Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

parece estar melhor, só tenho de mudar os preços mínimos 2 ou 3 vezes para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum sitio onde posso saber todos os IF's da bundesliga que saíram até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum sitio onde posso saber todos os IF's da bundesliga que saíram até agora?

Futhead.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica em si é boa mas não sei se será para posse de bola, talvez até seja.

Trocava o Mcgeady pelo Nani e o Walker pelo Richards, de resto não mudava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me esclareca

Jogo na ps4 se quiser fazer um amigavel com uma pessoa da ps3 nao da ne? E que nao me aparecem nos amigos la no fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me esclareca

Jogo na ps4 se quiser fazer um amigavel com uma pessoa da ps3 nao da ne? E que nao me aparecem nos amigos la no fifa

Não dá

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem der ai uma tactica boa para sair rapido para o ataque era excelente ou mesmo uma custom tactic

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem der ai uma tactica boa para sair rapido para o ataque era excelente ou mesmo uma custom tactic

4-2-3-1 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Que configurações é que vocês usam? Estou sempre a sofrer golos da mesma maneira, L1 + triângulo, troco de jogador e o defesa fica parado, quando arranca já o avançado dele está isolado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de os meus defesas se livrarem da bola em situações de aperto é over 9000, que m*rda ridícula. Mando despejar a bola, fazem assistências perfeitas para o avançado adversário marcar. A quantidade de jogos que já empatei e perdi com golos sofridos aos 80 e muitos é vergonhosa. Já para não falar nos cantos, se há canto contra mim nos últimos 10 minutos já se sabe o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin Prince Boateng é tão máquina :prayer: Tenho de experimentar o IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Que configurações é que vocês usam? Estou sempre a sofrer golos da mesma maneira, L1 + triângulo, troco de jogador e o defesa fica parado, quando arranca já o avançado dele está isolado :facepalm:

Habitua-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico cada vez mais deliciado com o Amrabat que maquinão. Melhor LM que experimentei no jogo e só de me lembrar que o comprei apenas para fazer chemestry com o Melo e Drogba.

Flectir para o meio e bujarda lá para dentro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso agr comecei a fazer trading e tenho-me safado. só tenho feito com IFs. Ainda ontem comprei 2 Westerman por 10k e vendi-os hoje por 20k LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...