Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2014 culpa é do avatar que usas. deus anda-te a castigar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 Opá há na boa uns 140 MOTMs Rodri agora no mercado. Alguma vez isto ica nos 150k que está agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Abril 2014 Eu fiz um jogo com o que comprei, fez 1 golo e 2 assistências. Mas já o listei, porque já vi alguns com BIN de 116k :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Abril 2014 (editado) 2 jogos, 3 golos e 5 bolas à barra :lol: Editado 12 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Abril 2014 IF sturridge vale alguma coisa a RM? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 IF sturridge vale alguma coisa a RM? Duvido... btw PRAISE THE LORD Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Abril 2014 (editado) Achas que em vez de comprar já o Yaya devo esperar pela tots para o pessoal comprar packs e o preço baixar ou a melhor altura é agora pois o preço pode subir? btw: gz já só falta 39 :mrgreen: Editado 12 Abril 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 Os preços vão descer abruptamente a qualquer momento, é sempre arriscado. A BPL TOTS não vai ser a primeira, portanto ele não sobe numa primeira instância. Vai descer com as primeiras TOTS, dps qd for a TOTS BPL vai subir um pouco em relação ao que tinha descido já, e dps volta a descer porque há mais TOTS... Nesta altura jogadores caros é chato comprar, pq vais ter loss ( e alguma) quase de certeza... mesmo os IFs, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Abril 2014 Ok sendo assim vou aguardar já não deve faltar muito, e como eu sou uma pessoa que se farta de fazer equipas :mrgreen: ainda vou tar a gastar num jogador que depois me vou fartar dessa equipa e depois ao vender os jogadores tenho loss. Obrigado tikz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2014 Vale a pena comprar o Falcão? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2014 Os preços vão descer abruptamente a qualquer momento, é sempre arriscado. A BPL TOTS não vai ser a primeira, portanto ele não sobe numa primeira instância. Vai descer com as primeiras TOTS, dps qd for a TOTS BPL vai subir um pouco em relação ao que tinha descido já, e dps volta a descer porque há mais TOTS... Nesta altura jogadores caros é chato comprar, pq vais ter loss ( e alguma) quase de certeza... mesmo os IFs, diria eu. A qq momento pq? Não é só no inicio de Maio q saem as TOTS? Ou podem sair a qq momento este mês? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2014 Vale E achas que isso com a TOTS ele baixa mais? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 A qq momento pq? Não é só no inicio de Maio q saem as TOTS? Ou podem sair a qq momento este mês? A qq momento porque o panic sell devido às TOTS começa bem mais cedo... a malta vende tudo ao desbarato e os preços descem abruptamente para terem o máximo de coins possível na altura que começam a ser lançadas. E já começaram a descer, nao se nota muito porque houve aquele rombo do FUT5Years que crashou o mercado e voltaram a inflaccionar E achas que isso com a TOTS ele baixa mais? Baixa sim :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2014 Baixa sim :) Ainda bem :) Queria o experimentar e o SIF Rodriguez também. Talvez fizesse algo assim: http://www.futhead.com/14/squads/9699168/ :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Abril 2014 Mete o Walker no Richards. E metia o Nani btw mas isso sou eu. E ficas com equipa para ganhar todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Abril 2014 Preciso duma ajuda :mrgreen: Queria fazer uma equipa com : Ramos ; Dani Alves ; Neymar, andava a pensar fazer uma hibrida com a Bundesliga que acham? alguem pode dar ai opiniao? em 4-3-1-2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Abril 2014 Até que fitness vocês deixam ir os jogadores para aplicar fitness ou mudar de equipa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2014 Até que fitness vocês deixam ir os jogadores para aplicar fitness ou mudar de equipa? 89/90 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Abril 2014 Mete o Walker no Richards. E metia o Nani btw mas isso sou eu. E ficas com equipa para ganhar todos os jogos. O Walker deixa o kompany com 6 de chem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2014 Ontem até me esqueci de dizer: que desilusão o Rodri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Abril 2014 (editado) 89/90 É o que costumo fazer, mas fica um bocado caro, compensa mais ter 2 equipas, nao? Ontem falaram aqui que para fazer pressão na defesa é carregar em LT ou lá que era, eu sou um nabo a defender, ainda agora empatei 4-4, os golos dele foram todos iguais, vinha por lá baixo a trocar a bola, na frente virava o jogador umas quantas vezes e eu tipo barata tonta atrás dele. :facepalm: Esse botão LT é o quê? Jogo no pc, com um comando manhoso Editado 12 Abril 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Abril 2014 Preciso duma ajuda :mrgreen: Queria fazer uma equipa com : Ramos ; Dani Alves ; Neymar, andava a pensar fazer uma hibrida com a Bundesliga que acham? alguem pode dar ai opiniao? em 4-3-1-2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Abril 2014 É o que costumo fazer, mas fica um bocado caro, compensa mais ter 2 equipas, nao? Ontem falaram aqui que para fazer pressão na defesa é carregar em LT ou lá que era, eu sou um nabo a defender, ainda agora empatei 4-4, os golos dele foram todos iguais, vinha por lá baixo a trocar a bola, na frente virava o jogador umas quantas vezes e eu tipo barata tonta atrás dele. :facepalm:/> Esse botão LT é o quê? Jogo no pc, com um comando manhoso É contenção mas és tu que comandas Compartilhar este post Link para o post