bruno_19 Publicado 17 Março 2014 Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui mas desde ja gostaria de pedir alguns conselhos Actualmente tenho estas 3 equipas pra atacar a divisao 2: -http://www.futhead.com/14/squads/8255598/ -http://www.futhead.com/14/squads/8255839/ -http://www.futhead.com/14/squads/8256191/ Que acham que deveria mudar nas minhas equipas, jogadores, etc cumprimentos! :wink: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 Alguém que goste de fazer equipas pode fazer-me uma equipa onde conste: Garay SIF, Gaitán IF, Gio dos Santos SIF como CAM ou FC e Zárate IF. Nos restantes 7 jogadores posso gastar uns 100k. É possível? Não estou a conseguir gravar, mas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Março 2014 (editado) Que raio de quartos de finais. :mrgreen: Edit: Meia-final CARREGA KEANE!!! Editado 17 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 17 Março 2014 funes mori if ? vai haver? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Não me cheira, apesar de gostar da ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 17 Março 2014 como é que vocês gravam os videos dos golos para o site da EA? Só dá para quem joga no PC, ou na PS também dá? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 funes mori if ? vai haver? Não me parece, já que foi no Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 17 Março 2014 Não me parece, já que foi no Benfica B. Pois mas ate era bom q ele tivesse um IF por causa do 4 golos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2014 Pois mas ate era bom q ele tivesse um IF por causa do 4 golos não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2014 funes mori if ? vai haver? 100%... não. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Março 2014 Perder na final é tão frustrante :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Perder na final é tão frustrante :cadeirada: Só ganhei qd cheguei à final a segunda vez. #tamojunto #nãodesanimes #são15k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Março 2014 Até quando está aberto o torneio? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2014 @dekap: o que fazer aos Luís Albertos do Braga que tenho na trade pile há semanas?! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Março 2014 Só ganhei qd cheguei à final a segunda vez. #tamojunto #nãodesanimes #são15k :mrgreen: Agora só jogo mais logo. #muitoaziado #scriptedfifa #comandonaparede Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/8355285/ acho que vou fazer isto para ganhar o torneio silver. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Março 2014 Vou tentar agora o St.Patricks online, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Vou tentar agora o St.Patricks online, vamos lá ver. btw, deve estar aberto mais 1 dia e pouco :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2014 tá feito, offline e online :p packs foram uma treta, valeu pelos contratos Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Março 2014 btw, deve estar aberto mais 1 dia e pouco :) Thanks :) f*da-se, primeiro jogo :lol: Tava a perder 4-1, sofri 4 golos em para aí 20min, depois de repente faço 4 remates marco 4 golos também e rage quit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Thanks :) f*da-se, primeiro jogo :lol: Tava a perder 4-1, sofri 4 golos em para aí 20min, depois de repente faço 4 remates marco 4 golos também e rage quit :mrgreen: Os melhores GRs que apanhei foram bronzes. E joguei contra um bronze que acabou com 10.0 que até a p*ta de um golo me marcou aos 90' porque o meu GR tinha subido no canto LOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2014 Given é uma totalmente.... m*rda. :lol: e foi o mesmo que o Tikz, via-me lixado quando eram bronzes/silver. Entre outros que não davam uma para a caixa, como o Gibson :lol: até o médio bronze, jogava melhor que ele. Mcgeady ,também esperava um pouco mais.. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Março 2014 pá... pé direito do lado direito... de inicio nem parecia um problema mas com o tempo deu para perceber que não dava. ah e finalizar dentro da area tá quieto :lol: ficou tipo 8J 6G 2A ou qqr cena assim e já o vendi(158k->175k) Pé direito do lado direito é chegar ao bico da área e meter no 2º poste ;) Danilo ftw Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2014 O Given aqui cumpriu. Salvo erro até houve um jogo que teve 10. Da equipa que fiz só o Scannel é que desiludiu. E o Stokes superou qualquer expectativa, excelente. Compartilhar este post Link para o post