Grillo Publicado 23 Abril 2014 Nunca foi com o normal, também não vai ser com o TOTS.Remates com a parte de fora do pé > * Mesmo lol Eu tenho tanta sorte que nem a m*rda de um fitness squad me saiu. x2 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 ? Ele andava a 55k buy now Sendo assim, ainda bem que não comprei. f*dasse, os outros estavam a vender por 80k :lol: que loss que vão ter. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2014 (editado) Vou fugir, já comprei um Enzo por instinto e vou ficar com o rabo a arder :lol: Edit: Afinal não, ainda fiz 5K de profit. Bora espeta-lo em packs :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Abril 2014 Já eu gastei mais de 100k e o melhor que me saiu deve ter sido o baines... :cadeirada: vou fazer a minha futura equipa da bundesliga e depois logo gasto o resto em packs Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Depay: 91 curve 92 fk acc 85 long shot 98 shot power 83 strenght Drmic 90 finishing 92 shot power 83 long shots Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 Oh fds :lol: O TOTS que me saiu estava a 100k no futhead, agora está a sair por 20k :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2014 O Danny também está abusado de crl! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 (editado) o J. martinez é um animal os nolitos é discard. ja comprei 2 Editado 23 Abril 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Shaw 82 ball controll 82 crossing 85 marking 91 standing tackle 88 interseptions Durica 87 heading acc 86 marking 90 stand tackle 90 strenght Jackshow 93 strenght 92 jumping 98 finishing 93 heading acc 93 shot power 98 volleys Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 Jackson, que bicho. tentar comprar os IF discard, e fazer uma equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 Jackson, que bicho. tentar comprar os IF discard, e fazer uma equipa :mrgreen: qual deles? ja comprei nolito e coleman mas ja pus a venda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 qual deles? ja comprei nolito e coleman mas ja pus a venda Boudebouz , Spahic e nolito. E o Harnik talvez Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 Boudebouz , Spahic e nolito. E o Harnik talvez ok Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Abril 2014 O james tif vai descer mais do que já esta? Existe essa probabilidade para o Robben também? Dois jogadores que quero experimentar mas tou a espera da melhor oportunidade para comprar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Vendo um Spahic à malta da xbox por 30k. O meu tem selo de qualidade. btw, ainda não saquei nenhum Coleman. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 achei que o harnik era RW, neste caso, não dá para testar junto. nem daria pelas ligações aos 4, mas já cá tá os 3. tudo a discard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Dani Alves 21.5k IF Davies 15k Spahic discard 9.6k TOTS Cillessen 17.25k não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 Vendo um Spahic à malta da xbox por 30k. O meu tem selo de qualidade. btw, ainda não saquei nenhum Coleman. x2. tá dificil apanhar a discard. vendo o meu spahic por 25k! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Abril 2014 Que alterações faziam? e quem metiam no lugar que falta? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 O Wook já está a menos de 100k. Vou ficar com este... overpriced :c Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Dekap ou outros peritos nisto, qual a melhor altura para comprar jogadores caros, tipo robben, aguero, James tif? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 comprei um pack de cada e só saiu m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 Que alterações faziam? e quem metiam no lugar que falta? :compinchas: gustavo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Ozil, Casillas, Navas, Willian, Everton Ribeiro TOTS, Balo, Ramires, Paulinho, Oscar, Auba, sao os que me lembro que me sairam em packs. O Enzo anda por quanto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Dependendo das IG do wook o meu PL vai ser ele ou o drmic Compartilhar este post Link para o post