duzktek Publicado 21 Março 2014 Lá consegui por volta de 20k de lucro com os IF Koscielny que comprei. not bad Liguei a web app agora e mais 1k coins de oferta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 Lá consegui por volta de 20k de lucro com os IF Koscielny que comprei. not bad Liguei a web app agora e mais 1k coins de oferta :mrgreen: a mim deram 250c. Se me aparecesse uma msg a dizer "No daily gift for you today, fuck you" levava menos a mal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Março 2014 a mim deram 250c. Se me aparecesse uma msg a dizer "No daily gift for you today, fuck you" levava menos a mal. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Março 2014 Sio a CM + Hunter a 500c buy now :lol: sacado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 Fraquinho o Rhodes, esperava mais Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Março 2014 Da primeira vez que testei o RVP... odiei... Ontem calhou-me num dos packs (i cri evrytiem) e fds, não sei se é por ser fresh, mas joga muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 (editado) a mim deram 250c. Se me aparecesse uma msg a dizer "No daily gift for you today, fuck you" levava menos a mal. Bronze pack :lol: Preferia as 250c :mrgreen: Gold pack na segunda :carinhoso: (sem nada) Editado 21 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Março 2014 Desisto de tentar ganhar algum dinheiro. Não consigo vir a ter o Ronaldo? Não consigo o Messi? Nem o Aguero? Que se f*da! Vou é fazer as minhas equipas com as coins que vier a ganhar nos jogos e viver feliz. Já tentei de 300 formas, nunca consigo. Tentei fazer com 50.000 coins trading de silvers e assim, não deu, consegui ter um prejuízo pequeno, mas isto não é nada. Já comprei Thiago Silva e Lavezzi com elas e vou ser feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 a mim deram 250c. Se me aparecesse uma msg a dizer "No daily gift for you today, fuck you" levava menos a mal. OT: como é kakutikz vais a futebolada ou nem por isso? Desisto de tentar ganhar algum dinheiro. Não consigo vir a ter o Ronaldo? Não consigo o Messi? Nem o Aguero? Que se f*da! Vou é fazer as minhas equipas com as coins que vier a ganhar nos jogos e viver feliz. Já tentei de 300 formas, nunca consigo. Tentei fazer com 50.000 coins trading de silvers e assim, não deu, consegui ter um prejuízo pequeno, mas isto não é nada. Já comprei Thiago Silva e Lavezzi com elas e vou ser feliz :mrgreen: Já joguei com tudo isso que disseste, a melhor equipa para mim neste UT custa menos de 10k e o melhor jogador menos de 20k :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Jesé pisou o campo pela primeira vez 1J 2G 4cabritos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 OT: como é kakutikz vais a futebolada ou nem por isso? Já joguei com tudo isso que disseste, a melhor equipa para mim neste UT custa menos de 10k e o melhor jogador menos de 20k :lol: eu respondi-te à MP zé! tenho ideia disso pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8537909/ Só amor por isso...Agora percebo pq é que o yaya touré é tão caro...(e eu com ele num free pack) 1º jogo que fiz com essa equipa...4-0 (minha melhor performance neste fifa...sem as bengalas dos glitches...inclusivé um golaço do vertoeghen a meia distancia...<3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 eu respondi-te à MP zé! tenho ideia disso pelo menos... yup pois foi :mrgreen: , my bad. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Já agora dekap qual é essa equipa de 10k? O jogador presumo que seja o Mlapa não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 yup pois foi :mrgreen: , my bad. Sinceramente... :mrgreen: Já agora dekap qual é essa equipa de 10k? O jogador presumo que seja o Mlapa não? O Mlapa é óbvio. 8-[ A equipa aposto na silver da liga portuguesa, tlvz. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Março 2014 Já joguei com tudo isso que disseste, a melhor equipa para mim neste UT custa menos de 10k e o melhor jogador menos de 20k :lol: Qual é a melhor equipa para ti dekap? e o melhor jogador? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 Já agora dekap qual é essa equipa de 10k? O jogador presumo que seja o Mlapa não? equipa eslovaca. sim. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 (editado) Desisto de tentar ganhar algum dinheiro. Não consigo vir a ter o Ronaldo? Não consigo o Messi? Nem o Aguero? Que se f*da! Vou é fazer as minhas equipas com as coins que vier a ganhar nos jogos e viver feliz. Já tentei de 300 formas, nunca consigo. Tentei fazer com 50.000 coins trading de silvers e assim, não deu, consegui ter um prejuízo pequeno, mas isto não é nada. Já comprei Thiago Silva e Lavezzi com elas e vou ser feliz :mrgreen: É como eu, por isso é que abri conta nova para ir experimentando. Agora vou vender os contratos todos que tenho na conta depois de abrir os 5 packs, mas nunca mais saem :lol: Se conseguir vende-los, vou usar essas coins para fazer trading (ou tentar :lol:) Editado 21 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8538318/ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Março 2014 Cheguei à final do torneio, perdi 2-1 contra um borradão em 5-2-1-2. O rapaz tinha lá o Ibarbo e o Higuain na frente, só bolas corridas para o Ibarbo para cruzar... enfim, ele teve 4 remates à baliza, eu 13, joguei muito melhor e o Handanovic (eu não percebo, é o melhor GK deste jogo contra mim, impossível bater) teve 9.8 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8538318/ Alguém que teste isto. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Bo Noite! Assim tão barato? Quanto lucro prevês? Vendes já ou esperas? Desculpa tanta pergunta Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Março 2014 Assim tão barato? Quanto lucro prevês? Vendes já ou esperas? Desculpa tanta pergunta Pelo BIN mais baixo e se ele quiser vender rápido, 200k limpos... Ou se esperar mais um bocado saca mais uns 15/20k Compartilhar este post Link para o post