Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bom, hoje fiz 85k em wagers, em 5 jogos. Tendo em conta que perdi 1, not bad :mrgreen:

O meu saldo já vai em 165k em wagers.

EDIT: Ah, já agora, em 4 dias.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o McCormack SIF era uma p*ta de uma mina... comprava-se a 40~50k na melhor altura. Está a 100k agora lol, deve ser por causa de um hipotético upgrade pa gold

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o McCormack SIF era uma p*ta de uma mina... comprava-se a 40~50k na melhor altura. Está a 100k agora lol, deve ser por causa de um hipotético upgrade pa gold

Nem mais. Ainda por cima:

http://www.youtube.com/watch?v=43PbRS-vlrY

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que fazes esses wagers?

Chat do futhead.

Nem mais. Ainda por cima:

[media]

[media]

Eu ia comprá-lo por 40k no f-d-s anterior, adiei para este e pumba, o Itani tinha que fazer o vídeo.

Certamente ele terá upgrade.

EDIT: Crl, vou para um wager de 100k, até me doem os tomates se os perco fds

EDIT2: GANHEI

festa-duro+%25281%2529.gif

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Já te os pagaram? Foi ande no futhead?

Sim. Cuidado que tem alguns scammers. Este contra quem joguei foi o jakobfink, ele dá sempre, não importam os valores. Noutro dia, jogou com TOTY Ramos, TOTY Alves, Ibra, Vidal IF, etc... também tem Lukaku IF, ele é bastante rico. Hoje foi com Godin, Felipe Luis e Pique, tudo IF.

Compartilhar este post

Link para o post

no futhead onde é que podes ver o feedback do pessoal?

Trust list, perguntar no chat se é "legit", ir perguntando a pessoal que vais conhecendo e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que me meti nesta m*rda...Vou ter um loss brutal, pelo menos para mim. Então no Agbonlahor, jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que me meti nesta m*rda...Vou ter um loss brutal, pelo menos para mim. Então no Agbonlahor, jesus...

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

O Agbonlahor já me deve dar um loss grande e para quem não tem tantas coins como tu já significa alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Agbonlahor já me deve dar um loss grande e para quem não tem tantas coins como tu já significa alguma coisa :mrgreen:

expliquei-me mal, o que eu queria saber era o que querias dizer com "para que é que me meti nesta mrd"

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

expliquei-me mal, o que eu queria saber era o que querias dizer com "para que é que me meti nesta mrd"

Porque muito provavelmente vou ter loss

Compartilhar este post

Link para o post

Porque muito provavelmente vou ter loss

Sim, mas compraste o Agbonlahor para quê? Jogar, trading?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas compraste o Agbonlahor para quê? Jogar, trading?

O dekap comprou alguns por causa das transfers e eu vi e também comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap comprou alguns por causa das transfers e eu vi e também comprei.

dafuq!? o agbolahor não vai a lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

delfouneso. não esse... :mrgreen:

__

kakuta a 5k bin :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq...

Wacko nem me digas nada. Se subir aos 40k faço 2M, se subir aos 20k (e é com sorte lol), faço ~1M e não tenho loss. Tbh, se tiver loss de 100k não me faz muita comichão (fiz isso agora em 3/4 dias), ou seja se for 17~18k é tranquilo.

Btw, Effenberg, Van der Sar, Inzaghi, Kluivert, Hierro, Crespo e Bergkamp no spotlight das legends esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Desceu mesmo bastante. na semana passado estavam a 8k quase 9 de bin.

Quero ver se consigo chegar ao pauleta.. mas da maneira que está a app, tenho perdido a pica de fazer uns k's para lá chegar. faltam-me perto de 80k se nao me engano. se os investimentos lá chegarem,talvez já consiga..

Compartilhar este post

Link para o post

Desceu mesmo bastante. na semana passado estavam a 8k quase 9 de bin.

Quero ver se consigo chegar ao pauleta.. mas da maneira que está a app, tenho perdido a pica de fazer uns k's para lá chegar. faltam-me perto de 80k se nao me engano. se os investimentos lá chegarem,talvez já consiga..

Pauleta pra quê se há o Éder... mais vale juntares um fora-de-série como o Futre, que é bem longe daquilo que um Varela ou Danny te dá :p

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 3m

We'll be giving away one untradeable Legend each day of #LegendsWeek, starting today. Stay tuned! #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

tava mais virado para o futre até, mas ai tenho que fazer ainda mais k's :mrgreen: se app estabiliza-se.. mas sempre que me dá aqueles erros habituais, perco a vontade toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...