josewhite Publicado 11 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9652628/ help pls :mrgreen: Matic, Enzo e Markovic? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Mau negócio, diria eu. Matic, Enzo e Markovic? O problema é que depois a ideia é tirar os dois bronzes e meter o Robben a CAM, portanto o gajo que fica a CAM devia ser CM na realidade. :mrgreen: Acho que é difícil fazer... http://www.futhead.com/14/squads/9652628/ Vai assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Comprei por 169k, vendi por 180k, not bad. :mrgreen: Acham que isso vai andar por volta de quanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2014 (editado) Por 250k (mais) na xbox não o quero. Só <120. longeeeeeee O problema mais para a frente vai ser arranjar um fresh Editado 11 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Estão a ser todos comprados, cheira-me que vem aí um PF. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 Ainda invencivel :cool: Podias me era deixar ganhar no jogo para o torneio :mrgreen: já tens a final assegurada e tudo ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Podias me era deixar ganhar no jogo para o torneio :mrgreen: já tens a final assegurada e tudo ... :mrgreen: 50k e meto o meu sobrinho de 10 anos a jogar Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 50k e meto o meu sobrinho de 10 anos a jogar Não arrisco ... Ainda me ganhava :mrgreen: Podes fazer agora o jogo que te falta? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2014 Não arrisco ... Ainda me ganhava :mrgreen: Podes fazer agora o jogo que te falta? Vou so fazer 1 jogo contra um amigo e ja jogamos Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 11 Abril 2014 Vou so fazer 1 jogo contra um amigo e ja jogamos Depois convido então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2014 qual o torneio para esta semana? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Fds vi um Rodri a saltar na minha frente a 106k... não fui a tempo :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Fds vi um Rodri a saltar na minha frente a 106k... não fui a tempo :( Já baixou assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/lagarto_412/2014/video/188729130 Claudemir. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 11 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9660615/ Bem acabei por fazer isso 1º jogo 6-0 :mrgreen: O navas esta como gaviao ,aparece muito bem ao 2º poste para cabecear até agora só não gostei muito do Silva, parece muito lento mas vou fazer mais uns jogos Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Abril 2014 alguem me pode dizer as regras do novo torneio sff? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 11 Abril 2014 Three Nations Cup Requirements: Exact number of nationalities : 3 in the squads Starting 11 and Subs Premio: 3k + Premium Gold Pack (online) 1k + Gold Pack (offline) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Abril 2014 Por este andar estou a ver que só compro o Rodrigo quando sair de packs e vai estar mais caro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Por este andar estou a ver que só compro o Rodrigo quando sair de packs e vai estar mais caro :lol: Já o tive :mrgreen: Nem experimentei sequer. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Abril 2014 De quem é este clone? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2014 Já baixou assim tanto? Não, foi mesmo um colocado a esse preço e como é óbvio saltou logo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2014 Não, foi mesmo um colocado a esse preço e como é óbvio saltou logo. Agora esta cada vez mais alto. :( Sai sempre pelos 180k. Compartilhar este post Link para o post