Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

TOTS Fábio Fereira, que jogador. :)

Experimentei o SIF Melo e gostei bastante, mas já o vendi que tinha comprado mais barato. Muito bom ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, eu ainda não abri aqueles packs de TOTS, quando sair o tots bundesliga, se os abrir nessa altura pode me sair um destes tots, certo?

e já agr quando sai a bundesliga?

Compartilhar este post

Link para o post

MOTM Mbia e MOTM... Oblak! Podiam criar a carta crl

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. E deve ser barato, mas QUERO!

Compartilhar este post

Link para o post

sim dos MOTM todos deverá ser o mais barato... a ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o MOTM Mbia, mas não vai acontecer. Deve haver só o Luisão ou então não há nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o MOTM Mbia, mas não vai acontecer. Deve haver só o Luisão ou então não há nenhum

deve ser o mbia.

ja na outra eliminatória houve

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o mbia.

ja na outra eliminatória houve

a cena é que o sevilha perdeu 3-1. eu por mim não havia nenhum, mas como é a EA...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão merecia. Jogaço. E até pela época... merecia um TOTS, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver algum MOTM do Benfica só pode ser defesa, porque o Oblak não tem carta infelizmente :(

Já agora, para o torneio novo, alguém tem uma ideia para uma equipa? Aí até aos 100k :carinhoso:

http://www.futhead.com/14/squads/10922361/ Fiz isto, mudavam alguma coisa? O Cole é untradable btw :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TENHO REDES PARA A EQUIPA

ZPK2AX7.jpg

Até fiz voltas olímpicas pela casa com a cadela a correr atrás de mim a ladrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ZPK2AX7.jpg

Até fiz voltas olímpicas pela casa com a cadela a correr atrás de mim a ladrar :lol:

fiz isso qd ganhei bilhetes pó Benfica - Olhanense :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso qd ganhei bilhetes pó Benfica - Olhanense :lol: :lol:

Quem estava a falar comigo ao telefone só se ria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ZPK2AX7.jpg

Eh pá fds :lol:

Sabes quanto gastaste em packs e quanto recebeste deles mais ou menos? Só para eu ter uma ideia do teu lucro abismal.

E este Deji, este manco a jogar FIFA, saca um TOTS Hazard... nunca vi um gajo com tanta sorte nos pack openings, fds...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

DaHunter, andas cheio de mijo crl :mrgreen:

Eh pá fds :lol:

Sabes quanto gastaste em packs e quanto recebeste deles mais ou menos? Só para eu ter uma ideia do teu lucro abismal.

E este Deji, este manco a jogar FIFA, saca um TOTS Hazard... nunca vi um gajo com tanta sorte nos pack openings, fds...

juntando ao Wroteshaw, são os gajos com mais mijo a abrir packs. este ultimo, parece que sacou 10 tots MC gold nos packs :lol: enfim. era proibir aquele meco de postar videos a meter nojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá fds :lol:Sabes quanto gastaste em packs e quanto recebeste deles mais ou menos? Só para eu ter uma ideia do teu lucro abismal.E este Deji, este manco a jogar FIFA, saca um TOTS Hazard... nunca vi um gajo com tanta sorte nos pack openings, fds...

Epah, na boa mais de 100k :lol: Porque entretanto abri todos os packs de 15k, e este foi o primeiro de 7.5k que abri :mrgreen:

Saiu-me um Valland ou lá o que é, e depois o Marshall, o Kompany e agora este.

EDIT: Só para teres uma ideia, comecei ontem com cerca de 70k que comprei ao dekap, se vender o Cech pelos 250k que anda a valer, fico com quase 500k :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

56304ba1dbef76d3da13dba001121de3.png

Facilmente a pior equipa com que já joguei este ano :lol:, é que não se aproveita ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...