Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Choupo-Moting sozinho ou com mais um pl?

talvez com alguém ao lado. só o usei num falso 9. sozinho pelas wr, não sei se safa

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

talvez com alguém ao lado. só o usei num falso 9. sozinho pelas wr, não sei se safa

Comprei com Hunter e queria o experimentar, parece me bem.

Agora vou ver quem meto ao lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

joga em 4-2-3-1(2), tens muito mais espaço para longshots. ou então usa 4-3-2-1 e usas o Hulk a RF quase como se fosse um PL

Vou testar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei o Jackson a F9 e odiei. Perde a presença física perto da área, fica muito para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Crl do Mertesacker não salta nem por nada. Mas é a única coisa que tenho a apontar :p

O Ramsey/WAlcott é que meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl do Mertesacker não salta nem por nada. Mas é a única coisa que tenho a apontar :p

O Ramsey/WAlcott é que meh.

tem 33 jumping, é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem 33 jumping, é normal :mrgreen:

f*da-se mas tem quase 90 de heading :lol: que crl, chateia-me imenso ele não saltar :lol:

btw:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189731384 é o 2º, patadão do Hulk. :heart:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189732777 como já disse aqui várias vezes, não faço sweaty goals. não preciso de fazer, é mais por aí. Estava a perder 2-0 nesta altura, acabei por perder 3-2. O CABR*O era um pace abuser do crl, 2 golos foram em contra-ataque após canto em que sob pressão dentro da área consegue fazer um lb+y para o meu meio-campo onde está o Eto'o a correr feito urso vindo de trás já. Mas pronto, é isto. O passe foi do Deus Melo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]fEj6NTh-0vw[/youtubeh

p*ta de golo

tira bilhete ai crl o que tou a rir :lol:

vou meter o TOTS Mertesacker à venda, já devo ter quase 10k profit e fiz 3 jogos c ele dafuq :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer quais são os melhores IF a preços discard na ps3?

atm, SIF Pizarro, SIF Tadic, IF Muniaín, e vê o SIF McCormack.

Compartilhar este post

Link para o post

e vê o SIF McCormack.

E pensar que para ai na TOTY vendi-o a 110k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se faço qql coisa com o SIF Altintop, SIF Pizarro e IF Muniain, parecem altas bestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir os meus 2950 FIFA points em packs... quem quiser assistir: www.twitch.tv/cm4fan

:)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Mertesacker tá a sair nos 85k já. O meu tem esse BIN. :lol:

saiu um a 90 agr :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se faço qql coisa com o SIF Altintop, SIF Pizarro e IF Muniain, parecem altas bestas.

meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a meio de um jogo em que o adversário não se estava a mexer e fui a web app, quando entro recebo a mensagem a dizer que como me desconectei do ultimo jogo ia perder o dnf e não é que quando o jogo acaba perco mesmo a ligação e tenho derrota :lol:

Posso contar pelos dedos de uma mão quantas vezes fui abaixo desde do fifa 11 até ontem, desde ai fui 3 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um Enzo TOTS a 18k no PC. Nada mau preço certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale a pena experimentar o Berbatov IF. Não está a preço de discard, mas não deve andar muito longe disso. Só fiz um jogo com ele a CF ainda, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Henderson a CAM dará certo?

Não. Coutinho a cam e if henderson a cm.

Acho que vale a pena experimentar o Berbatov IF. Não está a preço de discard, mas não deve andar muito longe disso. Só fiz um jogo com ele a CF ainda, mas gostei.

Ele joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...