Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Opá há na boa uns 140 MOTMs Rodri agora no mercado. Alguma vez isto ica nos 150k que está agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um jogo com o que comprei, fez 1 golo e 2 assistências.

Mas já o listei, porque já vi alguns com BIN de 116k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos, 3 golos e 5 bolas à barra :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

IF sturridge vale alguma coisa a RM?

Duvido...

btw

JXT8ioo.png

PRAISE THE LORD

tumblr_lgzrvxb4bP1qfvdeu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que em vez de comprar já o Yaya devo esperar pela tots para o pessoal comprar packs e o preço baixar ou a melhor altura é agora pois o preço pode subir?

btw: gz já só falta 39 :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços vão descer abruptamente a qualquer momento, é sempre arriscado. A BPL TOTS não vai ser a primeira, portanto ele não sobe numa primeira instância. Vai descer com as primeiras TOTS, dps qd for a TOTS BPL vai subir um pouco em relação ao que tinha descido já, e dps volta a descer porque há mais TOTS...

Nesta altura jogadores caros é chato comprar, pq vais ter loss ( e alguma) quase de certeza... mesmo os IFs, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok sendo assim vou aguardar já não deve faltar muito, e como eu sou uma pessoa que se farta de fazer equipas :mrgreen: ainda vou tar a gastar num jogador que depois me vou fartar dessa equipa e depois ao vender os jogadores tenho loss.

Obrigado tikz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços vão descer abruptamente a qualquer momento, é sempre arriscado. A BPL TOTS não vai ser a primeira, portanto ele não sobe numa primeira instância. Vai descer com as primeiras TOTS, dps qd for a TOTS BPL vai subir um pouco em relação ao que tinha descido já, e dps volta a descer porque há mais TOTS...

Nesta altura jogadores caros é chato comprar, pq vais ter loss ( e alguma) quase de certeza... mesmo os IFs, diria eu.

A qq momento pq? Não é só no inicio de Maio q saem as TOTS? Ou podem sair a qq momento este mês?

Compartilhar este post

Link para o post

A qq momento pq? Não é só no inicio de Maio q saem as TOTS? Ou podem sair a qq momento este mês?

A qq momento porque o panic sell devido às TOTS começa bem mais cedo... a malta vende tudo ao desbarato e os preços descem abruptamente para terem o máximo de coins possível na altura que começam a ser lançadas. E já começaram a descer, nao se nota muito porque houve aquele rombo do FUT5Years que crashou o mercado e voltaram a inflaccionar

E achas que isso com a TOTS ele baixa mais?

Baixa sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Walker no Richards. E metia o Nani btw mas isso sou eu.

E ficas com equipa para ganhar todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso duma ajuda :mrgreen:

Queria fazer uma equipa com : Ramos ; Dani Alves ; Neymar,

andava a pensar fazer uma hibrida com a Bundesliga que acham? alguem pode dar ai opiniao?

em 4-3-1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Até que fitness vocês deixam ir os jogadores para aplicar fitness ou mudar de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que fitness vocês deixam ir os jogadores para aplicar fitness ou mudar de equipa?

89/90

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Walker no Richards. E metia o Nani btw mas isso sou eu.

E ficas com equipa para ganhar todos os jogos.

O Walker deixa o kompany com 6 de chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até me esqueci de dizer: que desilusão o Rodri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

89/90

É o que costumo fazer, mas fica um bocado caro, compensa mais ter 2 equipas, nao?

Ontem falaram aqui que para fazer pressão na defesa é carregar em LT ou lá que era, eu sou um nabo a defender, ainda agora empatei 4-4, os golos dele foram todos iguais, vinha por lá baixo a trocar a bola, na frente virava o jogador umas quantas vezes e eu tipo barata tonta atrás dele. :facepalm:

Esse botão LT é o quê? Jogo no pc, com um comando manhoso

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso duma ajuda :mrgreen:

Queria fazer uma equipa com : Ramos ; Dani Alves ; Neymar,

andava a pensar fazer uma hibrida com a Bundesliga que acham? alguem pode dar ai opiniao?

em 4-3-1-2

Compartilhar este post

Link para o post

É o que costumo fazer, mas fica um bocado caro, compensa mais ter 2 equipas, nao?

Ontem falaram aqui que para fazer pressão na defesa é carregar em LT ou lá que era, eu sou um nabo a defender, ainda agora empatei 4-4, os golos dele foram todos iguais, vinha por lá baixo a trocar a bola, na frente virava o jogador umas quantas vezes e eu tipo barata tonta atrás dele. :facepalm:/>

Esse botão LT é o quê? Jogo no pc, com um comando manhoso

É contenção mas és tu que comandas

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos é simplesmente péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...