Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Tu compraste o IF Walter Montillo, não compraste ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 (editado) Tu compraste o IF Walter Montillo, não compraste ? Sim, mas vou voltar a vender, foi só para o torneio. Porque, queres experimentar? Editado 9 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Sim, mas vou voltar a vender, foi só para o torneio. Porque, queres experimentar? Já o experimentei uma vez e adorei, joga tanto mas tanto :carinhoso: Mas não o vendas já. Deixa-me ver as bins e assim ainda to compro a ti Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 Já o experimentei uma vez e adorei, joga tanto mas tanto :carinhoso: Mas não o vendas já. Deixa-me ver as bins e assim ainda to compro a ti Só se for amanhã que hoje já não vou ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 (editado) Fiz uma divisão 1 com cada equipa: 1ª- Neuer, Richards, Kompany, Boateng e Alaba; Navas, Yaya, TOTS De Rossi e Shaarawy; Balo e Aguero Record: 4-2-4 - Manutenção assegurada no ultimo jogo 2º- Helton, Danilo, Mangalho, Maicon e Alex Sandro; Salvio, Fernando, Enzo e Gaitan; Jackson e Eder Record: 8-0-0 - Campeão facilmente #FifaLogic Editado 9 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 handicapping Fiz 2 ou 3 jogos contra equipas silvers com a 2ª equipa e ganhei na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11404600/ Como completavam ? Pode mudar o que quiserem menos o Everton Ribeiro, IF Walter Montillo e a táctica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2014 é sweaty(apesar de eu não jogar como tal) é o que crl lhe quiserem chamar. http://www.futhead.com/14/squads/11404687/ essa é a melhor equipa que usei neste UT, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 é sweaty(apesar de eu não jogar como tal) é o que crl lhe quiserem chamar. http://www.futhead.com/14/squads/11404687/ essa é a melhor equipa que usei neste UT, ponto. Ainda a tens? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 Não é sweaty, é anti-contra-ataque adversário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Só gostava de experimentar esse Jackson mas infelizmente não é para o meu bolso :-| Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 Só gostava de experimentar esse Jackson mas infelizmente não é para o meu bolso :-| Não perdes nada em nao experimentar ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Não perdes nada em nao experimentar ;) Porque ? O meu normal já joga imenso. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 Porque ? O meu normal já joga imenso. Por isso mesmo. O meu normal também joga muito, já o TOTS... não é jogador para custar tanto sim tenho Jogas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2014 Por isso mesmo. O meu normal também joga muito, já o TOTS... não é jogador para custar tanto Jogas? agora estou a ver o Vitó na TVI24, se calhar mais logo jogo Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Maio 2014 De todos os IF's e TOTS que joguei só gostei do TOTS Schneiderlein. Todos os outros foram horríveis...é que nem 10k valiam. Cada vez mais me convenço que isso é tudo jogadas de marketing da EA. Os jogadores normais jogam muito mais! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 agora estou a ver o Vitó na TVI24, se calhar mais logo jogo Tranquilo, também tou a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Maio 2014 Primeiro pack. Yaya touré :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Maio 2014 Abri 2 packs de 35k. No primeiro o melhor que me saiu foi um Coloccini e no segundo foi um Abbiati :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Maio 2014 Queria fazer uma equipa mas nem consigo entrar na web app. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Maio 2014 a webapp está bonita :lol: Ah e tal, estamos a melhorar a web app. Click - ERRO, Click - ERRO, ......... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2014 DaHunter, já tenho equipa para ti http://www.futhead.com/14/squads/11428165/ Só me falta comprar o Riether mas já o devo comprar hoje. Compartilhar este post Link para o post