Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2014 Recuso-me a fazer alguma equipa com o Ibarbo. Jogador mais nojento. só até o experimentares...máquina! Para mim o pesadelo são os Sturridges. Quando jogo com ele parece um cepo, quando joga contra mim parece o Messi :lol: e btw, agora vamos é ver os Bentekes a 81 em tudo o que é equipa. Já não bastava ser o OP que era, agora ainda é mais e a EA lembrou-se de subir o heading, que é a sua stat mais overrated do jogo. Está giro. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Fevereiro 2014 É normal sairem em packs jogadores já com chemistry styles? Acho que nunca me tinha acontecido... Tem acontecido com jogadores que tiveram IF (logo na semana a seguir à TOTW que estiveram). Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 19 Fevereiro 2014 Nenhuma alminha caridosa? :carinhoso: http://www.futhead.com/14/squads/7014089/ IG podes voltar a mudar para 433 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 só até o experimentares...máquina! Para mim o pesadelo são os Sturridges. Quando jogo com ele parece um cepo, quando joga contra mim parece o Messi :lol: e btw, agora vamos é ver os Bentekes a 81 em tudo o que é equipa. Já não bastava ser o OP que era, agora ainda é mais e a EA lembrou-se de subir o heading, que é a sua stat mais overrated do jogo. Está giro. O Ibarbo é nojento, só o usam por causa do pace. É tipo Biabiany e outros do género. O jogador que me saiu num pack com powerhouse era um bronze aleatório... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu sei que o Ibarbo é pace whore, mas gosto muito dele. É dos melhores jogadores nas costas do adversário que experimentei. Acho que acima dele do que experimentei só mesmo Eto'o e Di Natale. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 O Ibarbo é nojento, só o usam por causa do pace. É tipo Biabiany e outros do género. O jogador que me saiu num pack com powerhouse era um bronze aleatório... Ou esteve numa TOTW ou é UP/transferido. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Sugiram aà uma equipa com Ibarbo e Hulk, aproveitando o máximo que der desta. Pode ser noutra táctica. A copiar das minhas equipas :mrgreen: JK. Tatica e orçamento total e eu arranjo-te isso. Editado 19 Fevereiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 19 Fevereiro 2014 Se o Ibarbo fosse só pace estava tudo muito bem. O problema é que tem pace, agilidade, força, altura, jumping... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 Ou seja, tudo o que é sweaty e OP neste FIFA. My point exactly. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 19 Fevereiro 2014 As taticas com 3 defesas neste FIFA são alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Fevereiro 2014 As taticas com 3 defesas neste FIFA são alguma coisa de jeito? Não Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2014 Ou seja, tudo o que é sweaty e OP neste FIFA. My point exactly. lá está :mrgreen: mas eu compactuo da tua visão. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) A copiar das minhas equipas :mrgreen: JK. Tatica e orçamento total e eu arranjo-te isso. Táctica, de preferência, 4-3-3 mas se não der que seja outra. Orçamento é 50k. http://www.futhead.com/14/squads/7014089/ IG podes voltar a mudar para 433 Thanks ;) Pegando nessa fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/7014499/ Que tanto joga o Honda. Alterei para 4-3-3 (4) e ele a CAM :prayer: Editado 19 Fevereiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 O desafio de hoje é ganhar o Cupid's Cup com a equipa LZSilver e o Wook a jogar em full manual. Ontem perdi na final, hoje já estou nas meias... bora lá! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 OH EA VAI PÓ crl f*da-se lembraram-se de fazer HH às duas da tarde, oh cambada de c*ralhos pá f*da-se btw, a cena dos kakutas (o PF) é complicado ir para a frente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Fevereiro 2014 É normal sairem em packs jogadores já com chemistry styles? Acho que nunca me tinha acontecido... Se é normal não sei, mas há dias também me saiu Damjanovic com sniper. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) http://i6.minus.com/jVIdpJwkGZiOh.png[ É só confirmar as IG do ST Bem me parecia que não ia demorar muito até experimentares o Arnold :mrgreen: 77 finishing, 89 longshot, 79 show power, 82 volleys. Top para um bronze. editei só para tirar a imagem btw, primeira impressão do IF Higuaín nem é má de todo. 5J, 6G, 4A. :happy: Editado 19 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 A web app normalmente está má, mas agora ganha a taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Fevereiro 2014 Existe equipa do forum na pro clubs? Era muito bacano fazer uma Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu já há muito tempo que quero fazer uma equipa no ut mas da maneira que as pesquisas estão é impossível. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Fevereiro 2014 Não se pode estar na webb app a quarta feira, que cães. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 preço do yaya sanogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Esta web app mete nojo, fds... Perdi um negócio de BIN, em que a carta saia a 65/70k e estava a 53k. Esta m*rda decide empancar assim... fico parvo fds EDIT: E não passa desta semana, tenho que limpar o clube (excepto SIF Adebayor e SIF Feghouli, pode ser que venham aí uns upgrades) de maneira a ficar com menos de 8/9 equipas... (LZS + Russa + Argentina + Korea, não contam pq todas juntas nem 20k dão lol) + 2 silver híbridas (100/120k) + umas 3 ou 4 de ouro que me venham à cabeça (jogadores que tenho no clube devem ascender aos 600/700k. Thiago Silva, Kompany, Di Maria, Fabregas, Lewandowski, Dani Alves...) Não uso grande parte, e ainda encaixa uma boa quantia. Editado 19 Fevereiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Fevereiro 2014 Tenho Diego Costa, vale a pena dar 7000 pelo Benzema? Compartilhar este post Link para o post