Lica' Publicado 9 Maio 2014 (editado) Acho que abri todos os que nao tinham nada, podes ir que é seguro :lol: Vendi eu o Robben para em 250k me sair só um Dani Alves e Carrasso a valer acima de 10k :lol: Editado 9 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 (editado) Alguém quer comprar 400k? 30€ Editado 9 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Maio 2014 (editado) Cá para mim o crl do handicap deve há forma que tu tás. Tive uma série de 15 jogos seguidos a ganhar smp por +3 golos e de um momento para o outro sem mudar nada na equipa em 10 jogos ganhei 3 :facepalm: fiz agr um jogo em que fiz 23 remates e apenas 3!! foram há baliza, consegui a proeza de falhar 3 golos certos em que eu ganho em corrida e passo ao lado e sem ng na baliza os meus PL mandam ao lado :cadeirada: Editado 9 Maio 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 Quando o Coutinho ganha nas alturas ao Dante a derrota é certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Maio 2014 Quando o Coutinho ganha nas alturas ao Dante a derrota é certa :lol: Ou entao qd ao intevalo tas a ganhar 3-0 e o gajo na 2ª parte tem 4 cantos 4 golos, 1 deles foi com o Bernard :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Maio 2014 isto é inacreditável. estou para jogar aparece a equipa adversaria e jogo salta para o windows... acontece a alguém que jogue no PC? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Maio 2014 Às vezes acontecia-me isso Tava a levar 3 ao intervalo, empatei com golos a partir dos 86 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2014 Oh Nikel já experimentaste o Thiago Silva? Parece que não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Maio 2014 Oh Nikel já experimentaste o Thiago Silva? Parece que não... :mrgreen: pq? não é jeitoso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 É. Se bem que para quem diz que o cepo do Ramos é o melhor central do jogo, eu já nem digo nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 (editado) Acho que até agora o melhor central que usei (até agora) foi o David Luiz. E o pior foi definitivamente a dupla Ramos/Miranda :lol: Editado 9 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Maio 2014 eu não faço muito caso com os centrais. qdo jogo contra a malta do pace+cross dou mais importância aos laterais desde que os centrais não sejam nem muito baixos nem muito lentos tass bem Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2014 Melhor central do jogo é o SIF Godin Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 (editado) Dou importância a bons centrais porque são eles que têm que parar as L1+Triângulo e os cruzamentos para dentro da área. Se bem que se a AI faz para ser golo, é golo e não há central no mundo que o pare. Mas com bons centrais é mais raro. Já não sofro um golo assim, sem ser cantos, à algum tempo. E as minhas duplas são Garay/Rojo e Mangala/Reyes. Ah, e quando tinha David Luiz/Kosqqcoisa bolas por cima do lado do David Luiz era mentira :lol: Os da nossa liga deixam escapar algumas bolas. Editado 9 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Maio 2014 Melhor central do jogo é o SIF Godin Comigo não era, até o Pepe fazia mais que ele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 9 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11346265/ O que acham? O que mudavam? Tenho os jogadores todos dessa equipa por isso se houver algum jogador que seja uma grande mais valia não me importo de gastar algum dinheiro (quero manter os TOTS e o MOTM como é óbvio) http://www.futhead.com/14/squads/11370927/ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Maio 2014 Melhor central do jogo é o TIF Caulker Fixed Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 As melhores duplas de centrais que usei foi : Sergio Ramos/ David Luiz. David Luiz / Gary Cahill e David Luiz / Tots Leandro Castan. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Maio 2014 o bassong IF tambem é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Alguém que seja PS3 que verifique se só existe um SIF Ricardo, é que a mim só me aparece 2 IF's e este SIF mas custa 30k. Nem aparece cartas normais nem nada. Compartilhar este post Link para o post
onil_cmpt Publicado 9 Maio 2014 isto dos melhores centrais é muito relativo, pois varia de jogo para jogo. Como exemplo, dou-vos o meu último jogo de ontem à noite, em que com a minha Bundesliga, com Dante e Boateng, uma dupla sólida, apanho uma equipa de pace Serie A, mas com um pormenor que achei estranho: muito pace nas alas (colombianos) e os dois avançados eram dois temidos cabeceadores, altos fortes e espadaúdos: Di Natale e Muriel... Começa o jogo e ele só tinha uma jogada, correr pela lateral e centrar. À partida parecia tudo controlado, pois Dante e Boateng contra Di Natale e Muriel, dá para controlar. Pois... perdi com três golos de cabeça, um do Di Natale e 2 do Muriel que só faltava atirarem os meus centrais para dentro da baliza... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Deixa lá, o Kompany que tinha ontem foi albaroado pelo...Oscar. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Maio 2014 Kompany + Hummels, dupla incrível :carinhoso: Do melhor que já tive. Mas um dos jogadores que se está a tornar incrível comigo é o J. Boateng! Que centralão que ele é! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Maio 2014 Kompany + Boateng :carinhoso: Se bem que IF Pepe + Boateng não fica nada atrás :) Compartilhar este post Link para o post