DaHunter Publicado 21 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8534746/Tá feito, nem quero saber. Melhor lateral do jogo à esquerda :heart: Verdades :carinhoso: ----------- Kanu (Sentinel): 650 >> 1100 (+395) Para uma tentativa de trading nem está muito mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Março 2014 Lucro de mais de 50% do investimento, bem bom! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=0lDfO4PFUm8 Eles nunca metem golos do pc? fiz um golaço com o falcão na semana passada mandei para lá, melhor que qualquer golo que tenham metido no video de golos da semana 21 :cadeirada: Hoje devem ser que packs? No twitter ainda não fizeram publicidade de nada disso Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 (editado) Ja me fartei do Defoe. Sugestões de outras equipas? "Um pequeno passo para o Dekap mas um grande passo para o Kaz" Editado 21 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 Lucro de mais de 50% do investimento, bem bom! Não tinha grandes expectativas quando pus à venda, mas foi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Março 2014 Estou mesmo a ver o que me vai acontecer... Equipa que devia limpar tudo facilmente, aposto que vai correr mal e me vou fartar num instante :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2014 ganhei o torneio de 5k + pack com isto. Saíu-me o Lampard, meh. Nota mais para o Palacio, Tevez, Garay e o monstro do Enzo :prayer: O Zarate é q não gostei mto para já, tenho q fazer mais uns joguitos e ver melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Queria um CAM para a Premier, sugestões ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Março 2014 ganhei o torneio de 5k + pack com isto. Saíu-me o Lampard, meh. Nota mais para o Palacio, Tevez, Garay e o monstro do Enzo :prayer: O Zarate é q não gostei mto para já, tenho q fazer mais uns joguitos e ver melhor. Porque não uma carta CM > CDM no Enzo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Março 2014 A quanto anda a sair o Gaitan IF? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 (editado) Queria um CAM para a Premier, sugestões ? Ozil; Mata; Nasri; Oscar; Eriksen e Cazorla que muita gente no pc usa também A quanto anda a sair o Gaitan IF? No PC consegui vender por 25k, mas havia pessoal a vender a 18k- Editado 21 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Março 2014 Pack com 12 items, 10 gold e todos raros por 25k, meh Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Março 2014 o burro do meu irmao foi comprar essa m*rda :cadeirada: e vendeu-me o gotze a 40k, pqp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Ozil; Mata; Nasri; Oscar; Eriksen e Cazorla que muita gente no pc usa também Ozil, é caro. Quer dizer tenho dinheiro para ele, mas tenho medo que depois o queira vender e ele demore a sair. Mata já o experimentei (logo a noite falo dele) que emprestaram-me o gajo por uns jogos. Oscar é um bocado fraco em termos de 1 vs 1 no corpo, Eriksen igual. Cazorla já ouvi falar bem dele mas não sei. Nasri ainda só falaram do IF julgo, o normal nunca vi a falarem por isso não tenho uma opinião sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2014 mais vale fazer um trading e acumular coins em jogos para sábado e domingo, devem reservar o melhor para esse dia. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2014 mais vale fazer um trading e acumular coins em jogos para sábado e domingo, devem reservar o melhor para esse dia. 100k packs quase d certeza Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 (editado) Pack com 12 items, 10 gold e todos raros por 25k, meh HMM not bad. Se me sobrar dinheiro depois de comprar o neymar é nisso que vou gastar Edit: não digas essas coisas dekap que assim nunca mais completo a minha equipa :mrgreen: Editado 21 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 (editado) Torneio Golden Goals, 2.5k Coins + Premium Gold Pack online e 2k coins + Gold Pack offline Mais um torneio para tentar depois de tentar o outro de 5* A quanto anda a sair o Gaitan IF? Não faço ideia qual é a tua plataforma mas na PS3 comprei o meu por 13k Editado 21 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2014 Porque não uma carta CM > CDM no Enzo? Fiquei a zeros depois de fazer a equipa, depois vou pôr. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 De Guzmán (Catalyst): 1000 >> 1400 (+330) Not bad :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 De Guzmán (Catalyst): 1000 >> 1400 (+330) Not bad :carinhoso: Boa! É assim que se começa. :) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Por 1k que não comprei um Neymar com Hunter :angry: Qual é na vossa opinião a chemistry que ele deve levar? Isto partindo do principio que ele vai jogar a CF Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Março 2014 2 jogos com a equipa que fiz e já a estou a vender. Definitivamente odeio este jogo. Para quê jogar com Aguero e Suarez, se o Remy e o Ibarbo são melhores nesta m*rda de jogo?! Não vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 2 jogos com a equipa que fiz e já a estou a vender. Definitivamente odeio este jogo. Para quê jogar com Aguero e Suarez, se o Remy e o Ibarbo são melhores nesta m*rda de jogo?! Não vale mesmo a pena. :goodman: Compartilhar este post Link para o post