Tikz Publicado 23 Abril 2014 Tenham cuidado crl! 6-0 ao Schalke em Ultimate. #àbruta. IF Drogba poker :prayer: so far os meus meninos: Pepe 3J 1G Yaya 3J 1A Navas 3J 2G 2A coisa fácil :heart: gosto mt dele como RW Futre 4J 4G 4A o normal nele. demasiado craque. não há carta a que eu me adapte melhor! IF Melo 5J 1G 1A melhor que o UP, e nota-se a diferença! SIF Sneijder 5J 3G 6A topzão! dekap, tá aprovado! IF Drogba 4J 8G não assiste, só tem olhos pá baliza. craque! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Abril 2014 Comprei packs mas não saiu nada. Mas tentei na mesma mais por descargo de consciência porque se não o fizesse ia andar sempre a pensar "e se?" :lol: Agora juntar coins rumo ao Enzo! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Como é que faço isso? Eu andei a ver 1 a 1 e o pessoal não está a dar mais do que 85k Metes o nome do jogador. Buy Now mínimo 10k, por exemplo, e máximo 100k. Depois vês se há algum entre esse intervalo. Se houver vários, vês qual é o menor. Se houver muitos, baixas o máximo para o mínimo que vires e repetes a pesquisa. Isto. O cepo ainda sabe alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 8 bolas aos ferros em 2 jogos, que sorte a minha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Isto. O cepo ainda sabe alguma coisa :mrgreen: Tu só sabes porque aprendeste hoje na stream. #pfffff Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 8 bolas aos ferros em 2 jogos, que sorte a minha :facepalm: tive uma semana onde quase todos os jogos eram 3 ao poste garantidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Abril 2014 E ė isto que me lixa todo mais por azelhice minha, pessoas as abrirem 5380 packs e eu aqui com uma equipa Zon Sagres e 10'000 coins sem poder fazer porra nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Abril 2014 O preço do Enzo mantêm-se nos 30k ou ainda desce para preço de discard? :-k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 E ė isto que me lixa todo mais por azelhice minha, pessoas as abrirem 5380 packs e eu aqui com uma equipa Zon Sagres e 10'000 coins sem poder fazer porra nenhuma :mrgreen: Troca o William pelo Fernando e ficas com a melhor equipa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Abril 2014 o valor do discard dos TOTS é qto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 o valor do discard dos TOTS é qto? igual aos IF. se não me engano é o overall*122 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Abril 2014 Troca o William pelo Fernando e ficas com a melhor equipa do jogo. Eu tenho essa equipa :mrgreen: so tenho o Siqueira a de Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Abril 2014 Eu tenho essa equipa :mrgreen: so tenho o Siqueira a de Juntas coins e compras o IF Garay e o IF Rojo e então sim, tens a melhor equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 tive uma semana onde quase todos os jogos eram 3 ao poste garantidas :lol:/> 17 em 4 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Abril 2014 Juntas coins e compras o IF Garay e o IF Rojo e então sim, tens a melhor equipa :mrgreen: Tambem sou nabo a trading e como nao tenho coins para experimentar coisas faço dois jogos por semana :mrgreen: Por isso nunca terei muitas coins Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2014 acabei de vender o gabi por 85k. Não sei se é bom ou não, mas olha, sa f*da. Obrigado a quem me ajudou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Danny já anda pelos 120k. Que continue a baixar a esse bom ritmo e vem cá parar ao meu clube. :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Abril 2014 Vou fazer Pack opening agora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Abril 2014 O Marchisio é melhor a 6 ou a 10? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 O Marchisio é melhor a 6 ou a 10? 8 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Abril 2014 A táctica que eu jogo não tem disso lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 A táctica que eu jogo não tem disso lol então a 10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 A táctica que eu jogo não tem disso lol Se não há 8, então é melhor a 10 sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Abril 2014 Vou fazer Pack opening agora. Só m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post