Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Depois logo abro o resto. Durante a noite é que me dá sorte. Mas já comprei o meu IF Pepe. por quanto? Acho que ainda vai descer. Vou abrir mais um e o resto fica para a noite. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2014 Packs bronze(1.5k): 10 Packs silver(7.5k): 8 Packs gold(15k): 3 120k gastos, só tralha no clube :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 (editado) IF DAVIES, DO PRESTON EUEHEEE nao deve é valer um cu bem, apesar dos 69 pace, 72 rated, tem 82 shooting e 79 heading meti 15k open bid, wth. Editado 23 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 O enzo ja anda nos 55k :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Bem, o meu jogo foi cancelado :( . Venham daí esses packs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 IF SPAHIC E UP ALABAAAAAA algo me diz que devia continuar a abrir O GK DO AJAX AZUL BRING IT crl AHAHAHA JA ESTA Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2014 (editado) 1º pack Editado 23 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 IF SPAHIC E UP ALABAAAAAA algo me diz que devia continuar a abrir O GK DO AJAX AZUL BRING IT crl AHAHAHA JA ESTA Ah cagão :( A mim já saiu o defesa esquerdo da MLS TOTS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Vão-se lá todos f*der :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Ah cagão :( A mim já saiu o defesa esquerdo da MLS TOTS :carinhoso: Que packs é que estão a abrir? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Fiquei com isto depois de ter aberto alguns packs de 1.5k de bronze. Acham que devia continuar a abrir? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Abril 2014 80k em packs saiu-me o UP Sturridge Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 eu tou com 520k :mrgreen: mas tou tão contente a abrir packs. 1 IF silver, 1 IF gold, 1 TOTS Gold so far. Não me vai dar para a loss, mas caga :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2014 Saiu-me um TOTS Brizuela no 1º pack silver!! A quanto deve andar? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 (editado) Eu estou a abrir os Bronze Jumbo. Mesmo não saindo nenhuma carta de jeito consegues recuperar as coins. Talvez ainda dê uma oportunidade aos Silver, sairam muitos IFs esta semana silver, e ainda há a possibilidade de sair um gold. Editado 23 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 por quanto? Acho que ainda vai descer.Vou abrir mais um e o resto fica para a noite. 50k. Esquece isso, se fosse para descer já devia ter descido, alias está a subir. As bins todas andam nas casa dos 54k. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2014 O futhead até já foi à vida Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Em 180k rebentados, para aí: IF Davies, IF Spahic, TOTS Cilessen, Dani Alves, Dante, e mais uns assim baratuxos. Bem, foi giro. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 O futhead até já foi à vida Mesmo. Estava agora a ver mesmo isso. Os meus packs de bronze de 1,5k, apesar de não sair nenhum jogador de jeito, vai me dar para o gasto com os fitness. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Abril 2014 Depois de quase 200k gastos, eis que me sai um Cahill azulinho. Worth it. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 (editado) Qual é o Enzo TOTS mais barato? O que acham de comprar agora um para depois vender mais baixo? Fds, tantos TOTS bronzes e não me sai nenhum :angry: EDIT: Esqueci-me que na web app não tenho sorte nenhuma nestes packs, vou abrir um na ps3 e vai me sair logo um TOTS no primeiro :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 até agora nos bronzes, 0. safa-se pelos gajos que lá vai saindo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Eu tenho tanta sorte que nem a m*rda de um fitness squad me saiu. Compartilhar este post Link para o post