Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Claro que acontece. Eu não estou a dizer que não! :grin:

Mas nisso reparei uma grande evolução da comunidade xbox. Aqui era raro, até há uns tempos passar a ser recorrente (div1, what else), mas dps voltou à normalidade. O pessoal deixou de fazer e ainda bem.

É golo, mas para mim é um golo feio. Prefiro fazer finess e fazer um golo mais bonito. Mas sou eu que gosto de jogar bonito. E tenho a certeza que faço golo, é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se passares os 90 minutos a tentar fazer passes para a corrida do Benteke, Ibarbo, Sturridge, Auba, etc... para chegar à baliza e passar para o lado torna-se um bocado frustrante

Claro que não, eu não o faço. Mas fazes 1 ou 2 vezes porque tens a defesa toda subida, de que estão a espera ? Uma pessoa aproveita para marcar como pode.

Ponto #1: Se meteres a bola corrida é uma coisa, mandas a bola por cima e arriscas-te que te faça o mesmo. Obviamente aqui o problema é como a jogada é feita, e não a jogada em si. Como disse, se alguém finta o meu jogador e fica com 2 isolados em frente do redes, então o golo é merecido. Futebol não é feito sempre a correr. Não vês o Ronaldo partir do meio campo dele com a bola e só para na linha de fundo. O homem finta que se farta.Ponto #2: Normal? Sim é. Comum? Não me lembro da última vez que isso aconteceu num jogo do Benfica por exemplo. Mas também não vi todos os jogos desta temporada.

Só sofres do mesmo problema se fores fraco a defender e tiveres a defesa sempre subida.

Mas esse exemplo que deste pode entrar nesse tipo que falam, fintam e ficam isolados, em vez de rematar passam. 2 vs 1 feito e golo.

Sim, é um golo normal e comum, claro que não o vês todos os jogos mas esta época o que não é de faltar golos assim marcados até pelas grandes equipas. O Fulham farta-se de sofrer golos assim e estamos a falar de uma Premier, na LZS é mais complicado. Metem-se todos dentro da área e mal atacam.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Lima a avançado, acho que ele fica com 9 de chem com o Hulk na esquerda.

não gostei muito do lima no inicio do UT

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema não é da defesa subida. Os próprios defesas ficam parados a ver a bola passar e quando se começam a mexer já vai o jogador isoladissímo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema não é da defesa subida. Os próprios defesas ficam parados a ver a bola passar e quando se começam a mexer já vai o jogador isoladissímo.

Mas isso é culpa do jogo, não é do jogador que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei muito do lima no inicio do UT

O Porto tem algum avançado brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem algum avançado brasileiro?

Kléber :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que com o Martinez também dá. E eu nunca pus a culpa no jogador. Não fui eu que disse que a defesa subida era o problema.

Aliás, quando a defesa não fica retardadamente parada, às bolas são fáceis de parar.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembrastes do melhor, Kléber :estrelas:

Não. Não sou do Porto, pensava que ele era extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o quadrado, com os cruzamentos em semi

Obrigado, agora sim as bolas vão para o jogador. Já marquei 1 golo assim para o torneio. Eu sempre soube que recorrer a este tópico era uma boa ideia.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é culpa do jogo, não é do jogador que tens.

Por isso é que é frustrante ver o adversário aproveitar de um erro do jogo, se o erro fosse meu tass bem agora assim é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que é frustrante ver o adversário aproveitar de um erro do jogo, se o erro fosse meu tass bem agora assim é f*dido.

Mas o erro acontece porque vocês estão com a defesa subida e isso não é erro do jogo, é vossa porque permite que a vossa defesa suba.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o erro acontece porque vocês estão com a defesa subida e isso não é erro do jogo, é vossa porque permite que a vossa defesa suba.

Já te estás a contradizer. Como é que um erro do jogo é erro meu? Eu não digo para a minha defesa subir. Nem sei como é que isso se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu defesa travar quando a bola lhe passa por cima é erro meu? os centrais irem um contra o outro e abrir espaço para o pl adversário é erro meu? o meu defesa não apanhar a bola quando ela lhe passa em frente aos pés é erro meu? é que se for gostava de saber o que estou a fazer de errado :lol: e eu nem queixo porque sei que se hoje acontece a mim amanha acontece a outro gajo mas não deixa de ser frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

2498d8b94f4bab5b64ab67e64c337f23.png

Lá se foi a serie de vitorias :(

Pensa pelo lado positivo.

Tens uma serie de jogos sem perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu defesa travar quando a bola lhe passa por cima é erro meu? os centrais irem um contra o outro e abrir espaço para o pl adversário é erro meu? o meu defesa não apanhar a bola quando ela lhe passa em frente aos pés é erro meu? é que se for gostava de saber o que estou a fazer de errado :lol: e eu nem queixo porque sei que se hoje acontece a mim amanha acontece a outro gajo mas não deixa de ser frustrante.

Esqueceste-te do melhor deles todos. O defesa saltar por cima duma bola que vem do adversário quando já vai outro a correr para a apanhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te estás a contradizer. Como é que um erro do jogo é erro meu? Eu não digo para a minha defesa subir. Nem sei como é que isso se faz.

Se sais a jogar pelos centrais ou pelas laterais, estás a permitir que a defesa vá subir, nem precisas de meter em atacante, basta saíres a jogar para criares um desequilibro na tua defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sais a jogar pelos centrais ou pelas laterais, estás a permitir que a defesa vá subir, nem precisas de meter em atacante, basta saíres a jogar para criares um desequilibro na tua defesa.

A minha defesa não sai a jogar.

Mas também gostava de saber como é que erros do jogo são erros meus.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...