Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que guarda redes fraco. :lol:

True.

por acaso também não curti nada o Casillas. o Courtois sim, é deus eterno

Para mim, neste ponto do UT em que estou, tudo o que não se chame Neuer é m*rda. Mas m*rda mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Para mim, neste ponto do UT em que estou, tudo o que não se chame Neuer é m*rda. Mas m*rda mesmo. :lol:

Tikz, tu que jogaste com IF Melo, SIF Sneijder e IF Drogba, o que achas de uma destas?

http://www.futhead.com/14/squads/10743115/

http://www.futhead.com/14/squads/10743249/

Sinceramente, vejo-me mais enquadrado na 1º do que na segunda, não gosto muito de jogadores estilo Drogba (drible fraquinho, só servem para cruzar, parece-me ser o caso).

E também queria experimentar o Fernandinho. Enquanto não faço umas boas massas de trading para fazer uma equipa com Ibra e Neymar... vou-me divertindo com alguns jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a 5k aqui. O meu não sai. 142J 152G e deve ter à volta de 50 assistências.

eu falei bem foi do IF :)

mas foi ontem de manhã amigo

Compartilhar este post

Link para o post

´Mas quero mesmo experimentar o Casillas, contra mim é sempre deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, tu que jogaste com IF Melo, SIF Sneijder e IF Drogba, o que achas de uma destas?

http://www.futhead.com/14/squads/10743115/

http://www.futhead.com/14/squads/10743249/

Sinceramente, vejo-me mais enquadrado na 1º do que na segunda, não gosto muito de jogadores estilo Drogba (drible fraquinho, só servem para cruzar, parece-me ser o caso).

E também queria experimentar o Fernandinho. Enquanto não faço umas boas massas de trading para fazer uma equipa com Ibra e Neymar... vou-me divertindo com alguns jogadores :mrgreen:

Epá... a 1ª com o Wolfswinkel no lugar do RvP, e trocas pelo Drogba mal o jogo comece. O Melo prefiro num meio-campo a dois (nunca joguei com ele sozinho though), já o Sneijder em qq lado fica bem :lol: E a 2ª tem o Neuer :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora experimentei o Casillas again...e safou-me um jogo bem complicado :prayer:

Ele defende muito bem, só que deve ter de levar alguma carta especial para ser melhor que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto com um GR em condições e dois centrais bons a conversa é outra... Piqué-Sérgio Ramos-De Gea TOTS no pasa nada. E finalmente voltei a marcar golos de canto regularmente, Di Maria a marcar e os centrais a finalizar é mel.

Estou com uma vontadinha de testar o Neymar... Mas largar 300k num jogador ainda é demasiado para mim...

Oh NIkeL, o Ramos é fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda > Ramos

8)

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

claro, 4-1-2-1-2

Lewa-Ney

Diego

Reus-Pedro

Depois é contigo daí para baixo

Enganei-me, era a versão do Wolfsburgo. Pá, Javi Martínez pa trinco e o resto yolo

Obrigadão e vou testar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que ja tenha jogado com estes dois TOTS digam o que acham.

SUSAETA

EVERTON RIBEIRO

tenho os dois e meus deus não dão uma para caixa.

o nolito IF parece um deus ao pe deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre De Ceulaer - Ghanassy - Ofoe e Mlapa - Clemens - Prib. Sugestões?

A segunda, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que ja tenha jogado com estes dois TOTS digam o que acham.

SUSAETA

EVERTON RIBEIRO

tenho os dois e meus deus não dão uma para caixa.

o nolito IF parece um deus ao pe deles.

Susaeta. A ala direita é toda dele, e se fores fã de cruzamentos, vais adorar o gajo. Não curti muito o gajo para entrar na área e finalizar, e falta-lhe WF 4 e Move 4, mas para jogador de ala é muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Susaeta. A ala direita é toda dele, e se fores fã de cruzamentos, vais adorar o gajo. Não curti muito o gajo para entrar na área e finalizar, e falta-lhe WF 4 e Move 4, mas para jogador de ala é muito, muito bom.

True, a RF foi um fracasso total como até já tinham dito aqui (acho que até foste tu), e a RW foi impecável.

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem digo que isto tudo é psicológico, MOTM Rodrigo a jogar como deve :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...