quimmanel Publicado 11 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9677636/ pega btw, não uses o Mário Fernandes. Pior m*rda de sempre. o problema é a quimica... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2014 o problema é a quimica... Compra um DD decente tipo Kyle Walker e metes no início do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 (editado) Compra um DD decente tipo Kyle Walker e metes no início do jogo :) Mais uma questão, isso de substituir assim que o jogo começa, o jogador substituto fica com a química do jogador inicial, mesmo cheio de dead links? Editado 11 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Assim sendo já posso tentar fazer uma híbrida como deve ser com o Aubameyang. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Abril 2014 Compra um DD decente tipo Kyle Walker e metes no início do jogo :) é uma hipotese. e ja agora desta questaão quando num canto estao 3 gajos na area estão a jogar na defensiva certo? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 é uma hipotese. e ja agora desta questaão acho que sim e se só tiverem 2 está a jogar em ultra defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2014 Tenho aqui um Di Maria e um Sturridge, dá para completar com 30k o resto da equipa ? A táctica pode ser qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Já está a 150k... VAMO RODRI! Só me faltam 130! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 (editado) Tenho aqui um Di Maria e um Sturridge, dá para completar com 30k o resto da equipa ? A táctica pode ser qualquer uma. http://www.futhead.com/14/squads/9681061/ Assim por exemplo. Tens muito mais opções. Esta foi feita agora mesmo. Editado 11 Abril 2014 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Espero que pela meia-noite já esteja a 100-120k. Vem logo para a equipa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Abril 2014 Acho que vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/9680738/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2014 Mas não tinhas um já, very? :mrgreen: xbox 200k, e há às carradas lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2014 No PC tb está a esse valor, fiquem com ele! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Abril 2014 acho que sim e se só tiverem 2 está a jogar em ultra defensivo. então deve ser moda. tenho jogado contra alguns que jogam assim. e não jogo nada contra esses... não é que eu jogue grande coisa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 Se sais a jogar pelos centrais ou pelas laterais, estás a permitir que a defesa vá subir, nem precisas de meter em atacante, basta saíres a jogar para criares um desequilibro na tua defesa. Han ? Desde quando é que sair a jogar pelos centrais ou laterais faz com que a defesa suba ? A única hipótese disso acontecer é carregares para sempre nos botões para fazer tabelas e consequentemente é pedida a desmarcação do jogador que fez o passe, neste caso defesa. O motor de jogo do Fifa tem problemas e há quem goste de se aproveitar deles, isso é mais que sabido. Usa-se e abusa-se disso, mas isso não significa que a culpa é minha mas sim do jogo que permite que o seu erro seja facilmente explorado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Abril 2014 Han ? Desde quando é que sair a jogar pelos centrais ou laterais faz com que a defesa suba ? A única hipótese disso acontecer é carregares para sempre nos botões para fazer tabelas e consequentemente é pedida a desmarcação do jogador que fez o passe, neste caso defesa. O motor de jogo do Fifa tem problemas e há quem goste de se aproveitar deles, isso é mais que sabido. Usa-se e abusa-se disso, mas isso não significa que a culpa é minha mas sim do jogo que permite que o seu erro seja facilmente explorado. jogas no pc hugo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 jogas no pc hugo Não, PS4. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Abril 2014 Não, PS4. :compinchas: porque joguei contra um hugo que era hugomaior Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Abril 2014 Bem ja nao vou comprar o Rodrigo MOTM, não é por nao ter coins mas recuso a dar mais de 250K por ele. (PC) Acho que nao vale isso, contudo, já era de esperar sendo que só está a sair em 24H. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9681061/ Assim por exemplo. Tens muito mais opções. Esta foi feita agora mesmo. Não gosto muito do Assaidi e do Jagielka. Não há outras opções ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 porque joguei contra um hugo que era hugomaior O meu id para jogar online é igual ao nick do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 Não gosto muito do Assaidi e do Jagielka. Não há outras opções ? Podes colocar qualquer lm/lw da bpl no lugar do Assaidi. Para mudares o Jagielka, tens de colocar um central da bpl ou com a mesma nacionalidade do de e do mc do lado esquerdo ou coloca qualquer central da bpl com o mesmo clube do de e do cm do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post