Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Assim de cabeça não, mas sabendo que podes substituir jogadores e a química não mexe, facilmente fazes uma híbrida com uma táctica básica (nada de 77 ligações no mesmo jogador) e substituis o colega de equipa do Wook no início do jogo. Passa pelo tópico do very e vê como é que ele faz.

Vou ver isso. O Seol com aqueles cruzamentos e Wook de cabeça. Até me assusto. Vou ver se mexo é naquele meio campo. Apesar de andarem muito devem ser fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo já anda pelos 120k.

Quando acham que será a melhor altura para comprá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar aos treinos. #GuessWho'sBack

Offline, ainda assim. Jogar na Div4 contra o Internacional em World Class. E depois com o Sevilla em Legendary.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos, existe um Deus no fifa. 2 golos aos 90 minutos em 2 jogos seguidos, que me permitiram segurar um empate e uma vitoria e consequentemente o titulo da divisão 3.

50 jogos sem perder.

Obrigado senhor

Compartilhar este post

Link para o post

TIKZZZZZ as dicas? D:

ele já as meteu aí

:grin:

Internacional derrotado. 2-0. :grin:

EDIT: esqueci-me de uma coisa naquele post.

Procura jogadores específicos com position change. Tipo Cazorla CM, De Rossi CM, cenas assim. E, uma fonte muito boa, procurar por jogadores com Hunter/Shadow que também fazes bom profit. Mel é position change e hunter. :lol: Uma vez saquei um Marin a 2.5k que vendi atm por 5.5k. Lembrei-me porque estou a jogar - e a ganhar 8) - com o Sevilla.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos, existe um Deus no fifa. 2 golos aos 90 minutos em 2 jogos seguidos, que me permitiram segurar um empate e uma vitoria e consequentemente o titulo da divisão 3.50 jogos sem perder.Obrigado senhor

Fiz uma igual, a perder 3-1 aos 90' consigo empatar, às vezes os deuses do fifa gostam de nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá abrir o Premium silver pack que ganhei por vencer a div4 offline (+5.5k).

Bem, ok. contrato e healing raros e... um jogador bronze raro. Bem, o Gabriel GK do Milan lá me vai dar 250c pelo menos. :lol:

E gostei muito do IF Rojo! EDIT: IF Rojo > Mangala. Mas na maior. :prayer: e não gostava do NIF, btw.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

E gostei muito do IF Rojo! EDIT: IF Rojo > Mangala. Mas na maior. :prayer: e não gostava do NIF, btw.

Mas é que nem tenhas dúvidas. O NIF Rojo servia para fitness, este é titularissímo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que teremos o tif ricardo ? Mais uma vez esteve fantástico e defendeu uma grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje está um belo dia para não jogar FIFA. Consegui finalmente a promoção à divisão 2, só precisava de 1 empate no jogo final e ficou 3-3, com os outros a marcarem no último minuto.

O pior foram os 2 jogos que fiz para isso, que acabaram ambos 3-3, e na soma dos 3 jogos mandei 6 bolas aos ferros, 3 em cada :lol: mais de 60% de posse, o dobro e triplo dos remates, 3-3.

é demais, fod*-se..

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...