar de novo.

Mas pela internet tudo o que encontrei era esse preço 10/100k.

Mas como já por aqui disseram vê se alguem aqui no forum está interessado em vender. Eu por cá safei-me :carinhoso: :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

e é preciso a Juventus porquê ? Com o do Inter também ficam.. :mrgreen:

Gosto mais da equipa da Juve, principalmente da defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o chielini é o que me falta para ter o que quero ando a ver se arranjo algum em conta :mrgreen:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...