Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Ou é coinseller, ou pricebumpers. Ok, mesma m*rda praticamente. Estão nos 280k. :lol: e há imensos no mercado. fora os q foram comprados Aqui na PS, anda a baixar. E que continue assim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 The hype is real! 3 jogos, 6 golos :mrgreen: E 77 remates à barra, este menino :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 The hype is real! 3 jogos, 6 golos :mrgreen: E 77 remates à barra, este menino :carinhoso: :mrgreen: Tas a falar de quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Tas a falar de quem? :mrgreen: Do Rodrigo normal :mrgreen: Fiz 3 jogos, ganhei os 3 e marquei 6 golos com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Do Rodrigo normal :mrgreen: Fiz 3 jogos, ganhei os 3 e marquei 6 golos com ele :lol: Pensei que já tivesses o MOTM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Pensei que já tivesses o MOTM. :mrgreen: Sim quem me dera :mrgreen: Mais 1 jogo, mais 3 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Sim quem me dera :mrgreen: Mais 1 jogo, mais 3 golos :lol: Imagino os golos que não fazes com o MOTM :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2014 Provavelmente é um desperdício de coins mas vou comprar o Rodrigo, que se lixe. Ver se apanho um acessível enquanto o pessoal dorme. Lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 A capacidade de os meus defesas se livrarem da bola em situações de aperto é over 9000, que m*rda ridícula. Mando despejar a bola, fazem assistências perfeitas para o avançado adversário marcar. A quantidade de jogos que já empatei e perdi com golos sofridos aos 80 e muitos é vergonhosa. Já para não falar nos cantos, se há canto contra mim nos últimos 10 minutos já se sabe o que vai acontecer. Como é que fazes para aliviar a bola? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 btw neste momento há um MOTM Rodri a 180k BIN. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 btw neste momento há um MOTM Rodri a 180k BIN. Há a 175k. Estou-me a conter tanto... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Abril 2014 Tenho de ter um MOTM Rodrigo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2014 Eu só comprava se fosse do porto. Assim seria para experimentar e vender ou devolver se conseguir emprestado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Eu espero que lá para a tarde o preço já esteja a baixo dos 150k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Não duvido muito. Já anda abaixo de 180k, portanto... a tendência é continuar a descer. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2014 Damn que ele está caríssimo. Vou esperar pelo IF, da próxima semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Abril 2014 Eu só comprava se fosse do porto. Assim seria para experimentar e vender ou devolver se conseguir emprestado No meu caso é porque tenho uma equipa da La Liga com o Rodrigo a ST. Dos ST que melhor se adaptaram ao meu jogo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9652628/ help pls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Abril 2014 O Rodrigo vai estar abaixo dos 100k seguramente qd começarem a haver mais MOTMS...ainda me lembro no ano passado...Pitroipas etc...a serem extremamente caros...e depois a descer vertiginosamente de preço! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Mas qual é a lógica Caseiro? É que esta carta supostamente só sai durante o dia de hoje, certo? A oferta vai ser pequena... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Mas qual é a lógica Caseiro? É que esta carta supostamente só sai durante o dia de hoje, certo? A oferta vai ser pequena... Mas é só a tesão do mijo de ser uma carta laranja e há muita gente a querer neste momento. Quando houver mais MOTM e começar a aparecer as TOTS... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 (editado) Comprei o meu a 169k BIN. Como tou a curtir muito esses silvers vou jogar por enquanto com isso : http://www.futhead.com/14/squads/9647449/ Editado 11 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post