GRobinho10 Publicado 23 Março 2014 Já alguém abriu aqueles pack's de 35k? Valem a pena? Acabam daqui a 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 Já alguém abriu aqueles pack's de 35k? Valem a pena? Acabam daqui a 30 minutos Não abri. Vou esperar pelos próximos. se for a um preço que eu tenha fundos para tal compro certamente Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Março 2014 acho que não vale muito a pena. esta TOTW ficou um bocado desvalorizada, 35k ainda é pastel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 Extra special pack offer starting at 6pm UK to round off #5YrsofFUT. First of its kind! #FUT 100k...consumable pack só para o troll era de génio :lol: , agora falando a sério devem ser os 500k packs que os youtubers abriram na beta Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 (editado) 100k...consumable pack só para o troll era de génio :lol: , agora falando a sério devem ser os 500k packs que os youtubers abriram na beta Por acaso não acredito muito nisso. Eles querem dinheiro, e para tal é para o pessoal comprar fifa points não devem meter esses preços tão altos Editado 23 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Março 2014 Um pack em que poderia sair qualquer inform,toty,motm que já sairam até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 deve ser um pack acessível, de certeza, todos os packs foram inferiores a 35k, não vão ser idiotas e meter algo absurdo tipo 500k. Deve ser algo a 100k.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 Chukwuma Morah @ChuBoi 31 min Special "pack offer" not a new type of pack. Yall are getting carried away haha #FUT __________________ após ler isto, 100k packs a 50/75k ? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 Um pack em que poderia sair qualquer inform,toty,motm que já sairam até agora. Isso era brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2014 (editado) a táctica quando comecei a jogar com ela era excelente.não perdia um jogo. agora estou sempre enfardar não sei se é alguma coisa nas Workrates ou assim. jogo com isto http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=f4UtpKJjnKZXr:pc ainda tenho hernanes marchiso e outros no banco isso não é 5212 :p certo é que foi o mesmo comigo.. acho a zona do MAC e médios um pouco juntos. :-k testei numa BBVA barata. ___ Venham é packs a 5k que já estou pronto! :mrgreen: Editado 23 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 fake? não seria mal pensado...e com 5x IF chance. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 Venham é packs a 5k que já estou pronto! :mrgreen: Isso é que era de valor :- Para esses também estou pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 packs 5k era excelente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 yup parece mesmo que vão lançar TODOS os packs :lol: , RIP mercado. só espero que tb lancem aqueles de 5k de ha uns dias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 não lançaram os de 5k :( Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=uL-HAgIDnao&list=UUSbS4qFnwQuGcXMbdhiX3dw Para a malta que tem o Ronaldo vejam isso. Btw o golo aos 3.20 :prayer: :prayer: Edit: qual diriam que seria o melhor pack a um preço justo que se deva comprar dos que sairam? :compinchas: Editado 23 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Março 2014 Tantos packs, nem sei qual o melhor :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 e eu sem coins, tudo para a meretriz que vos viu nascer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 Eish jazus.... 600c - Pack de 4 contractos 3k - Pack de 12 consumables 20k - 12 consumables all rare 25k - 12 items all rare 35k - 30 items 18 raras 50k - 12 jogadores all rare 100k - 24 jogadores all rare 800c - 4 gold contract 10k - 24 items 3 raras 12.5k - 12 jogadores 1 raro 15k - 24 items 7 raros 25k - 12 jogadores 2 raros depois tb há para silvers e bronzes, mas não tou c paciencia para escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Março 2014 Antes só porem os de 15k A 5k que esses todos juntos lol. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Março 2014 Há algum que valha MESMO a pena? Compartilhar este post Link para o post