Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saiu-me um Depay TOTS. No Futhead está a 600k, aquilo está errado certo? :lol:

em que packs?

Compartilhar este post

Link para o post

E foi a última Silver que abri do tipo, "ok, não vou gastar mais, é a última" Tau, azulinha :heart: Há 2 bidados a 500k. Meto a 550k sem bin ou o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

em que packs?

Silver Jumbo. Só abri 2 e saiu no 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi a última Silver que abri do tipo, "ok, não vou gastar mais, é a última" Tau, azulinha :heart: Há 2 bidados a 500k. Meto a 550k sem bin ou o que aconselham?

Que consola? Mete 2 ou 3k mais baratos que o BIN mais barato que voa logo.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém der umas dicas de defesa agradecia assim como o porque dos meus jogadores nunca conseguirem tirar a bola no corpo a corpo e também dos jogadores quando vão a correr se eu trocar para outro parece que derrapam e param

Silver Jumbo. Só abri 2 e saiu no 2º.

boa.

o DEKAP compra já

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se meter a 500k sei que sai logo mas sou um bocado para o ganancioso :lol: Se saem a 500 eu quero vender a 600. Mas se calhar meto 500k sem bin. Já é muito mais do que esperava alguma vez ter... É no PC, neste momento só há uns 4 ou 5 no mercado, 2 a 500k bidados e 2 ou 3 nos 600k sem bids.

EDIT

Saiu agora um a 540k, há outro a 500k e os restantes estão nos 600k. Acho que vou meter Starting price a 580k e vejo no que dá. Lucro vou ter sempre...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixem-me saborear isto um bocado que nunca tive mais de 40k na conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixem-me saborear isto um bocado que nunca tive mais de 40k na conta :lol:

E que pensas fazer com os >500k? Comprar Danny, Jackson ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de gastar dinheiro em packs... Tenho que me controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

vendia 200k por 12/13€, 200k para comprar Danny e 100k para abrir packs :mrgreen:

só por causa disso, vou abrir um silver pack again. descargo de consciência hehiehie

aiii, entulho :heart:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei tbh. Quero fazer uma equipa fixe e tentar um trading com uma quantia considerável. O problema é que me custa imenso dar por exemplo mais do que 15k por um jogador :lol: Como nunca tive muito dinheiro o meu cérebro não está programado para gastar mais do que isso de uma só vez. Ah e sim, quero guardar um tanto para packs, quem sabe não me sai outro jogador porreiro.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Anda rico e nem ajuda um gajo a ter um Casillas :(

por acaso, olha que prefiro o Courtois a ele. O Casillas tem melhor rating mas o Courtois sempre teve melhor performance que ele, não sei porque.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, olha que prefiro o Courtois a ele. O Casillas tem melhor rating mas o Courtois sempre teve melhor performance que ele, não sei porque.

Já tive o Courtois 500 mil vezes e é cada remate que sofro, cada frangalhada dele. O Casillas defende sempre de crl contra mim, já o Courtois contra é o mesmo, remato e golo, quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o Courtois 500 mil vezes e é cada remate que sofro, cada frangalhada dele. O Casillas defende sempre de crl contra mim, já o Courtois contra é o mesmo, remato e golo, quase sempre.

Usa a chem style Glove. O Casillas é pequeno, e não se posiciona assim tão bem. O que safa é mesmo os reflexos e diving.

Compartilhar este post

Link para o post

fui abrir dois por causa do depay e pra não variar entulho....

se alguém der umas dicas de defesa agradecia assim como o porque dos meus jogadores nunca conseguirem tirar a bola no corpo a corpo e também dos jogadores quando vão a correr se eu trocar para outro parece que derrapam e param

Compartilhar este post

Link para o post

vendia 200k por 12/13€, 200k para comprar Danny e 100k para abrir packs :mrgreen:só por causa disso, vou abrir um silver pack again. descargo de consciência hehiehieaiii, entulho :heart:

E os 200k faziam-te falta pó William depois! :mrgreen:

Não sei tbh. Quero fazer uma equipa fixe e tentar um trading com uma quantia considerável. O problema é que me custa imenso dar por exemplo mais do que 15k por um jogador :lol: Como nunca tive muito dinheiro o meu cérebro não está programado para gastar mais do que isso de uma só vez. Ah e sim, quero guardar um tanto para packs, quem sabe não me sai outro jogador porreiro.

Nem todos merecem, mas há uns que claro que se nota diferença. Neuer, por exemplo, é um gajo que vale cada coin ali metida. Reus tb, p.e.. Não sejas forreta em alguns que vês que vale a pena :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me sai m*rda nos packs :lol:

-edit-

e8qdiQ4.jpg

yay

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Só me sai m*rda nos packs :lol:

-edit-

e8qdiQ4.jpg

yay

Wait...

SÓ ME SAI m*rda NOS PACKS :lol:

EDIT:

0c74404a48ea588f29428a829da7e5f7.png

tumblr_m9s72v0ukT1ro2xth.gif

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...