verY Publicado 23 Abril 2014 vai ser só cruzamentos para o wook de tola mandar la para dentro Nunca foi com o normal, também não vai ser com o TOTS. Remates com a parte de fora do pé > * Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Tenho perto de 100k, acham que devo abrir packs ? Se sim a que horas e quais ? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 Nunca foi com o normal, também não vai ser com o TOTS. Remates com a parte de fora do pé > * estou a brincar. :compinchas: trivelas certo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 O Danny vai estar incomportável para o meu bolso, de certeza. Mas lá que adorava, adorava. Vou tentar William, Wook e Enzo, por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 O Danny vai estar incomportável para o meu bolso, de certeza. Mas lá que adorava, adorava. Vou tentar William, Wook e Enzo, por esta ordem. o Danny vai ser mais barato que o William e o Wook Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 o Danny vai ser mais barato que o William e o Wook esqueci-me da cena dos gold :lol: não sei se vai ser mais barato, aquelas stats são absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Mesmo, que abusado que está o Danny :shock: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 (editado) esqueci-me da cena dos gold :lol: não sei se vai ser mais barato, aquelas stats são absurdas. Vão ser abertos mais gold packs do que silver = mais no mercado. Stats absurdas têm os silvers, o depay tem quase as mesmas stats do Danny (tirando o passe) :lol: . e espera para sairem as IG , o Wook deve ter tipo 99 strenght ou o crl :lol: . ah e mark my words, o Drmic vai ter umas IG do crl. Editado 23 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Vão ser abertos mais gold packs do que silver = mais no mercado. Stats absurdas têm os silvers, o depay tem quase as mesmas stats do Danny (tirando o passe) :lol: . e espera para sairem as IG , o Wook deve ter tipo 99 strenght ou o crl :lol: . ah e mark my words, o Drmic vai ter umas IG do crl. o Wook vai ter de ter 99 strength, ja o normal tem 93 :lol: aquilo vai ser finishing > 80, heading > 90. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 O Jackson com 92 de heading? Vai à linha e cruza filha. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Com o Jackson já marco golos de cabeça que é uma coisa parva. Quero ver o TOTS... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 80 e muto/90 de força, agilidade e elevação 87 de pace 83 de remate 92!! de cabeceamento 1.85 de altura 4 * de wk e fintas Que (censurado) de besta Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Que besta :heart: Se o conseguisse comprar era tão bom, ainda por cima é do Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 80 e muto/90 de força, agilidade e elevação 87 de pace 83 de remate 92!! de cabeceamento 1.85 de altura 4 * de wk e fintas Que (censurado) de besta preparem-se para desembolsar >150k na boa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Vão ser abertos mais gold packs do que silver = mais no mercado. Stats absurdas têm os silvers, o depay tem quase as mesmas stats do Danny (tirando o passe) :lol: . e espera para sairem as IG , o Wook deve ter tipo 99 strenght ou o crl :lol: . ah e mark my words, o Drmic vai ter umas IG do crl. O Danny achas que anda em que preço? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 O Sneijder terá TOTS? Estou aqui a falar com o Plekos sobre isso. O SIF está a 45k ou que é lol Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 preparem-se para desembolsar >150k na boa E o Enzo andará por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 O JAckson vai ser caríssimo porque é o mais cabeçudo do jogo. E se o queixo valesse dinheiro ainda era mais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 O Danny achas que anda em que preço? De início >200k mas a cagar. deve estabilizar lá para os 90/110k, mas depende do nº de packs abertos. pode ser mais ou pode ser menos, mas como tens o wazza, de gea, matic, azpi a LB, Cahil, de Rossi (que animal do crl lol) e o Jackson. acho que vão ser abertos bastantes. O Cerci tb perece estar muito bicho, então agora que passou de RM para CF upa upa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Devia ter comprado mais coins. Fui burro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 De início >200k mas a cagar. deve estabilizar lá para os 90/110k, mas depende do nº de packs abertos. pode ser mais ou pode ser menos, mas como tens o wazza, de gea, matic, azpi a LB, Cahil, de Rossi (que animal do crl lol) e o Jackson. acho que vão ser abertos bastantes. O Cerci tb perece estar muito bicho, então agora que passou de RM para CF upa upa O Cerci também gostava de experimentar. Mas a prioridade é o Enzo. E depois se conseguir é Danny e Cerci. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 preparem-se para o mix maravilhoso que vai ser Ibarbo e Jackson para os cross spammers... mais vale ir comprar já um comando novo, só no caso.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 OH DEKAP, TOTS Sneijder achas que é possível? Eu acho que só numa ROTW TOTS. Mas a 45k é demasiado apetecível não comprar o SIF. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 preparem-se para o mix maravilhoso que vai ser Ibarbo e Jackson para os cross spammers... mais vale ir comprar já um comando novo, só no caso.. http://www.futhead.com/14/squads/10367065/ #nãochora OH DEKAP, TOTS Sneijder achas que é possível? Eu acho que só numa ROTW TOTS. Mas a 45k é demasiado apetecível não comprar o SIF. A haver uma, sim é. De qqr das formas compra o SIF, mesmo que tenha TOTS o SIF nunca vai custar menos de 35k... não é por perderes 10k que vais deixar de experimentar um dos melhores jogadores que usei neste UT Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 preparem-se para o mix maravilhoso que vai ser Ibarbo e Jackson para os cross spammers... mais vale ir comprar já um comando novo, só no caso.. Com Cuadrado na direita e muriel a 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post