quimmanel Publicado 30 Abril 2014 Eu comprei o Enzo a 35k e não me arrependo nada. Vale cada cêntimo, máquina! O meio-campo com ele em 4-4-2 parece logo outra coisa... agora estou só à espera que o Danny chegue aos 80/85k e é logo ali. tenho que ver no 4-4-2 no 4-3-3 acho mais discreto. quem joga ao lado dele? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Abril 2014 tenho que ver no 4-4-2 no 4-3-3 acho mais discreto. quem joga ao lado dele? Eu já vendi o meu para não perder moedas com ele, mas ele na minha equipa servia principalmente para dar equilíbrio ao meio campo e não para ser o motor. Se calhar isso aconteceu porque eu converti o a CDM, tenho de o por a CM para ver como se porta :confuso: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 Eu já vendi o meu para não perder moedas com ele, mas ele na minha equipa servia principalmente para dar equilíbrio ao meio campo e não para ser o motor. Se calhar isso aconteceu porque eu converti o a CDM, tenho de o por a CM para ver como se porta :confuso: nota-se que é maquina. isso das moedas é relativo. eu comprei o meu a 44000 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 tenho que ver no 4-4-2 no 4-3-3 acho mais discreto. quem joga ao lado dele? é equipa da Liga ZON Sagres. As vezes o Adrien, outras o Lucho. Prefiro o Adrien, complementa-o mutio bem. Enzo joga na esquerda, Adrien na direita. Ao lado do Enzo, Marcos Rojo IF e Gaitan IF. Ainda vou fazer um 4-4-2 com Liga ZON Sagres na esquerda e outra liga qualquer na direita. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 é equipa da Liga ZON Sagres. As vezes o Adrien, outras o Lucho. Prefiro o Adrien, complementa-o mutio bem. Enzo joga na esquerda, Adrien na direita. Ao lado do Enzo, Marcos Rojo IF e Gaitan IF. Ainda vou fazer um 4-4-2 com Liga ZON Sagres na esquerda e outra liga qualquer na direita. E do lado do Adrien? Mangala ou IF/SIF Garay? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 E do lado do Adrien? Mangala ou IF/SIF Garay? Mangala. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Ainda agora saiu um Jackson TOTS a 188k <3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 Isso de ser PS é realmente uma chatice. :mrgreen:/> Eu aqui tou na boa. :)/> http://i.imgur.com/ShrAXPa.png[/im Acreditem que estou mesmo contente com isto. Há noção de quem joga! Vai-te lixar :( :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 é equipa da Liga ZON Sagres. As vezes o Adrien, outras o Lucho. Prefiro o Adrien, complementa-o mutio bem. Enzo joga na esquerda, Adrien na direita. Ao lado do Enzo, Marcos Rojo IF e Gaitan IF. Ainda vou fazer um 4-4-2 com Liga ZON Sagres na esquerda e outra liga qualquer na direita. por acaso tenho na direita a liga italina na 4-3-3. achas que o guarin ao lado do enzo resulta? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 (editado) por acaso tenho na direita a liga italina na 4-3-3.achas que o guarin ao lado do enzo resulta? Vidal e Enzo deve ser uma muralha do crl :o se calhar experimento. http://www.futhead.com/14/squads/10817676/ E acho que vou mesmo experimentar :-k Editado 30 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Abril 2014 O Danny TOTS está tão barato, para a sua qualidade. Vou esperar mais um bocado que desça e compro-o :carinhoso: Não o achei assim tão bom. Pode ser que até lhe de mais uma oportunidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Abril 2014 Ainda agora saiu um Jackson TOTS a 188k <3 Nem imaginas o quanto esse preço vai descer :p E o SIF Stokes crl?! Talvez na BPL TOTS eles englobem a liga escocesa...será? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Nem imaginas o quanto esse preço vai descer :p Tendo em conta que cheguei a comprar um a 273k... :lol: mas espero que sim. Por mim podia parar nos 150k. Mas quero mesmo é que o Wook desça!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 eu vendi o Wook. Não gostei. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 Vidal e Enzo deve ser uma muralha do crl :o se calhar experimento. http://www.futhead.com/14/squads/10817676/ E acho que vou mesmo experimentar :-k falaste no vidal e fui comprar um em leilão dei 1800. ate fiquei parvo pois ninguem fez bid mais alto. o preço medio é 5000 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Abril 2014 Estava pensando fazer isso http://www.futhead.com/14/squads/10805465/ Mas não sei como acabar isso. Não queria gastar muito mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 Aposto que compraste o NUP. xD se NUP quer dizer este jogador http://www.futhead.com/14/players/13703/arturo-vidal/ acertaste Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 falaste no vidal e fui comprar um em leilão dei 1800. ate fiquei parvo pois ninguem fez bid mais alto.o preço medio é 5000 Aposto que compraste o NUP. xD Isto, porque o meu custou-me 5k :lol: É só comigo que os jogadores não correm um crl hoje? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2014 Também não entendo, a diferença de velocidade dos jogadores de jogo para jogo é abismal... Umas vezes são rapidíssimos e ágeis, em outros parece que têm chumbo nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 Isto, porque o meu custou-me 5k :lol:/> É só comigo que os jogadores não correm um crl hoje? :cadeirada:/> Por acaso tenho sentido bue a falta de velocidade da minha equipa hoje e ela até é bem feliz Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Abril 2014 Estava pensando fazer isso http://www.futhead.com/14/squads/10805465/ Mas não sei como acabar isso. Não queria gastar muito mais do que isso. Petr na baliza mcgeady a rw e o resto é contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Até pensei que fosse da chuva, isto num jogo no torneio de 3.5*. Mas agora troquei de equipa para a minha normal da Zon Sagres e já estão a correr como deve ser e é à chuva na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post