Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é que o Reus tem 9chem? treinador, liga e loyalty, certo? Porreira a equipa, mas IF Alex > TOTY Silva. Troca :p

:(

Aquilo deve estar mal. A chem da equipa está a 97, quando tendo em conta a chem dos jogadores, devia estar a 100, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Ibra se ainda não o fizeste ;)

Não gostei muito do Thiago Silva este ano, nem do NIF nem do TOTY. O Reus pelo menos na ala é máquina. A CF nunca testei...

E tens alguma ideia de equipa à volta do ibra até 2,4M ?

Como é que o Reus tem 9chem? treinador, liga e loyalty, certo? Porreira a equipa, mas IF Alex > TOTY Silva. Troca :p

:(

Também nao percebi como ficou assim, tenho ideia que antes de gravar nao tinha tanto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta sair alguma actualização de transferências?

Já saía era os upgrades, o ano passado sairam a 16 de Fevereiro e acho que perto de 140 jogadores receberam upgrade...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta sair alguma actualização de transferências?

Já saía era os upgrades, o ano passado sairam a 16 de Fevereiro e acho que perto de 140 jogadores receberam upgrade...

Falta uma terceira tranche... a ver se é amanhã. Tenho 100 jogadores em espera para vender :lol: à volta disso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ganhar a divisão 1 com todas as tácticas disponíveis. Para além disso, vou tentar fazer profit com todas as equipas que fizer. A primeira táctica é a 3-4-1-2 e vou começar com 50k. Sugestões de equipas?

http://www.futhead.com/14/squads/6451467/

Quando quiseres usar a 4321 e acabar com alguém... melhor equipa não há. Orçamento certinho e classe... só classe. Atenção, alguns jogadores estão aí porque outros (Clichy, Kaboul e Kompany p.e.) já os tinha noutras equipas. Se não também os punha (e devo acabar por pôr, é fantástica esta equipa, e quanto melhor ficar, ainda melhor). Subi da 2º para a 1º com record de 7-1-1 se não me engano. E só comecei a jogar com ela depois da primeira derrota :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6451467/

Quando quiseres usar a 4321 e acabar com alguém... melhor equipa não há. Orçamento certinho e classe... só classe. Atenção, alguns jogadores estão aí porque outros (Clichy, Kaboul e Kompany p.e.) já os tinha noutras equipas. Se não também os punha (e devo acabar por pôr, é fantástica esta equipa, e quanto melhor ficar, ainda melhor). Subi da 2º para a 1º com record de 7-1-1 se não me engano. E só comecei a jogar com ela depois da primeira derrota :cool:

Parece-me muito bem. O Villa esteve na minha equipa favorita do FUT13, em 433 com Villa - Rooney - Robben :heart:

Entretanto mais um jogo, mais uma vitória: 6-0

Outro: 0-0

Estes jogos eram só para acabar a época que já decorria (2-0-2) e com esta equipa consegui (3-1-0), que deu para a manutenção. Agora é que vai começar a sério :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

kaz estou pensando em fazer a mesma coisa que voce ....

faz tempo que nao jogo o modo divisões ...

Compartilhar este post

Link para o post

kaz estou pensando em fazer a mesma coisa que voce ....

faz tempo que nao jogo o modo divisões ...

Força. É um bom desafio e obriga-nos a ser "bons" em várias tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Força. É um bom desafio e obriga-nos a ser "bons" em várias tácticas.

uma dúvida, voce colocou chem card ? ou só foi aquela equipe ?

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida, voce colocou chem card ? ou só foi aquela equipe ?

Já os comprei com a chem card. Eu não ligo muito a isso, comprei os mais baratos que havia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Z5SNoyN.png

:heart: unica equipa que ainda me dá vontade de jogar isto.

So falta acertar numa 2º. que já fiz mais de 2 ou 3 e nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

montei a equipe com 38k ... vamos ver se nao perco muito kkkk eu gosto das minhas vitórias, esse desafio vai abaixar bastante acho ...

216v 7e 37d

eu tinha começado uma div 1 com silvers, perdi muito, ai acabou que nao terminei a divisao, estou jogando com este time igual o seu kaz, e assim que terminar a divisao eu tento ganhar a div 1 ...

uma duvida, voce vai jogar até ganhar ? ou vai ser 1 divisao de cada? nós aqui do fórum podiamos fazer um tópico com esses desafios né ... um time ai todo mundo jogava a divisao e via como se saia.. próximo time.. essas coisas ...

Editado por MuJoga

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém postou isto aqui:

w90qZ34.jpg

Não vale grande coisa, é só um gold pack com 4 items.

Compartilhar este post

Link para o post

um kit, um contrato, um jogador random (houve um que me saiu o Enzo, no início de dezembro). Se é de borla, venha ele.

Btw, mais uma vez o caseiro dispensou-me uns IFs. Ia usar o Miguel Lopes, o GK austríaco do Paok e o NIF Miguel Vítor, mas devido à minha intransigência a dar mais de 3k pelo Miguel Lopes, ele perguntou-me se queria IF Cédric, IF Miguel Vítor e IF/SIF Ricardo. Disse que sim, obviamente. E fiquei de lhe emprestar o IF Duda também (para ele manter o dele fresh).

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bA52bTGsbssM:360

O William é do crl. É dono e senhor do meio-campo. Ansioso para que venha o UP dele. E agora reparei que o IF Duda não tem chem. Sou capaz de meter deadeye.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter um lucro monstruoso com o St Patrick's day.

não me falem dessa merd* aqui faxabôr

Compartilhar este post

Link para o post

não me falem dessa merd* aqui faxabôr

E a culpa foi minha, que disse pra venderes, teres o profit, isso descia e compravas mais :( anyway, estou com o caseiro nisso do st patricks. Duvido muito que este ano façam igual, e quem não comprou como tu, bem antes da inflacção, vai ficar a arder e bem..

Compartilhar este post

Link para o post

E a culpa foi minha, que disse pra venderes, teres o profit, isso descia e compravas mais :( anyway, estou com o caseiro nisso do st patricks. Duvido muito que este ano façam igual, e quem não comprou como tu, bem antes da inflacção, vai ficar a arder e bem..

digamos assim por alto que perdi 2.4M....

dás-me digas e dá nisto, eu digo-te as cenas e tu tens profit :( é injusto e se a futebolada for para a frente vou pedir para jogar a frente só para te dar cacetada :finga:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

digamos assim por alto que perdi 2.4M....

dás-me digas e dá nisto, eu digo-te as cenas e tu tens profit :( é injusto e se a futebolada for para a frente vou pedir para jogar a frente só para te dar cacetada

epá mas quem é que pensava, p.e., que o badameco do IF Ireland ia custar 55k? Tá tudo louco ou quê? :lol:

edit: devias ter comprado mais ao preço que vendeste!!! :mrgreen: ainda não vendi nada, btw. à espera de amanhã(hoje). :) a futebolada com este tempo vai ser giro vai :lol: ainda tenho de ver como vou pra lá btw

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que devem fazer algo diferente em Março. Sempre, sempre o St. Patricks, fica previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: unica equipa que ainda me dá vontade de jogar isto.

So falta acertar numa 2º. que já fiz mais de 2 ou 3 e nada :lol:

Para pl mete o bronze do dortmund...é melhor que esse sem duvidas...x)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fotaç não tou a atinar com nenhum ponta de lança na minha equipa,

Tenho o Wook, o Choup-Moting ou como se escreve e o Beister.

O último é tipo Postiga em campo não consigo fazer-lhe a bola chegar. O Wook é o melhor mas se for titular destroi-me a quimica da equipa e já não consigo pegar no jogo e o Choup não corre nada.

Comprei o Pander para a a lateral esquerda e meu rico Schulz, não cruza grande coisa mas limpa o corredor todo em menos 30s que o Pander.

Ontem fiz o jogo mais disputado que me lembro, foi sempre remate lá remate cá, acabei por perder 2- 0 com dois golos da treta (1 de penalti)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Mlapa, silver não deves arranjar muito melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho que fazer guito para ele, só tenho 9 mil coins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...