Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O gajo é muito mais trapalhão, mais lento, mais fraco que o NIF... vou já vendê-lo. Quem sabe se um dia destes lhe volto a pegar, mas a vontade não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

O MattHDGamer acaba de dizer que o Wook é o melhor TOTS Silver. Não pescas nada, verY.

Mas ele também não, o melhor está aqui ao lado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou experimentar o Rondon, com Gaitan na esquerda faço swap wings (ou mudo-os de posição in game) visto que têm os pés trocados :-k Mas aquele 66 de crossing/passing preocupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

já decidi quais são os primeiros TOTS que vou experimentar, e duvido que alguém os adivinhasse à primeira :mrgreen:

Rosina, Cresswell e Horn. Vou ainda esperimentar o IF Sordell desta TOTW

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Horn comprado por 14.5k :lol: , está a sair por 30k... deve cobrir o prejuizo que devo ter quando vender a equipa, ou seja daqui a umas horas se não gostar dela nos primeiros 4/5 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um Wook, o meu está à venda. :roll:

Mas aviso-te já que está amaldiçoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso arranja-se :- :mrgreen:

Epá, é muito :lol: talvez sem as versões IF fique mais em conta.

Mas se tiveres sugestões para ambos ficarmos contentes... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo fazer uma equipa com o Susaeta mas a que fiz deixou-me de pé atrás por causa das coins que ia investir e nesta altura acho que não ia correr muito bem.

O Drogba IF e o Sneijder IF desceram tanto porque? Por causa da liga que estão?

Dekap desta tots que silvers aconselhas a testar? Tendo em atenção o preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo fazer uma equipa com o Susaeta mas a que fiz deixou-me de pé atrás por causa das coins que ia investir e nesta altura acho que não ia correr muito bem.

O Drogba IF e o Sneijder IF desceram tanto porque? Por causa da liga que estão?

Dekap desta tots que silvers aconselhas a testar? Tendo em atenção o preço :mrgreen:

Rosina, nilton, drmic e durica

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um Wook, o meu está à venda. :roll:Mas aviso-te já que está amaldiçoado.

Também acredito muito nessa m*rda. Qd esse vender compra outro pra ver..,

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite vendi o Montero IF (105k -> 155k), portanto estou um pouco mais à vontade. Que é o mesmo que dizer que tenho mais dinheiro para estoirar em packs :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível. Gajos que jogam com IF Diego Costa, Di Maria, Benzema, Modric, Pepe, Piqué, TOTY Ronaldo, TOTY Messi... cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível. Gajos que jogam com IF Diego Costa, Di Maria, Benzema, Modric, Pepe, Piqué, TOTY Ronaldo, TOTY Messi... cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos cruzamentos

calma.

no mundo real tambem ha equipas que só cruzam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a verem-se a ganhar 2-1 aos 65 minutos, cada bola que têm é mandar o mais longe possível, com esperança que dê algum script e a bola mata no c*ralho de um dos meus jogadores e sobre para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...