Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nao percebi :confuso:

Se for sobre a imagem, o Diego, estraga a quimica do Diego costa.. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o El Shaarawy levou o upgrade para 4*, sem certezas alguem que esteja na consola se puder confirme

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho 20 El Shas guardados à mais de um mês à espera de ele subir para 4 skills, vamos a ver se o preço dele no mercado sobe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o facto do Diego ter mudado de nacionalidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só para o plekos n fazer doublepost

26e94dfe88bb275baf8192c54b17aa31.png

ahahahahaha :prayer: :lol:

que p*ta de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto supostamente não iria haver surpresas todos os dias? Qual é a de hoje já anunciaram?

EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Retweet Favorite 20 Mar

#FUT Squad Update: All existing & new @OfficialEl92's have been upgraded to 4* skills. All existing & new Diego Costa's will now be Spanish.

EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA Retweet Favorite 20 Mar

Restart your consoles and re-enter #FUT to receive the new FUT Squad Update for El Shaarawy and Diego Costa.

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

A de hoje são uns packs de 25K que estão disponíveis durante 24h mas não valem a pena...

Como a oferta de ontem nunca antes tinha visto e acho que não vamos voltar a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx fiz outro golo igual com o Gaitan :lol: Mas o EA Football Club não me está a mostrar os meus golos.

Com isto o torneio Offline tá feito (m*rda mais para os erros, demorou uma eternidade :cadeirada: ) e o pack não me deu nada de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx fiz outro golo igual com o Gaitan :lol: Mas o EA Football Club não me está a mostrar os meus golos.

Com isto o torneio Offline tá feito (m*rda mais para os erros, demorou uma eternidade :cadeirada: ) e o pack não me deu nada de jeito :lol:

A mim saiu 3 gold non-rare :cadeirada:. No online estou nas meias-finais, mais logo a ver se ganho aquilo :mrgreen:

Edit: TPo já vi que foi essa a "prenda" deles para nós. Obrigado pela resposta

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Também venho pedir a bela da ajuda, quero experimentar esta táctica, mas falta-me ideias para o resto :mrgreen:

U8OW5Ar.png

A ideia seria variar um pouco dos jogadores que uso normalmente da Zon Sagres, daí não estar a querer meter Siqueira e Lucho Gonzales na esquerda :lol: E na direita é que não tenho mesmo ideias nenhumas.O Garay há-de ser IF também um dia :mrgreen:

Já comprei o Moutinho e o Gaitan já aí vem que tive que passar as coins da 3ª conta para a primeira que já não a vou usar visto que o tempo acabou :lol: Alguma alma caridosa que me possa dar ideias para os espaços vazios? :carinhoso:

A mim saiu 3 gold non-rare :cadeirada:. No online estou nas meias-finais, mais logo a ver se ganho aquilo :mrgreen:Edit: TPo já vi que foi essa a "prenda" deles para nós. Obrigado pela resposta

Same :lol: Tudo que ia quase a preço de discard, nem me dei ao trabalho. Valeu pelos contratos e os fitness/healing cards.

Quanto ao online, vou experimentar agora outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Moutinho e o Gaitan já aí vem que tive que passar as coins da 3ª conta para a primeira que já não a vou usar visto que o tempo acabou :lol: Alguma alma caridosa que me possa dar ideias para os espaços vazios? :carinhoso:

Não sei se conseguirás meter do lado do James/Moutinho, outros jogadores a não ser o Abdennour e Fabinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conseguirás meter do lado do James/Moutinho, outros jogadores a não ser o Abdennour e Fabinho..

Se não for o Moutinho que seja outro, pus o Moutinho porque dá 9 chem ao James :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguez anti social não tem links com ninguém :lol:

Screw it, fica com 6 de chem por agora :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os precos do ronaldo baixaram imenso. Se o vender agora tenho loss de 400k ja com a taxa. Ainda baixara mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...