Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Boas. Será que há aqui alguma alma caridosa da PS3 que me pudesse emprestar 6k? É o seguinte, vou participar com uma equipa de belgas no torneio organizado pelo Dekap e queria comprar o Kompany, mas só tenho 31k e eles andam a sair por 35/36k.

Prometo que até sábado á noite devolvo as coins. :smilie_cmpt:

Joga o Manel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Alex IF, só para dizer ao Tikz, que se for barrete, vou exigir as 30250 coins :mrgreen:

Acabei de comprar o Alex IF, só para dizer ao Tikz, que se for barrete, vou exigir as 30250 coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um IF Duda por 70k coins, dei insta-buy quando vi no mercado. Vamos a ver se rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o Manel. :mrgreen:

Infelizmente o Manel não é belga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é uma das melhores equipas da semana... jogadores todos eles muito bons! Pegava em qualquer um menos no Subasic e nos do banco. E vá, o Sterling não é nada de especial também. O Payet vai ficar barato e vai ser uma maravilha a CAM, Ramos devia ter tido um upgrade maior mas mesmo assim é uma besta, Mkhitaryan está incrível, Higuain idem aspas... enfim... e depois temos o Modric e o Hazard, mas que infelizmente vão ser caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério? Talvez o experimente na minha, então :lol: Nunca o usei, mas tem umas stats brutais.

btw, http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jpeAVVrEbsmO:360

TOTY T. Silva patrocinado pelo caseiro :p

Sim, fez um poker no 2º jogo e fez o outro dar rage quit no primeiro com um bis aos 15 mins :lol:

Nunca senti tanta facilidade em marcar golos como com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Alex > TOTY Silva.

Agora pensa. É amor cego :heart: E cheira-me que o IF Samuel é parecido com ele. Lá para 2ªf compro-o tb. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, trading de silvers :heart: sdds do ut12, nunca mais conheci o mercado tão bem. nem precisava ir ver os preços dos brasilvers. era abrir páginas sem preço e ver um a um. sacava sempre 2/3 a cada 5 páginas.

btw, em relação aos 2 IFs Duda que comprei há bocado, o bin mais baixo é 124k e não tarda deve saltar. Depois só de 150k pra cima acho. play big. apontava a 15/20k inicialmente, mas agora já quero 40k profit each. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tambem devo o ser é raro achar jogadores a baixo do preço que é o "normal" do mercado. Infelizmente também jogo no PC onde os preços são, por vezes, rídiculos..

Alguém me da umas dicas? eu percebo minimamente as coisas mas devo tar a falhar em algum lado

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente dopada no trading só pode ou então sou eu que sou alto azelha no mercado...

Há gente com paciencia, que é diferente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, trading de silvers :heart: sdds do ut12, nunca mais conheci o mercado tão bem. nem precisava ir ver os preços dos brasilvers. era abrir páginas sem preço e ver um a um. sacava sempre 2/3 a cada 5 páginas.

btw, em relação aos 2 IFs Duda que comprei há bocado, o bin mais baixo é 124k e não tarda deve saltar. Depois só de 150k pra cima acho. play big. apontava a 15/20k inicialmente, mas agora já quero 40k profit each. 8)

sabes tanto. mas o trading de IF's é melhor. Quanto a conhecer o mercado no 12 tb era assim cmg, sabia os brasilvers todos :lol: . Neste momento acho que se me perguntarem o preço de um IF Gold qqr eu sei dizer é o que dá ter voltado ao trading ha 1 mês.

quanto ao duda, enquanto estás a espera para vender, se fizeres uns jogos com ele diz que tal é. acabei por não o comprar por ter feito a equipa da eslováquia e por ter M/H

Há gente com paciencia, que é diferente :wink:

isto, e como é obvio ha que saber quando fazer. não vai ser as 16h de um sabado que se vão encontrar negócios :lol:

Pois eu tambem devo o ser é raro achar jogadores a baixo do preço que é o "normal" do mercado. Infelizmente também jogo no PC onde os preços são, por vezes, rídiculos..

Alguém me da umas dicas? eu percebo minimamente as coisas mas devo tar a falhar em algum lado

Trading: Pois bem deduzo que não queiram ficar com uma equipa da treta para sempre. Quem não queria ter o Ronaldo ou o Messi, ou mesmo uma equipa com vários IF. Pois bem a única forma de o alcançar é através do trading (ou ter sorte num pack...). Tinha dito anteriormente que voces deviam ficar com 2/5k(o que sobrava) para o trading , mas depois de terem a equipa nova vão fazendo jogos nas épocas até terem 20/25k. A partir de aí têm uma boa base para fazer trading.

Mas o que é isto tudo do trading? Não é mais que vender jogadores por lucro. Basicamente é comprar por menos do que vendemos. Como o fazer? Pois, vão aqui uns passos para ajudar os menos conhecedores disto:

-Escolher um jogador (funciona com todos, uns mais que outros, mas como aí está o segredo do negócio não vou dizer quais os que dão maior lucro. Terá de ser cada um a descobrir por si ;) )

- Ir ao mercado e ver qual é o BIN mais baixo(para ver isso vão metendo preços no BIN e descendo até encontrarem o mais barato).

-Ex: Imaginemos que escolheram o Capel, e iamaginemos ainda que o BIN mais baixo são 7k (nunca na vida vai ser assim tão alto, mas é só um exemplo).

-Sabemos que se listarmos um por 6.8k BIN ele deve vender por ser o mais barato.

-A 1ª coisa a fazer é tirar a ea tax (5%) para isso multiplicam o 6.8 por 0.95= 6.46k ou seja se venderem o Capel por 6.800 recebem 6.460.

-Agora têm de estabelecer o que consideram uma margem de lucro ideal para vocês, neste caso investindo 7k eu queria ter, pelo menos, 1,5k de lucro. Arredondando teria de conseguir comprar o Capel por 5k.

-Então mas se o BIN mais baixo é de 7k como vou conseguir um por 5k? E então entram os leilões sem BIN, as chamadas open bids. Fazem a pesquisa e no preço inicial máximo metem 5.000, e vão tentar ganhar um por menos de 5.000 , podendo esticar a corda até entenderem que o lucro é aceitável para vocês.

-Como vender? Devem listar a carta com o BIN mais baixo tal como disse, neste caso metiam BIN de 6.8k, mas o SP tem de ser muito perto 6.6/6.7k é o ideal. E depois listam o jogador consoante o vosso tempo, se forem dormir metem por 12h ou 6h (dependendo da proxima vez que vão para a consola/web app), se continuarem a fazer trading listam por 1h.

-Se não vender o que faço? Fácil, baixam o SP e o BIN em quantidades mínimas, por exemplo listavam com 6.4k SP e 6.6k BIN. E iam fazendo isto até vender (daí dar jeito ter uma margem de lucro considerável)

Por alto é isto. E este principio funciona com tudo, jogadores, kits, consumiveis, cartas de posição, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. Isto é normal?

2XJUdhR.png

É a 1ª carta de contratos que encontro assim. Já a meti no Benteke e ficou com 99 contratos certinhos. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. Isto é normal?

2XJUdhR.png

É a 1ª carta de contratos que encontro assim. Já a meti no Benteke e ficou com 99 contratos certinhos. :confuso:

sim é. compras na loja com aqueles créditos merdosos do fifa (que ganhas por fzer jogos, jogar modo carreira, etc). acho que tens direito a 3 no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Kakuta PF a 51k. Vou vender. São 20k profit each, tenho 10 lol. Aliás, 20 profit each, minimo. Porque só tenho 4 comprados a 30k, o resto foi abaixo.

EDIT: Aliás, só há 5 <65k. Ai jesus. Vou ter de me aguentar aqui um bocado a ver se andam a sair ou não para decidir o que faço.

DEKAP :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo jogar na 3ª divisão com LZS na xbox. :(

Fiz a minha primeira review no futhead, quando estiver on deixo cá link para darem like. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou desistir rápido da ideia de fazer uma equipa silver no pc, os jogadores silver atingem preços absurdos.

Fiz o esboço da equipa -> http://www.futhead.com/14/squads/6685100/, comparem a diferença de preço entre xbox e ps com o pc :lol:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Kakuta PF a 51k. Vou vender. São 20k profit each, tenho 10 lol. Aliás, 20 profit each, minimo. Porque só tenho 4 comprados a 30k, o resto foi abaixo.

EDIT: Aliás, só há 5 <65k. Ai jesus. Vou ter de me aguentar aqui um bocado a ver se andam a sair ou não para decidir o que faço.

DEKAP :heart:

Quero a minha comissão crl!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente dopada no trading só pode ou então sou eu que sou alto azelha no mercado...

Isto.

Tenho andado a aplicar a estratégia que o dekap postou uns posts atrás, mas não está facil..

Vocês eram uns anjos se dessem dicas dos melhores jogadores da actualidade para fazer este tipo de trading :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Tenho andado a aplicar a estratégia que o dekap postou uns posts atrás, mas não está facil..

Vocês eram uns anjos se dessem dicas dos melhores jogadores da actualidade para fazer este tipo de trading :happy:

O segredo é a alma do negócio. Ninguém te vai dizer isso, és tu que tens de descobrir quais funcionam melhor contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...