quimmanel Publicado 24 Abril 2014 Saiu-me um Depay TOTS. No Futhead está a 600k, aquilo está errado certo? :lol: em que packs? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 E foi a última Silver que abri do tipo, "ok, não vou gastar mais, é a última" Tau, azulinha :heart: Há 2 bidados a 500k. Meto a 550k sem bin ou o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 em que packs? Silver Jumbo. Só abri 2 e saiu no 2º. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Abril 2014 E foi a última Silver que abri do tipo, "ok, não vou gastar mais, é a última" Tau, azulinha :heart: Há 2 bidados a 500k. Meto a 550k sem bin ou o que aconselham? Que consola? Mete 2 ou 3k mais baratos que o BIN mais barato que voa logo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2014 se alguém der umas dicas de defesa agradecia assim como o porque dos meus jogadores nunca conseguirem tirar a bola no corpo a corpo e também dos jogadores quando vão a correr se eu trocar para outro parece que derrapam e param Silver Jumbo. Só abri 2 e saiu no 2º. boa. o DEKAP compra já Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 (editado) Sim se meter a 500k sei que sai logo mas sou um bocado para o ganancioso :lol: Se saem a 500 eu quero vender a 600. Mas se calhar meto 500k sem bin. Já é muito mais do que esperava alguma vez ter... É no PC, neste momento só há uns 4 ou 5 no mercado, 2 a 500k bidados e 2 ou 3 nos 600k sem bids. EDIT Saiu agora um a 540k, há outro a 500k e os restantes estão nos 600k. Acho que vou meter Starting price a 580k e vejo no que dá. Lucro vou ter sempre... Editado 24 Abril 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2014 Oblivion, o que achas de metermos o Nikel no meio de leões famintos? Só para ver se gosta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 Epá deixem-me saborear isto um bocado que nunca tive mais de 40k na conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 Epá deixem-me saborear isto um bocado que nunca tive mais de 40k na conta :lol: E que pensas fazer com os >500k? Comprar Danny, Jackson ou assim? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2014 Estou farto de gastar dinheiro em packs... Tenho que me controlar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2014 (editado) E que pensas fazer com os >500k? Comprar Danny, Jackson ou assim? vendia 200k por 12/13€, 200k para comprar Danny e 100k para abrir packs :mrgreen: só por causa disso, vou abrir um silver pack again. descargo de consciência hehiehie aiii, entulho :heart: Editado 24 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 (editado) E que pensas fazer com os >500k? Comprar Danny, Jackson ou assim? Não sei tbh. Quero fazer uma equipa fixe e tentar um trading com uma quantia considerável. O problema é que me custa imenso dar por exemplo mais do que 15k por um jogador :lol: Como nunca tive muito dinheiro o meu cérebro não está programado para gastar mais do que isso de uma só vez. Ah e sim, quero guardar um tanto para packs, quem sabe não me sai outro jogador porreiro. Editado 24 Abril 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2014 Anda rico e nem ajuda um gajo a ter um Casillas :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2014 Anda rico e nem ajuda um gajo a ter um Casillas :( por acaso, olha que prefiro o Courtois a ele. O Casillas tem melhor rating mas o Courtois sempre teve melhor performance que ele, não sei porque. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2014 por acaso, olha que prefiro o Courtois a ele. O Casillas tem melhor rating mas o Courtois sempre teve melhor performance que ele, não sei porque. Já tive o Courtois 500 mil vezes e é cada remate que sofro, cada frangalhada dele. O Casillas defende sempre de crl contra mim, já o Courtois contra é o mesmo, remato e golo, quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 por acaso, olha que prefiro o Courtois a ele. O Casillas tem melhor rating mas o Courtois sempre teve melhor performance que ele, não sei porque. Já tive o Courtois 500 mil vezes e é cada remate que sofro, cada frangalhada dele. O Casillas defende sempre de crl contra mim, já o Courtois contra é o mesmo, remato e golo, quase sempre. Usa a chem style Glove. O Casillas é pequeno, e não se posiciona assim tão bem. O que safa é mesmo os reflexos e diving. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2014 Vou meter mas já sei que vou odiar, ele nunca defende. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2014 fui abrir dois por causa do depay e pra não variar entulho.... se alguém der umas dicas de defesa agradecia assim como o porque dos meus jogadores nunca conseguirem tirar a bola no corpo a corpo e também dos jogadores quando vão a correr se eu trocar para outro parece que derrapam e param Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 vendia 200k por 12/13€, 200k para comprar Danny e 100k para abrir packs :mrgreen:só por causa disso, vou abrir um silver pack again. descargo de consciência hehiehieaiii, entulho :heart: E os 200k faziam-te falta pó William depois! :mrgreen: Não sei tbh. Quero fazer uma equipa fixe e tentar um trading com uma quantia considerável. O problema é que me custa imenso dar por exemplo mais do que 15k por um jogador :lol: Como nunca tive muito dinheiro o meu cérebro não está programado para gastar mais do que isso de uma só vez. Ah e sim, quero guardar um tanto para packs, quem sabe não me sai outro jogador porreiro. Nem todos merecem, mas há uns que claro que se nota diferença. Neuer, por exemplo, é um gajo que vale cada coin ali metida. Reus tb, p.e.. Não sejas forreta em alguns que vês que vale a pena :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10427361/ O que acham disto que acabei de fazer? Sei que podia por jogadores melhores, mas como queria comprar jogadores a preço de discard (menos o Enzo) fiz isto. Sei que os preços ainda vão diminuir mais, por isso não queria prejuízos, pois fiquei com 37k. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Abril 2014 (editado) Só me sai m*rda nos packs :lol: -edit- yay Editado 24 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Abril 2014 (editado) Só me sai m*rda nos packs :lol: -edit- yay Wait... SÓ ME SAI m*rda NOS PACKS :lol: EDIT: Editado 24 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Abril 2014 E ainda me sairam 5000 free coins, not bad Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Abril 2014 tambem me desgracei todo à pala do depay do nikel :( Compartilhar este post Link para o post