semideias Publicado 13 Fevereiro 2014 O segredo é a alma do negócio. Ninguém te vai dizer isso, és tu que tens de descobrir quais funcionam melhor contigo. bah.. ok, dá-me só uma dica: Eu já escolhi o jogador que quero tentar fazer isto e já o comprei. Aconselhas comprar e vender em massa (2, 3 ou mais jogadores ao mesmo tempo) ou 1 a 1? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2014 bah.. ok, dá-me só uma dica: Eu já escolhi o jogador que quero tentar fazer isto e já o comprei. Aconselhas comprar e vender em massa (2, 3 ou mais jogadores ao mesmo tempo) ou 1 a 1? Aconselho-te a não te "agarrares" só a 1 jogador. e compra 1 a 1 a não ser que arranjes bons negócios em mais que 1. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6694354/ fazer isso para single matches para experimentar o IF Duda. Usasse o Pinto a CDM e tinha um trio de longshots :mrgreen: Danny/Varela, Marinho/Vieirinha são as duvidas anda. vai ser o vieirinha porque 4* skill :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2014 Vou tentar ganhar a divisão 1 com todas as tácticas disponíveis. Para além disso, vou tentar fazer profit com todas as equipas que fizer. A primeira táctica é a 3-4-1-2 e vou começar com 50k. Sugestões de equipas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2014 Vou tentar ganhar a divisão 1 com todas as tácticas disponíveis. Para além disso, vou tentar fazer profit com todas as equipas que fizer. A primeira táctica é a 3-4-1-2 e vou começar com 50k. Sugestões de equipas? http://www.futhead.com/14/squads/6697642/ Agradeces-me quando ganhares 8) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6694354/ fazer isso para single matches para experimentar o IF Duda. Usasse o Pinto a CDM e tinha um trio de longshots :mrgreen: Danny/Varela, Marinho/Vieirinha são as duvidas anda. vai ser o vieirinha porque 4* skill :lol: Agra e Carriço . Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/6697642/ Agradeces-me quando ganhares 8) Em construção :mrgreen: EDIT: É melhor esquecer a parte de fazer profit com o squad. Não tenho paciência para estas pesquisas todas maradas. Editado 13 Fevereiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2014 Em construção :mrgreen: EDIT: É melhor esquecer a parte de fazer profit com o squad. Não tenho paciência para estas pesquisas todas maradas. se não quiseres converter o Insgine podes sempre optar pelo Sau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2014 se não quiseres converter o Insgine podes sempre optar pelo Sau :mrgreen: Custou-me 750 o Insigne, já convertido. Já fiz 1 jogo, ganhei 3-1 mas... isto não vai resultar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2014 Custou-me 750 o Insigne, já convertido. Já fiz 1 jogo, ganhei 3-1 mas... isto não vai resultar :lol: então? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) então? O Mertens é um 0. O Witsel e o Nainggolan desposicionam-se muito. Não consigo dominar os jogos (mas isto provavelmente é da táctica). A defesa está muito boa. Mais 1 jogo: 4-1 Editado 13 Fevereiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2014 O Mertens é um 0. O Witsel e o Nainggolan desposicionam-se muito. Não consigo dominar os jogos (mas isto provavelmente é da táctica). A defesa está muito boa. Mais 1 jogo: 4-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Fevereiro 2014 :mrgreen: Ter ganho não significa que tenha dominado. Tivemos o mesmo numero de remates até. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2014 No dia em que tiver a eficacia destes gajos (90% dos que apanho online), sou o rei desta mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 13 Fevereiro 2014 No dia em que tiver a eficacia destes gajos (90% dos que apanho online), sou o rei desta mrd :lol: True Story! Isso e apanho gajos da Div1 em que todos os remates que fazem se forem defesas/cortes vão sempre sempre sempre sempre cair aos pés de um jogador deles e no resalto, pumba golo.. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 13 Fevereiro 2014 Dekap, que team usas? Btw, melhor hora para o trading e qual a melhor táctica para uma equipa da Serie A? Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Boas, comecei a jogar FUT este ano com o objectivo de experimentar o ronaldo, coisa que já o fiz, vendi hoje e superou a minhas espectativas pois ainda consegui obter algum lucro com a sua venda, coisa que não esperava, Agora o meu objectivo daqui em diante passa por experimentar alguns jogadores/equipas que gosto sem me preocupar muito com trading. Que me dizem desta equipa, mudavam algo ? o reus ali vale alguma coisa ? é que queria mesmo te-lo nesta equipa http://www.futhead.com/14/squads/6709525/ EDIT: Além do valo da equipa ainda tenho mais 200k aproximadamente, para alguma eventual mudança Editado 13 Fevereiro 2014 por FMCM Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Fevereiro 2014 Vou ter um lucro monstruoso com o St Patrick's day. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Fevereiro 2014 Agra e Carriço . Agra está caro, ambas as versões. Não quero dar >5k por ele :\ O Carriço não pelas workrates :( Kakuta a 36k. A função seno começou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Fevereiro 2014 Porra que bosta pegada. Estou tentando jogar um jogo do seasons, já há 6 jogos e só apanho cheaters que nem iniciam o jogo. A EA que não faça nada, para que! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Fevereiro 2014 Porra que bosta pegada. Estou tentando jogar um jogo do seasons, já há 6 jogos e só apanho cheaters que nem iniciam o jogo. A EA que não faça nada, para que! E o IF Alex? 8) O futhead ainda não aprovou a minha review. :( É suposto demorar tanto tempo? Escrevi mais de 300 palavras :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Fevereiro 2014 E o IF Alex? 8) É difícil testa-lo quando não me deixam jogar. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Fevereiro 2014 Boas, comecei a jogar FUT este ano com o objectivo de experimentar o ronaldo, coisa que já o fiz, vendi hoje e superou a minhas espectativas pois ainda consegui obter algum lucro com a sua venda, coisa que não esperava, Agora o meu objectivo daqui em diante passa por experimentar alguns jogadores/equipas que gosto sem me preocupar muito com trading. Que me dizem desta equipa, mudavam algo ? o reus ali vale alguma coisa ? é que queria mesmo te-lo nesta equipa http://www.futhead.com/14/squads/6709525/ EDIT: Além do valo da equipa ainda tenho mais 200k aproximadamente, para alguma eventual mudança Experimenta o Ibra se ainda não o fizeste ;) Não gostei muito do Thiago Silva este ano, nem do NIF nem do TOTY. O Reus pelo menos na ala é máquina. A CF nunca testei... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Fevereiro 2014 à procura de dicas para o jogo, fui ter a isto: Link Tem cheaters no fifa? Isto é fake ou a EA não controla nada disto? Como se ganham fifa points? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Fevereiro 2014 Boas, comecei a jogar FUT este ano com o objectivo de experimentar o ronaldo, coisa que já o fiz, vendi hoje e superou a minhas espectativas pois ainda consegui obter algum lucro com a sua venda, coisa que não esperava, Agora o meu objectivo daqui em diante passa por experimentar alguns jogadores/equipas que gosto sem me preocupar muito com trading.Que me dizem desta equipa, mudavam algo ? o reus ali vale alguma coisa ? é que queria mesmo te-lo nesta equipahttp://www.futhead.com/14/squads/6709525/EDIT: Além do valo da equipa ainda tenho mais 200k aproximadamente, para alguma eventual mudança Como é que o Reus tem 9chem? treinador, liga e loyalty, certo? Porreira a equipa, mas IF Alex > TOTY Silva. Troca :p É difícil testa-lo quando não me deixam jogar. :cadeirada: :( Compartilhar este post Link para o post