Wacko_Jacko Publicado 3 Abril 2014 Ainda não usei o Sirigu neste, mas contra mim é sempre alta besta. ele e o Cech, 2 nojentos Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Como se tem safado o IF rojo ? Não fiz muitos jogos ainda, tive a ver o Benfica. Mas dos dois que joguei, ate não esteve muito mal. É bom no corpo a corpo e tackles de pé. Anda preciso de mais jogos para avaliar melhor. Porque só jogas com 10 e não metes um gr? Não percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Abril 2014 Contra mim é o Cech. f*dasse ás vezes é impossivel marcar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Não fiz muitos jogos ainda, tive a ver o Benfica. Mas dos dois que joguei, ate não esteve muito mal. É bom no corpo a corpo e tackles de pé. Anda preciso de mais jogos para avaliar melhor. Não percebi :lol: Artur Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 (editado) Cechs, Casillas e outros tantos, tudo fácil de marcar. Metem-me um Neuer à frente e tá tudo fdd :lol: Para marcar demoro uns 77 remates quase. EDIT: Ya, o gajo parece que tem uns atrasos mentais a defender pelo Benfica, mas no jogo até me tem safado bem :mrgreen: Dos 3 é o que gosto mais, mas agora vou juntar dinheiro para experimentar o IF Ricardo. Editado 3 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Abril 2014 Vou abrir 220k em packs, perdi a pica, a ver se sai alguma coisa que me dê vontade de fazer uma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Cechs, Casillas e outros tantos, tudo fácil de marcar. Metem-me um Neuer à frente e tá tudo fdd :lol: Para marcar demoro uns 77 remates quase. EDIT: Ya, o gajo parece que tem uns atrasos mentais a defender pelo Benfica, mas no jogo até me tem safado bem :mrgreen: Dos 3 é o que gosto mais, mas agora vou juntar dinheiro para experimentar o IF Ricardo. Queres que to empreste ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Queres que to empreste ? Olha pode ser, aí durante uns 10 jogos só para ver como é que ele se porta e se vale a pena depois comprar um. Amanhã fazemos isso que hoje já não devo de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Olha pode ser, aí durante uns 10 jogos só para ver como é que ele se porta e se vale a pena depois comprar um. Amanhã fazemos isso que hoje já não devo de jogar. Está bem, assim poupas coins se vale a pena ou o ter. Eu não tenho o IF, eu tenho o SIF Ricardo, são quase o mesmo preço. Editado 3 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 3 Abril 2014 existe pessoas com sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Abril 2014 Está bem, assim poupas coins se vale a pena ou o ter.Eu não tenho o IF, eu tenho o SIF Ricardo, são quase o mesmo preço. O que hei-de comprar há-de ser o IF mesmo, o de prata. Mas não sei qual a diferença dos stats deles. Já comparo isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Abril 2014 Mete o Diego Alves. Comigo é o Sirigu, parece que está sempre endiabrado ò CABR*O. Da última vez venci 1-0 e precisei de 19 remates para marcar um golo. Sim, o gajo defendeu 19 remates e alguns deles com selo de golo garantido. Vou tentar, acho que foi o Wacko também que na outra vez me disse que o Diego Alves é uma m*rda, espero que não me f*das também :mrgreen: O Sirigu é o que tinha antes, muito bom, bastante seguro. Nivel deus é o Neuer. Ainda não usei o Sirigu neste, mas contra mim é sempre alta besta. ele e o Cech, 2 nojentos Experimenta, muito bom. Aliás o KSI andava a jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Abril 2014 Diego Alves é só horrivel, mas boa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2014 Diego Alves é bom se andares constantemente a carregar no Y/triângulo para ele sair e ir para trás, porque com tanto posicionamento e tao mau diving/reflexos só assim. O Neuer é Deus, ponto. Já me deu muitos pontos. Contra mim é o Neuer, Sirigu, Casillas, Courtois, mas especialmente o Cech. pqp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Eu gostei do diego alves. Comigo é só mesmo o sirigu, raios que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9260675/ Hum? O Fer parece monstro! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9260675/ Hum? O Fer é monstro! melhor assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Abril 2014 Diego Alves é só horrivel, mas boa sorte. :mrgreen: Eu gostei do diego alves. Comigo é só mesmo o sirigu, raios que o f*da. Já fez mais num jogo que o Courtois em 6 :mrgreen: Diego Alves é bom se andares constantemente a carregar no Y/triângulo para ele sair e ir para trás, porque com tanto posicionamento e tao mau diving/reflexos só assim. O Neuer é Deus, ponto. Já me deu muitos pontos. Contra mim é o Neuer, Sirigu, Casillas, Courtois, mas especialmente o Cech. pqp Maus diving/reflexos? Ele ai aparece com boas stats, tem é mau posicionamento. Contra mim é mais o Cech mesmo, é nojento. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 3 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9260893/ e esta? estou indeciso entre as duas x) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2014 Maus diving/reflexos? Ele ai aparece com boas stats, tem é mau posicionamento. Contra mim é mais o Cech mesmo, é nojento. Esquece, é isso. O posicionamento é que é m*rda, e por isso é que é necess´rioe star sempre a carregar Y/triangulo para ele se estar sempre a posicionar direito :lol: Btw, querem o truque para marcar o Neuer? Acabei de lhe ganhar 3-0 com um jogão meu. O meu fez 3 defesas, o dele fez 11. Rematar com o Futre de trivela ou um pastilho com o Pauleta. Não tem que enganar. Btw, voltei à fórmula antiga e atino tão melhor com Gus - Diego - UP Melo do que com Thiago/Bastian - Rooney - Carrick. A cena é o Mário Fernandes. Mas aproveitei o Walker que já tinha da outra variante e mal o jogo começa troco-o. E agora... querem saber quem é que me deu a sugestão de tirar o Mário Fernandes mal o jogo começa? A minha namorada. (!!!) É para casar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 3 Abril 2014 Com 700k que equipa montavam? ps3 btw Que dê para jogar um futebol apoiado , sem tactica preferida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Abril 2014 Com 700k que equipa montavam? ps3 btw Que dê para jogar um futebol apoiado , sem tactica preferida :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/9261302/ :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Abril 2014 Eu disse. Eu curto imenso do diego. Compartilhar este post Link para o post