Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 Boateng 850c? porra. O meu no outro dia custou-me 2k. :mrgreen: Já edito isto com o que comprei. Só não vou ao Jesé pq tou sem coins já. compro amanhã EDIT: Tudo UPs Strootman - 350c (aqui foi pq queria-o mesmo ter no club, tinha sacado a discard na boa :lol:) Sterling - 600c Lukaku - 650c Negredo - 950c Benatia - 1.2k porque não me quis chatear mt Diego Costa - 4.2k mas tb não quis procurar mt, já tinha visto uns a sairem por ~5k mas havia BINs 4.6k portanto... Ah, e o Vidal por 4.6k também. O Pogba já tenho, comprado para a equipa do James por quase 5k. Não faz mal, worth every coin. Amanhã a ver se safo o Jesé :p ainda bem que falas no Diego Costa, ja não me lembrava dessa abecula. :mrgreen: Com Jesé ninguem sente falta de Ronaldo :mrgreen: Este já não sai mais do clube 8-) e é fresh. Já posso montar a equipa do real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Março 2014 Todos os dias aprende-se uma cena nova, o que são UPs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Março 2014 Todos os dias aprende-se uma cena nova, o que são UPs? :mrgreen: Os que levaram melhoria depois do mercado de inverno? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Março 2014 Todos os dias aprende-se uma cena nova, o que são UPs? :mrgreen: Os que levaram melhoria depois do mercado de inverno? Exacto Chora dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Março 2014 Com Jesé ninguem sente falta de Ronaldo :mrgreen: Só quem não tem o Ronaldo :p A mim o Jesé saiu naqueles packs de oferta...e só jogou agr pq fiz uma equipa desses jogadores (que não dão para vender) para ganhar torneios offline :p As minhas equipas actuais: Gosto muito desta táctica...mas é muito difícil fazer híbridas com ela :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2014 Exacto Chora dekap Teach me master Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Março 2014 Teach me master :mrgreen: btw, é bom que os preços subam: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 (editado) diego costa 1900 Editado 24 Março 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 diego costa 1900 + aubameyang por 2200 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 + aubameyang por 2200 jese hunter por 9800 foi bom? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2014 jese hunter por 9800 foi bom? deve dar para vender por 12/13k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 deve dar para vender por 12/13k no pc atenção. esse vou ficar com ele. comprei tb o alaba por 15750. acho que prejuizo nunca tenho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 Eu comprei agora o Pjanic, Lovren e Kruse a discard. O Jesé não vai dar. Não vou dar 4k por um gajo 77rated :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 Benaglio IF vale alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 medio direito bundesliga? sem ser robben claro Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Março 2014 medio direito bundesliga? sem ser robben claro Farffan Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Março 2014 Bem, fiz a tal equipa com Mlapa, Markovic e Berardi. O Berardi ainda não é o IF, por isso não é grande coisa, mas de resto gostei da equipa :) Joguei contra um gajo que tinha o Wook, que animal do crl lol, é impossível tirar a bola :lol: Em relação ao Mlapa... 1ª vez que toca na bola http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/Bruschy/2014/video/187881085 (1º vídeo) 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Março 2014 que carta coloco? Queres que jogue por ti também? Eu usava deadeye Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Março 2014 Queres que jogue por ti também? Não gostas mesmo dele... 8-) Jese sacado a 9k e 8k, tentar vender pelos 15k... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2014 saquei agora 2 a 9k, pus a vender por 14k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 Queres que jogue por ti também? Eu usava deadeye não sejas assim que eu tenho sentimentos :biggrin: obrigado kaz Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Março 2014 Eu comprei agora o Pjanic, Lovren e Kruse a discard. O Jesé não vai dar. Não vou dar 4k por um gajo 77rated :lol: 77 o que?? :cadeirada: Aquilo parece 90 !!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2014 :mrgreen: btw, é bom que os preços subam: Por acaso ontem saquei um Mata a 26k e hoje já o vendi por 31k. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 77 o que?? :cadeirada: Aquilo parece 90 !!! Acredito, tem stats incríveis, mas não vou dar isso por um tipo que joga na mesma posição que o meu Futre :lol: Secalhar vou-me arrepender e nos próximos tmepos caso o queira experimentar é 8~12k, mas wth. Compartilhar este post Link para o post