Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tikz é fixe jogares FUT Seasons offline?

Sinceramente, é a melhor maneira para aprenderes a jogar. Mas Ultimate League, não é cá as outras que são para meninos.

Quando digo que é a melhor maneira de aprenderes a jogar, é mais a melhor maneira de aprender a defender, porque o CPU abusa do pace e de drible.

Eu gosto de jogar de vez em quando, agora só estou porque fiquei sem live...

EDIT: Ah e dá-te os prémios iguais à Season Online, só que não é todo monetário, é dividido entre coins e um determinado pack caso sejas campeão

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz é fixe jogares FUT Seasons offline?

Ele so joga offline porque a consola em que está é fraquinha e tem de pagar o online :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele so joga offline porque a consola em que está é fraquinha e tem de pagar o online :cool:

No entendo esse online faz com que eu não tenha perdas de ligações jogo sim jogo não. 8)

O caseiro diz-te qual o online que é melhor. Até mesmo o verY. Venham cá!!!

EDIT: não estou a falar da nova geração pq não sei. mas como sao as duas pagas agora, deduzo que sejam as duas boas!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

fds isso é que é skill runs oh dekap, 30 remates e passas tão pouco a bola. :mrgreen:

Não dão nada, estava a brincar. :mrgreen:

isso e longshots :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso e longshots :mrgreen:

Nossa senhora. É de onde a pegas. :mrgreen:

Eu num jogo bom faço entre 10~15 remates. Mas tenho smp uns 150 passes, à vontade. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No entendo esse online faz com que eu não tenha perdas de ligações jogo sim jogo não. 8)

O caseiro diz-te qual o online que é melhor. Até mesmo o verY. Venham cá!!!

EDIT: não estou a falar da nova geração pq não sei. mas como sao as duas pagas agora, deduzo que sejam as duas boas!

Eu também é raro perder a ligação. Se o very se mudou por alguma razão deve ter sido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi este jogo contra um gajo que tinha uma equipa da MLS. Até os centrais tinham mais Pace do que os meus extremos :mrgreen: O gajo abusou um bocado do pace e só jogava para o PL e para o ED que tinha 85 ou mais de Pace. O EE era o Dempsey IF. Mas no fim do jogo o gajo mandou uma mensagem a dizer "great match".

2nq9wna.png

P*ta de jogo icon_pray.gif

Dekap podes mostrar a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também é raro perder a ligação. Se o very se mudou por alguma razão deve ter sido :mrgreen:

Pergunta-lhe porque mudou então. Pela mesma razão que o dekap virou monstro de trading. Não fosse isso, secalhar não era o que é hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe porque mudou então. Pela mesma razão que o dekap virou monstro de trading. Não fosse isso, secalhar não era o que é hoje. :mrgreen:

Tenho a certeza que foi pela qualidade da melhor consola de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi este jogo contra um gajo que tinha uma equipa da MLS. Até os centrais tinham mais Pace do que os meus extremos :mrgreen: O gajo abusou um bocado do pace e só jogava para o PL e para o ED que tinha 85 ou mais de Pace. O EE era o Dempsey IF. Mas no fim do jogo o gajo mandou uma mensagem a dizer "great match".

http://i61.tinypic.com/2nq9wna.png[/i

Dekap podes mostrar a tua equipa?

se me apanhares no torneio logo vês 8)

Compartilhar este post

Link para o post

se me apanhares no torneio logo vês icon_cool.gif

Não quero jogar contigo, jogas muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ganhar 4-1 à Lazio e fui pato ao ponto de me deixar empatar. Lá ganhei 6-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ganhar 4-1 à Lazio e fui pato ao ponto de me deixar empatar. Lá ganhei 6-5.

Podes mostrar a equipa que usaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar a equipa que usaste?

Éder - Jackson

Markovic

IF Nico - Salvio

Matic

Alex Sandro - IF Rojo - Mangala - Danilo

RP

41212

Vou jogar agora com a outra, para os em legendary. 433-2. Sirigu, Maxwell, IF Alex, Ogbonna, Abate, De Rossi, Hernanes, UP Vidal, El92, Balo e Cerci.

Compartilhar este post

Link para o post

Da legendary não gosto do Alex se for o do PSG. Acho que há melhores, podias usar o Marquinhos IF também é muito bom.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Da legendary não gosto do Alex se for o do PSG. Acho que há melhores, podias usar o Marquinhos IF também é muito bom.

Não é da Legendary, é para os jogos em Legendary. :mrgreen:

Não gosto do Marquinhos IF. Falta-lhe força. E o Alex tem, e muita!! Dos melhores centrais do jogo, a brincar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora. É de onde a pegas. :mrgreen: Eu num jogo bom faço entre 10~15 remates. Mas tenho smp uns 150 passes, à vontade. :grin:

Sempre acima de 175, sou um Barça da vida 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é da Legendary, é para os jogos em Legendary. icon_mrgreen.gif

Não gosto do Marquinhos IF. Falta-lhe força. E o Alex tem, e muita!! Dos melhores centrais do jogo, a brincar. icon_cool.gif

Eu sei que é para os jogos da Legendary. Eu disse assim para distinguir :mrgreen:

O Alex não tem Pace. Só acho que devias de optar por um central completo como o Ogbonna.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acima de 175, sou um Barça da vida 8)

Assim é que é! 8)

Eu sei que é para os jogos da Legendary. Eu disse assim para distinguir :mrgreen:O Alex não tem Pace. Só acho que devias de optar por um central completo como o Ogbonna.

O Alex não tem pace mas é só isso que não tem. O resto está lá tudo. E a falta de pace não é problema para mim. :) O Ogbonna está ao lado dele. Eu tive uma equipa com o IF Alex e o IF Toulalan. Não era problema nenhum. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que é! icon_cool.gif

O Alex não tem pace mas é só isso que não tem. O resto está lá tudo. E a falta de pace não é problema para mim. smile.gif O Ogbonna está ao lado dele. Eu tive uma equipa com o IF Alex e o IF Toulalan. Não era problema nenhum. biggrin.gif

O Ogbonna pode estar ao lado dele mas se uma equipa tem dois pontas-de-lança rápidos o Ogbonna não pode acompanhar os 2. É isto que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ogbonna pode estar ao lado dele mas se uma equipa tem dois pontas-de-lança rápidos o Ogbonna não pode acompanhar os 2. É isto que quero dizer.

Sim eu estou a perceber, mas isso não é problema. Se tiver que pressionar com um central, é com o Alex, se ele mete a bola para a corrida de algum está lá o Ogbonna. Eu oriento-me bem. Até porque não é fácil meter-me a bola nas costas da defesa. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu estou a perceber, mas isso não é problema. Se tiver que pressionar com um central, é com o Alex, se ele mete a bola para a corrida de algum está lá o Ogbonna. Eu oriento-me bem. Até porque não é fácil meter-me a bola nas costas da defesa. :p

Isso tem a ver com a defesa ou há assim alguma coisa que se possa fazer? Porque acontece-me isso jogo sim, jogo sim e acontece a tal cena dos jogadores ficarem parados a olhar. E claro 100% dos casos dá golo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...