verY Publicado 4 Maio 2014 CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Acabei de ganhar um jogo 6-5 após estar a perder 0-5 aos 20 minutos. Sofri um golo de livre em que o Helton agarrou a bola e entrou para dentro da baliza com ela na mão... E depois dos 30 minutos para a frente marquei 6. Que bem que soube! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 pequeno update 92.5k :) CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Acabei de ganhar um jogo 6-5 após estar a perder 0-5 aos 20 minutos. Sofri um golo de livre em que o Helton agarrou a bola e entrou para dentro da baliza com ela na mão... E depois dos 30 minutos para a frente marquei 6. Que bem que soube! Eu não percebo é porque é que tu só escolhes m*rda para a tua baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Acabei de ganhar um jogo 6-5 após estar a perder 0-5 aos 20 minutos. Sofri um golo de livre em que o Helton agarrou a bola e entrou para dentro da baliza com ela na mão... E depois dos 30 minutos para a frente marquei 6. Que bem que soube! já me aconteceu, para a St.Patricks Cup, estar a perder 3-0 aos 15', e acabei por vencer 4-3. Foi a única vez que mandei uma mensagem a dizer "easy win", tinha mesmo que ser :lol: não obtive resposta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 E quem é que querias que metesse à baliza, Tikz? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 E quem é que querias que metesse à baliza, Tikz? Já que não te importas de fazer subs ingame, mete o Neuer. 8) Melhor GK do jogo, com Glove btw. É daqueles que te garante vitórias. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 Não é mal pensado. Mas estou completamente fartinho deste jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Não é mal pensado. Mas estou completamente fartinho deste jogo, f*da-se. TOTS Wook, equipa à volta dele, bronzes no banco. Single Matches. Go. Por esta ordem. :) É onde me divirto a jogar lol, no Seasons de há 2 dias para cá só me enervo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 Entro a ganhar, o gajo empata. Aos 71' e aos 77' faz 2 golos e passa a ganhar 1-3, eu f*dido carrego e aos 80' faço o 2-3, 84' faço o 3-3, aos 90' faço o 4-3. Que jogo da minha parte mas o gajo.nem fez nada para marcar 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Agora por engano, bidei um IF Diabate quando queria meter só em ver negocio :lol: espero que alguém de por cima até ao final do leilão ( 8h ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2014 é só comigo que o casillas franga? fds, tou fartinho dele Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2014 Sugestões gk para Liga BBVA? Courtois? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Correto. o resto é bastante average. tens também o Guaita que é bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 4 Maio 2014 O que é isso do handicap? 8-[ O que achas disto Very: http://www.futhead.com/14/squads/10931320/ Adicionando mais algum MOTM Benfica ou Inf que ainda saia 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 4 Maio 2014 Fds acabei de jogar contra isto http://www.futhead.com/14/squads/11071979/ :funny: o gajo só conseguiu fazer 4 remates e acabei ganhando por 3x1, deve ter sido uma das minhas melhores partidas desde que jogo UT e o SIF Aduriz jogou tanto :prayer: Ainda hoje também tinha jogado com um gajo que tinha TOTS Suárez, Sturridge, Cahill e Matic :maluco: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Já nem digo nada, cada um acredita no que quer. Mas como disse, não acredito que tantas cartas assim saíssem aos pobres. Não deves de ver streams então. Os gajos abrem milhares de packs por semana. Tu abres o que? 1, 2 talvez? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 Não deves de ver streams então. Os gajos abrem milhares de packs por semana. Tu abres o que? 1, 2 talvez? 0, há muito que me deixei disso. Mas ainda há umas valentes semanas, um gajo chamado fábio abriu um pack na quarta a tarde em live e saiu-lhe o IF Yaya Toure. Dinheiro que ele tinha : 585 mil e não sei quanto, outro que abriu também em live foi o ricardo e saiu-lhe 3 IFs em 7/8 packs, mas este tinha mais de 1M, teria de ver. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 0, há muito que me deixei disso. Mas ainda há umas valentes semanas, um gajo chamado fábio abriu um pack na quarta a tarde em live e saiu-lhe o IF Yaya Toure. Dinheiro que ele tinha : 585 mil e não sei quanto, outro que abriu também em live foi o ricardo e saiu-lhe 3 IFs em 7/8 packs, mas este tinha mais de 1M, teria de ver. f*da-se quase que era eu :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2014 vim aqui dizer que o verY joga muito. cumps Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 4 Maio 2014 é só comigo que o casillas franga? fds, tou fartinho dele Gostei bastante dele até, não tá no nivel do Neuer mas é bastante decente. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Maio 2014 Melhor equipa possivel com 400k? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Melhor equipa possivel com 400k? cepo - cepo - SIF Hulk banana - banana - banana tijolo - tijolo - tijolo - tijolo estaca Já agora, que acham de um tópico à parte para discutirmos ideias do UT? Aqui acaba por se perder um bocado. Opiniões, questões mais tácticas, uma "pergunta tematica" semanal em que todos dão a sua opinião e discutem opiniões contrárias... que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Maio 2014 cepo - cepo - SIF Hulk banana - banana - banana tijolo - tijolo - tijolo - tijolo estaca Já agora, que acham de um tópico à parte para discutirmos ideias do UT? Aqui acaba por se perder um bocado. Opiniões, questões mais tácticas, uma "pergunta tematica" semanal em que todos dão a sua opinião e discutem opiniões contrárias... que vos parece? Mas assim não tem chem... Compartilhar este post Link para o post