Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap, como é que se poem o mlapa a carburar? comprei-o a pensar que seria um upgrade ao volland mas nem metade da produçao tem dado

Compartilhar este post

Link para o post

Dos mais baratos qual é o melhor LB da Bundesliga? Tenho o Schaffer mas o gajo tem assim umas paragens cerebrais :lol:

Schmelzer

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, como é que se poem o mlapa a carburar? comprei-o a pensar que seria um upgrade ao volland mas nem metade da produçao tem dado

mete-o no 11 :mrgreen: , demora a apanhar o jeito. o único conselho que te dou é remata em força em vez de rematar em jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Dos mais baratos qual é o melhor LB da Bundesliga? Tenho o Schaffer mas o gajo tem assim umas paragens cerebrais :lol:

Janssen, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Schmelzer

Pensei nele, na altura que fiz esta equipa na segunda conta ele estava inflacionado graças ao torneio da Bundesliga, já desceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como é que não preferes o Choupo-Moting ao Mlapa, dekap.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão como é que não preferes o Choupo-Moting ao Mlapa, dekap.

Tb não sei, acho que já fiz tantos jogos que sei exactamente o que fazer com o Mlapa para marcar(acredito que se tivesse começado com o Moting neste momento era ele o meu PL preferido)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nele, na altura que fiz esta equipa na segunda conta ele estava inflacionado graças ao torneio da Bundesliga, já desceu?

Pessoalmente não o achei assim tão inferior ao Alaba e tem workrates muito boas.

Quanto ao preço não faço ideia :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não o achei assim tão inferior ao Alaba e tem workrates muito boas.Quanto ao preço não faço ideia :p

Esse está a 1500 mais ou menos, o Jansen a 1300 :lol: Talvez compre depois de mais uns jogos.

E já joguei com ele e gostei, mas entretanto vendi essa equipa toda, menos uns quantos jogadores que não consegui vender e passei para a outra conta. Mas este Schafer fica a ver a bola passar umas quantas vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Optei por vender alguns jogadores caros antes que o mercado quebre. Com a excepção do Yaya, que é cracalhão, todos os outros desiludiram-me relativamente a versão normal.

Assim, estão no mercado: Buffon IF, Dos Santos SIF e Drogba IF, além do já referido Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

Very qual é a pancada com os coreanos?

Compartilhar este post

Link para o post

A pancada é com o Wook, os outros só lá estão para o wook ter quimica, mas começa o jogo ele tirar o mc e o defesa lateral e mete jogadores a sério

Compartilhar este post

Link para o post

headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers headers

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que aldrabice... O Wook deve ter tipo 30% dos golos de cabeça...

@Nikel: o Wook é o melhor PL do jogo.

EDIT: Obrigado aos dois, vou fazer a que o dekap sugeriu porque estou na 1ª divisão não vou jogar com silvers. À exceção do melhor do Mundo, claro.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o if immobile, o if matri e o if zarate convertido a CF?

O IF Zarate não é nada de especial, fiquei desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho perto de 270k aqui isso deve dar para o TOTS Enzo e William?

Sim dá, e ainda te deve sobrar mais de metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...