Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Nao percebi :confuso: Se for sobre a imagem, o Diego, estraga a quimica do Diego costa.. :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Março 2014 Acho que o El Shaarawy levou o upgrade para 4*, sem certezas alguem que esteja na consola se puder confirme Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 wait, O DIEGO COSTA MUDOU DE NACIONALIDADE? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Março 2014 Bem, tenho 20 El Shas guardados à mais de um mês à espera de ele subir para 4 skills, vamos a ver se o preço dele no mercado sobe... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Sim, é o facto do Diego ter mudado de nacionalidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 só para o plekos n fazer doublepost ahahahahaha :prayer: :lol: que p*ta de equipa Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 (editado) Isto supostamente não iria haver surpresas todos os dias? Qual é a de hoje já anunciaram? EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Retweet Favorite 20 Mar #FUT Squad Update: All existing & new @OfficialEl92's have been upgraded to 4* skills. All existing & new Diego Costa's will now be Spanish. EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Retweet Favorite 20 Mar Restart your consoles and re-enter #FUT to receive the new FUT Squad Update for El Shaarawy and Diego Costa. Editado 20 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Março 2014 A de hoje são uns packs de 25K que estão disponíveis durante 24h mas não valem a pena... Como a oferta de ontem nunca antes tinha visto e acho que não vamos voltar a ver... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Fdx fiz outro golo igual com o Gaitan :lol: Mas o EA Football Club não me está a mostrar os meus golos. Com isto o torneio Offline tá feito (m*rda mais para os erros, demorou uma eternidade :cadeirada: ) e o pack não me deu nada de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Afinal secalhar não compro o Pauleta. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 (editado) Fdx fiz outro golo igual com o Gaitan :lol: Mas o EA Football Club não me está a mostrar os meus golos. Com isto o torneio Offline tá feito (m*rda mais para os erros, demorou uma eternidade :cadeirada: ) e o pack não me deu nada de jeito :lol: A mim saiu 3 gold non-rare :cadeirada:. No online estou nas meias-finais, mais logo a ver se ganho aquilo :mrgreen: Edit: TPo já vi que foi essa a "prenda" deles para nós. Obrigado pela resposta Editado 20 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Acho que diminuíram drasticamente o cardweight das cartas nos packs gratuitos :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Também venho pedir a bela da ajuda, quero experimentar esta táctica, mas falta-me ideias para o resto :mrgreen: A ideia seria variar um pouco dos jogadores que uso normalmente da Zon Sagres, daí não estar a querer meter Siqueira e Lucho Gonzales na esquerda :lol: E na direita é que não tenho mesmo ideias nenhumas.O Garay há-de ser IF também um dia :mrgreen: Já comprei o Moutinho e o Gaitan já aí vem que tive que passar as coins da 3ª conta para a primeira que já não a vou usar visto que o tempo acabou :lol: Alguma alma caridosa que me possa dar ideias para os espaços vazios? :carinhoso: A mim saiu 3 gold non-rare :cadeirada:. No online estou nas meias-finais, mais logo a ver se ganho aquilo :mrgreen:Edit: TPo já vi que foi essa a "prenda" deles para nós. Obrigado pela resposta Same :lol: Tudo que ia quase a preço de discard, nem me dei ao trabalho. Valeu pelos contratos e os fitness/healing cards. Quanto ao online, vou experimentar agora outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 LOL Pauleta 355k no 59th. Já Hunter. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Do crl era a EA fazer 100k packs a 25k ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Já comprei o Moutinho e o Gaitan já aí vem que tive que passar as coins da 3ª conta para a primeira que já não a vou usar visto que o tempo acabou :lol: Alguma alma caridosa que me possa dar ideias para os espaços vazios? :carinhoso: Não sei se conseguirás meter do lado do James/Moutinho, outros jogadores a não ser o Abdennour e Fabinho.. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Do crl era a EA fazer 100k packs a 25k ou assim :lol: Levavam-me à falencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8527230/ vamos a isto. Tou com 20k e tenho Pauleta, Futre, Melo (q tenho de passar pra CM). Vou despachar dois IF Gaitáns assim em conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Não sei se conseguirás meter do lado do James/Moutinho, outros jogadores a não ser o Abdennour e Fabinho.. Se não for o Moutinho que seja outro, pus o Moutinho porque dá 9 chem ao James :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Março 2014 já alguem comprou aquele jumbo pack de 25k? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 (editado) Rodriguez anti social não tem links com ninguém :lol: Screw it, fica com 6 de chem por agora :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Estou tao farto da webapp. Há meia hora a fazer uma equipa :lol: até que enfim lol http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=br4P6G7rbuHs:360 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Março 2014 Bem os precos do ronaldo baixaram imenso. Se o vender agora tenho loss de 400k ja com a taxa. Ainda baixara mais?? Compartilhar este post Link para o post