Kazmierczak Publicado 22 Abril 2014 Devem estar a brincar. O Ramos é o melhor central do jogo, para mim. Nem quero imaginar como deve ser o TOTS, nem um comboio deverá passar por ele. Jackshow >>>>>>> comboio Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 22 Abril 2014 Epá, mas usa-o... eu não gostei, mas ele para ter o valor que tem é porque deve agradar à maioria :lol: Vou testar, também não perco nada com isso, estou é à espera do TOTS Wook para fazer dupla com o Mlapa, deve ser tão máquina :wub: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Olha que Wook - Mlapa, quando testei, não funcionou muito bem... Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 22 Abril 2014 Olha que Wook - Mlapa, quando testei, não funcionou muito bem... Sempre a dar más notícias :lol: estes irei experimentar juntos sem dúvida, qualquer coisa mete-se o Eddie Johnson que é máquina todos os dias também Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Abril 2014 Não resulta o Wook + Mlapa porque ambos têm de jogar pelo lado direito :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Abril 2014 nem digo nada. a equipa a jogar bem defensivamente num 4-3-3(4) passado uns jogos é o descalabro. parece que deixaram de posicionar. então 3-4-1-2 que estive a testar sem quimica jogava bem. fiz uma equipa com quimica 100 parece um buraco a defesa. é a palhaçada total Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Abril 2014 nem digo nada. a equipa a jogar bem defensivamente num 4-3-3(4) passado uns jogos é o descalabro. parece que deixaram de posicionar. então 3-4-1-2 que estive a testar sem quimica jogava bem. fiz uma equipa com quimica 100 parece um buraco a defesa. é a palhaçada total script !! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Abril 2014 (editado) script !! na mentira :- até aos 45 sofri 2 golos Editado 22 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2014 metes o licá, que isso nunca mais joga mal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Na PS4 é muito difícil sofrer mais que 1 golo aos 45... ... porque os golos aparecem com o tempo certo (tipo 45 ou 47, mesmo que ainda seja na primeira parte :biggrin:) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Abril 2014 Como é que é possivel o TIF James ter descido tanto de ontem para hoje? Vou perder tantas coins... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Abril 2014 JÁ SAÍAM ERA AS EQUIPAS PARA VER OS STATS PORRA! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 Como é que é possivel o TIF James ter descido tanto de ontem para hoje? Vou perder tantas coins... Quanto é que esta? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 Como é que é possivel o TIF James ter descido tanto de ontem para hoje? Vou perder tantas coins... Vai ter TOTS, é normal o pessoal estar a vender o TIF para comprar o TOTS. Não sei a quanto está agora, mas o TOTS deve custar só mais 70/100k do que o TIF te custou. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Abril 2014 Só amanhã, não? That awkward moment em que penso que hoje é quarta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 Jobson - Wook será que resulta? 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 Jobson - Wook será que resulta? 8-) capaz, mas arriscava que uma dupla perfeita seria algo do género Nem - Wook Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Abril 2014 Quanto é que esta? Ja vi uns a 183k. Comprei ontem a 214k quando o BIN mais baixo era 216k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 capaz, mas arriscava que uma dupla perfeita seria algo do género Nem - Wook Mesmo com aquelas 3* de Skills? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 Mesmo com aquelas 3* de Skills? sim, se compensares nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 (editado) sim, se compensares nas alas. Se não fosse pedir muito podias me fazer uma equipa com eles. Desde que seja barata :mrgreen: EDIT : Dekap, achas que isso funciona? http://www.futhead.com/14/squads/10317298/ Só gastava no Bernard e no Nem. E era para trocar o bronze por um outro, só não sei quem. Sabes alguém que posso por? Editado 22 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Abril 2014 Alguém sabe como posso recuperar uma conta da PSN? Eu tenho duas contas. Agora, desde algum tempo tenho jogado na minha segunda conta, porque esqueci me dos dados da primeira. Mas consigo entrar com a primeira na app do ultimate team. Há alguma forma de a recuperar assim? Muito obrigado a quem ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 dekap, o teu próximo menino bonito, a existir: 8) Compartilhar este post Link para o post