Memphis Depay Publicado 10 Abril 2014 demba ba já saiu Referia-me aos preços. :mrgreen: Desculpa se não me expressei bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2014 (editado) O Ba anda pelos 150k. O Koke nao sei. O IF pepe ja aumentou para 150k, duvido que va descer para os 50 ou menos :( :( Editado 10 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Abril 2014 Referia-me aos preços. :mrgreen: Desculpa se não me expressei bem. foi confuso realmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2014 foi confuso realmente :mrgreen: Eu reparei que sim :mrgreen: Ainda curtia era experimentar o Demba Ba. Mas acham que isso com a TOTS, vai baixar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Abril 2014 podes sempre comprar e testar até lá.. ou ires observando o preço, e quando estiver a baixar, vendes. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2014 Tenho que ver melhor isso. Estava a pensar também no IF Benteke. Mas como vem aí a TOTS, os preços vão baixar fico indeciso se compro já. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 O IF pepe ja aumentou para 150k, duvido que va descer para os 50 ou menos :( :( Eu avisei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Abril 2014 (editado) Não pode ser da minha ligação. Acabei de fazer um jogo nas épocas e correu tudo normal, joguei com um amigo há pouco também no ut e deu. Só não dá nas épocas. Claro que é. Se já jogas em inglês, vai às definições da internet na PS3 e desliga o Media Servers qualquer coisa. Tanto eu como o meu primo desligamos isso e nunca mais tivemos esse erro. Editado 10 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Abril 2014 Eu reparei que sim :mrgreen: Ainda curtia era experimentar o Demba Ba. Mas acham que isso com a TOTS, vai baixar? Não, porque são cartas que nunca mais voltam a sair. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2014 (editado) Esqueçam, decidi fazer outra coisa. Estou mesmo indeciso :funny: Editado 10 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Abril 2014 Eu reparei que sim :mrgreen: Ainda curtia era experimentar o Demba Ba. Mas acham que isso com a TOTS, vai baixar? Depende....se tiverem saido muitos desce. Como este é o segundo ou 3 MOTM é normal que os preços ainda estejam altos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2014 Não, porque são cartas que nunca mais voltam a sair. Depende....se tiverem saido muitos desce. Como este é o segundo ou 3 MOTM é normal que os preços ainda estejam altos. Obrigado aos dois pela explicação! :) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Abril 2014 Acho que joguei contra um cheater. (PC) o gajo chamava-se braeburn fc, e o jogo durou 3minutos no máximo. Nunca vi um relógio tão rápido no fifa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2014 Alguém aqui já utilizou o Townsend ou o Zaha? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Abril 2014 Houve manutenção hoje? Nunca vi a webapp tão fluída. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Abril 2014 Houve manutenção hoje? Nunca vi a webapp tão fluída. ta a dar direito? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 10 Abril 2014 A mim sim. Comprei hoje um Cavani com o preço minimo de comprar agora direito. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 10 Abril 2014 A mim sim. Comprei hoje um Cavani com o preço minimo de comprar agora direito. Fui tentar e nao da para procurar com filtros ainda :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 10 Abril 2014 Fui tentar e nao da para procurar com filtros ainda :confuso: Eu coloquei Cavani e o preço máximo de comprar agora a 6300 e funcionou bem de manha. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Abril 2014 ta a dar direito? Epá, quando fiz o comentário estava a procurar contratos gold com BIN máximo de 400 e deu bem. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Abril 2014 A mim tive um bom bocado por lá e não me deu erro nenhum :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2014 Espero que dessa vez dure. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Abril 2014 YESSSS :celebracao: Ate que enfim que arranjaram a Web App, mas que dure Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Abril 2014 Aqui a webapp continua na m*rda com os preços Compartilhar este post Link para o post