Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É só aqui que o mercado tá todo fdd outra vez ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora o torneio graças ao DEUS REUS :heart:

No pack saiu o Jordi Alba, not bad !

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só para mostrar a watch list é o crl para loadar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ganei o torneio crl

edit

o pack valeu pelos contractos e engine card

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me ajude a ver os CM com perfect link com PL...so me lembro de sturridge e gerrard, montolivo e balo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me ajude a ver os CM com perfect link com PL...so me lembro de sturridge e gerrard, montolivo e balo

Diego Costa e Koke

Sissoko e Remy

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não consigo fazer ligação a ea ?

Também não estava a conseguir, lá desliguei o cabo da internet e voltei a ligar e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o mercado tá todo fdd outra vez ? :lol:

Nope, ontem para encontrar um El Shaarawy foi o crl. Pelo nome não foi lá, tive que procurar com filtros de demorou um pouco até me dar resultados.

Por falar em El Shaarawy, qual é o melhor PL da Serie A? Tinha o Vucinic para desenrascar, mas este gajo :lol: Não queria o Ibarbo, mas se for a melhor opção mais barata, posso compra-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, ontem para encontrar um El Shaarawy foi o crl. Pelo nome não foi lá, tive que procurar com filtros de demorou um pouco até me dar resultados.

Por falar em El Shaarawy, qual é o melhor PL da Serie A? Tinha o Vucinic para desenrascar, mas este gajo :lol: Não queria o Ibarbo, mas se for a melhor opção mais barata, posso compra-lo.

Balotelli, Tevez e Di Natale.

Compartilhar este post

Link para o post

Klose.

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli, Tevez e Di Natale.

Klose.

Vou mesmo pelo Klose que é o mais barato. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Vucinic. Tenho-o a ele e ao Balo.

Mas esta semana ando a experimentar IFs, o Immobile e o Paloschi, fiz 2 jogos e gostei. Agora quero comprar o 2IF Destro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o comprei para desenrascar., mas não consigo fazer nada com ele. Nem à linha posso ir quando estou em situações mais apertadas onde preciso de um golo porque o homem é horrível, horrível, horrível de cabeça :lol: Até um passe mais simples de cabeça que tive que fazer com ele dum pontapé de baliza foi parar ao cú de judas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, não acho nada. Já marquei vários golos de cabeça com ele. Tenho uns 120 jogos com ele e o mesmo numero de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar o Wook para o experimentar, e está bastante caro no pc :confuso:

Quando comecei a jogar, tentei fazer trading com ele, e nao funcionou, cheguei a ter de o vender por 400 coins ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Vucinic quando joguei com ele, e não o acho assim nada mau de cabeça, é bem razoável até.

Btw, para quem joga no pc, eu tenho conseguido fazer algum trading, é em comprar de dia e vender de noite. Ontem durante o dia comprei meia duzia de De Rossi's com anchor entre os 1500 e os 1800 e durante a noite saíram todos por 2500. Não se faz muito em cada jogador, mas fazendo isso em algumas dezenas por dia... grão a grão...

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Vucinic é como eu e o Aubameyang. Ainda ontem se queixaram que ele não joga grande coisa, comigo já leva 35 jogos e 45 golos, por exemplo. Mas há jogos em que não marco com ele. Já o Vucinic, cada vez que punha a cabeça na bola, ela ia parar não sei bem onde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa que no "papel" é OP para crl, quando jogar com ela dps digo qqr cena. só não sei como me vou safar em 3-5-2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...