Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

61142548798754648706_thumb.jpg

como costumam colocar estas definições?

não percebo é tentar tirar a bola com a tecla da pressão ele muitas vezes não consegue.

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

61142548798754648706_thumb.jpg

não percebo é tentar tirar a bola com a tecla da pressão ele muitas vezes não consegue.

Air Balls

Low

Off

Assisted

Assisted

Semi

Semi

Pá, eu não uso tecla de pressão. Faço eu a pressão. LT e fico eu na contenção até achar que é a altura certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Air Balls

Low

Off

Assisted

Assisted

Semi

Semi

Pá, eu não uso tecla de pressão. Faço eu a pressão. LT e fico eu na contenção até achar que é a altura certa.

LT é qual? dos gajos da equipa fazerem eles?

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz... TRABALHA :c

O prometido é devido. Tbh não me tinha lembrado ainda. :lol:

Ora. Sempre ouvi dizer que grão a grão a galinha vai enchendo o papo. O método do dekap é muito bom mas resulta mais com aqueles ménes caros de crl (se estiver errado corrijam-me), e há cenas diferentes que dá pra ir amealhando umas coins.

Eu, como disse, este ano fiz trading em alturas cirúrgicas e não fosse a panca dos Kakutas tinha provavelmente ~2M. Agora, assim, tenho 1.055M. E 40 Kakutas que teimo em não vender. E mais um club com alguns jogadores porreiros. As alturas em que fiz trading: Lançamento do jogo. Hunters. TOTY. Ilori. IF Trading aqui e ali.

80% das equipas precisam de laterais, não é assim tão comum encontrar tácticas que não sejam 4atb, fora a famosa 352. Há ligas com 2/3 laterais razoáveis só. Há a Serie A so de Constant e Radu. Fiz cerca de 300~350k em uma semana assim. Inicialmente a traficar Riethers, depois a traficar Constant e De Sciglios. Estou a dar nomes de jogadores porque foram os que eu usei, duvido que sejam os mais rentáveis agora.

Hunters. O mercado inundou de Hunters e eu papei-as <2k. Para ter dinheiro para a TOTY vendi todas com 1.5/2k de lucro, acho que nem tanto. Tinha 250 Hunters. Se tivesse esperado um mês tinha vendido todas >10k. :lol:

TOTY. Fiz equipa caríssima, três semanas depois vendi com um profit brutal, por exemplo 30k profit no Yaya, 150k profit num Futre...

O Ilori foi golpe de sorte. O Plekos disse-me que o Ilori tinha sido tranferido e não tinha levado grande aumento de preço, limpámos os =<4.5k e quando demos conta voaram. Resultado. Price fix andou a oscilar entre 20 e 40k. Resultado? Eu, Plekos, Caseiro e outro méne fizemos, à vontade, 200k cada um em umas horas.

Mas vá, chega de falar de mim. :lol:

Com poucas coins é ir aos gajos da BPL e tentar comprar a 350c que eventualmente vais vender por 450/500/550. Depende de quem for tb. É pouco, mas se forem muitos já é qq coisa.

Qd tiveres mais podes tentar ir ao IF Trading. Escolhes meia duzia de IFs dentro dos teus raios de acção aka coins, e vês os que achas que te podem dar profit. Depois vais vendo e tentas apanhar algumas bargains.

Mas queres mesmo a mina de ouro, tirando os IFs high rated?

Perde um dia, dois ou três. Uma semana a conhecer o mercado silver, especifica-te num desses mercados, tenta perceber se os preços variam muito entre alturas do dia, vai por aí. Eu no 12 fiz coins como gente grande com brasilvers. O ano passado não tanto, e este ano ainda não me dei ao trabalho. IF silvers tb são muito bons (mais difíceis de apanhar, também). Pá, sei lá. A mina é mesmo o mercado silver. Especialmente o brasilver, se souberes preços. Para teres uma ideia, eu não ia a ultimatedb, não ia a futheads, utts nem nada, eu sabia os preços de cor da maioria dos brasilvers que valiam >2k e era ir vendo e biddando. O meu truque na altura era meter entre 250c e 600c de open bid. Agora não sei.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em manual exceto o passe e (agora) o remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodri ja está a descer bem. 172k a acabar sem bids.

Compartilhar este post

Link para o post

isso faz o que mesmo

Contenção mas tens que ser tu a mexer o jogador. Já foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém extremo esquerdo barato da Premier que seja bom mas sem ser o Assaidi e o Podolski ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém extremo esquerdo barato da Premier que seja bom mas sem ser o Assaidi e o Podolski ?

scott sinclair

Compartilhar este post

Link para o post

scott sinclair

Amén. Queres provas? Também se arranja bem!

JCAg2WG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já está comprado. Só me falta o central, defesa-esquerdo e o redes, tudo da BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Cole ou Evra ? Também pode ser outro. E o Kolarov, alguém já experimentou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cole ou Evra ? Também pode ser outro. E o Kolarov, alguém já experimentou ?

Monreal ou Baines :)

Compartilhar este post

Link para o post

não, é preciso mais pace no CDM e no CAM :mrgreen:

Aproveitei aquele esboço só para tirar opiniões, mas sim tens razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei aquele esboço só para tirar opiniões, mas sim tens razão. :mrgreen:

Safas-te melhor a fazer uma híbrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma ideia? Aqueles 2 centrais devem ser algo do outro mundo :mrgreen:

Assim de cabeça não, mas sabendo que podes substituir jogadores e a química não mexe, facilmente fazes uma híbrida com uma táctica básica (nada de 77 ligações no mesmo jogador) e substituis o colega de equipa do Wook no início do jogo. Passa pelo tópico do very e vê como é que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...