Kev Publicado 18 Abril 2014 É só aqui que o mercado tá todo fdd outra vez ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Abril 2014 Ganhei agora o torneio graças ao DEUS REUS :heart: No pack saiu o Jordi Alba, not bad ! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Abril 2014 É só aqui que o mercado tá todo fdd outra vez ? :lol: Nop, agora nem sem filtros Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Abril 2014 Aqui só para mostrar a watch list é o crl para loadar :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Abril 2014 (editado) ganei o torneio crl edit o pack valeu pelos contractos e engine card Editado 18 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eRZW8ROrnK49K:pc tudo a pala do william porque estava a procura de um gajo barato para fazer uma equipa que nunca tivesse usado e lá comprei estou a :heart: :heart: :heart: estes gajos Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Abril 2014 Alguem que me ajude a ver os CM com perfect link com PL...so me lembro de sturridge e gerrard, montolivo e balo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Sou o único que não consigo fazer ligação a ea ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10083894/ Fiz isto para brincar, a partir de outra que vi no Futhead, para usar o SIF Moreno. Estou sem coins para Thiago Silva e Lavezzi :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2014 (editado) Alguem que me ajude a ver os CM com perfect link com PL...so me lembro de sturridge e gerrard, montolivo e balo Diego Costa e Koke Sissoko e Remy Editado 18 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Abril 2014 Alguem que me ajude a ver os CM com perfect link com PL...so me lembro de sturridge e gerrard, montolivo e balo http://www.futwiz.com/en/chemistry/position/cm-cf/gold/modifier ;) Não encontrei o CM-ST por isso tive que por com modificador de posição por isso aparece muita palha. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Abril 2014 Obrigadao. Tou indeciso nalguns Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Abril 2014 Sou o único que não consigo fazer ligação a ea ? Também não estava a conseguir, lá desliguei o cabo da internet e voltei a ligar e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Abril 2014 É só aqui que o mercado tá todo fdd outra vez ? :lol: Nope, ontem para encontrar um El Shaarawy foi o crl. Pelo nome não foi lá, tive que procurar com filtros de demorou um pouco até me dar resultados. Por falar em El Shaarawy, qual é o melhor PL da Serie A? Tinha o Vucinic para desenrascar, mas este gajo :lol: Não queria o Ibarbo, mas se for a melhor opção mais barata, posso compra-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2014 Nope, ontem para encontrar um El Shaarawy foi o crl. Pelo nome não foi lá, tive que procurar com filtros de demorou um pouco até me dar resultados. Por falar em El Shaarawy, qual é o melhor PL da Serie A? Tinha o Vucinic para desenrascar, mas este gajo :lol: Não queria o Ibarbo, mas se for a melhor opção mais barata, posso compra-lo. Balotelli, Tevez e Di Natale. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Abril 2014 Nope, ontem para encontrar um El Shaarawy foi o crl. Pelo nome não foi lá, tive que procurar com filtros de demorou um pouco até me dar resultados. Por falar em El Shaarawy, qual é o melhor PL da Serie A? Tinha o Vucinic para desenrascar, mas este gajo :lol: Não queria o Ibarbo, mas se for a melhor opção mais barata, posso compra-lo. Klose. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Abril 2014 Balotelli, Tevez e Di Natale. Klose. Vou mesmo pelo Klose que é o mais barato. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2014 Eu adoro o Vucinic. Tenho-o a ele e ao Balo. Mas esta semana ando a experimentar IFs, o Immobile e o Paloschi, fiz 2 jogos e gostei. Agora quero comprar o 2IF Destro. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Abril 2014 Só o comprei para desenrascar., mas não consigo fazer nada com ele. Nem à linha posso ir quando estou em situações mais apertadas onde preciso de um golo porque o homem é horrível, horrível, horrível de cabeça :lol: Até um passe mais simples de cabeça que tive que fazer com ele dum pontapé de baliza foi parar ao cú de judas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2014 Fogo, não acho nada. Já marquei vários golos de cabeça com ele. Tenho uns 120 jogos com ele e o mesmo numero de golos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Abril 2014 Ia comprar o Wook para o experimentar, e está bastante caro no pc :confuso: Quando comecei a jogar, tentei fazer trading com ele, e nao funcionou, cheguei a ter de o vender por 400 coins ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2014 (editado) Também gostei do Vucinic quando joguei com ele, e não o acho assim nada mau de cabeça, é bem razoável até. Btw, para quem joga no pc, eu tenho conseguido fazer algum trading, é em comprar de dia e vender de noite. Ontem durante o dia comprei meia duzia de De Rossi's com anchor entre os 1500 e os 1800 e durante a noite saíram todos por 2500. Não se faz muito em cada jogador, mas fazendo isso em algumas dezenas por dia... grão a grão... Editado 18 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Abril 2014 Isso do Vucinic é como eu e o Aubameyang. Ainda ontem se queixaram que ele não joga grande coisa, comigo já leva 35 jogos e 45 golos, por exemplo. Mas há jogos em que não marco com ele. Já o Vucinic, cada vez que punha a cabeça na bola, ela ia parar não sei bem onde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10092153/ Nova equipa :cool: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Abril 2014 Fiz uma equipa que no "papel" é OP para crl, quando jogar com ela dps digo qqr cena. só não sei como me vou safar em 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post