Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Abusei do Pace ou do Sweaty ? Eu acho que sempre que sabia que podia ser uma jogada dessas fazia asneira e parava ou rematava todo torto. Sei que passei o jogo todo sem fazer um único cruzamento, sem ser os dos cantos. E aquelas duas a barra seguida :facepalm:

Não disse isso. Apenas me referi ao tempo dos golos. Então o meu golo nunca na vida entrava :lol: Já tinha rematado dali com o Matic durante a primeira parte e foi fraquito. Aquele entrou logo.

Não vejo é um crl no teu estádio pá.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse isso. Apenas me referi ao tempo dos golos. Então o meu golo nunca na vida entrava :lol: Já tinha rematado dali com o Matic durante a primeira parte e foi fraquito. Aquele entrou logo.

Não vejo é o crl no teu estádio pá.

Reclamas sempre dos meus estádios :funny:

Vou-te enviar a pm que escrever na consola é demorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds wager de 10k perdido contra um cagado de m*rda, ainda por cima em penaltis. Tive 26/19 remates ele 9/9. Ficou tipo 3-3 ou o crl, todo borrado. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que não vejo mesmo, não vi um único golo. Nem os teus, nem o meu. Soube que era golo porque vi a bola lá dentro :lol: Sempre que ia para a sombra tinha que rezar a todos os santos para não fazer m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre antes, eu sei que não era isso que disseste, eu é que estava a perguntar se tinha feito.

Eu por acaso não noto muito, já deve ser por estar habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ao torneio com Pizarro SIF a PL e que avançado. :prayer:

Não anda muito é verdade mas a bola é coladinha no pé e a finalizar um Deus.

Estou a pensar comprar o IF Piszczek, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a fazer uma equipa e vou pegar nisto depois de mais 1 semana sem jogar. aposto de daqui a 2h já me estou aqui a queixar do quão má é a equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre antes, eu sei que não era isso que disseste, eu é que estava a perguntar se tinha feito.

Eu por acaso não noto muito, já deve ser por estar habituado.

Bold: Não. Até houve umas 2 vezes me me enganei e fiz L1+ Triangulo de já ser habito a jogar online (não os vences, junta-te a eles) que depois passava logo para trás para não ser porco :lol: Cruzamentos também não fiz, agora tento sempre fintar para dentro, e depois o Salvio é violado :mrgreen:

Quanto ao estádio. Ou é da minha TV, ou é de estar a jogar num ângulo mais baixo, ou já é mesmo da minha vista. Eu já não vejo um cú normalmente, então em estádios de dia muito menos. Jogo normal por já saber mais ou menos o que estou a fazer, mas o golo do Matic por exemplo pensava que tinha ido para fora. O teu último golo, pensava que tinha sido com o gajo que rematou, mas afinal bateu no Fábio e contou que ele é que tinha marcado :lol:

Já agora, o Fábio vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu André Martins não ganha fitness :estrelas: É por ter 71 de fitness? Tenho o gajo na minha equipa de fitness e sempre que vou jogar com eles, ele anda sempre nos 90/91 enquanto todos os outros têm 99. Tenho que lhe por carta de fitness todos os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazes uma para skills? Tipo: http://www.futhead.com/14/squads/11354418/

Esses 2 juntos na frente deve ser qualquer coisa... O Ibra é incrível: 15 jogos, 28 golos e 7 assistências :heart: acho que não sai do clube, só se chegar aos 990k ou assim.

porque são golds

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazes uma para skills? Tipo: http://www.futhead.com/14/squads/11354418/

Esses 2 juntos na frente deve ser qualquer coisa... O Ibra é incrível: 15 jogos, 28 golos e 7 assistências :heart: acho que não sai do clube, só se chegar aos 990k ou assim.

O Di Maria é bom?

Tenho o Ronaldo e saiu-me num pack o Di Maria, acho que o devo experimentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

porque são golds

São melhor que os silvers :mrgreen:

O Di Maria é bom?

Tenho o Ronaldo e saiu-me num pack o Di Maria, acho que o devo experimentar :)

Eu não gostei muito, mas quando joga contra mim é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

20k pelo kompany, vale é 20 coins. Que m*rda de central. Ficar no lugar não é com ele, duas derrotas porque o sérgio ramos não chegava para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

20k pelo kompany, vale é 20 coins. Que m*rda de central. Ficar no lugar não é com ele, duas derrotas porque o sérgio ramos não chegava para tudo.

Melhor do jogo. O Ramos é que é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos é o melhor central com quem já joguei, mas muito fácil. Aliás, o triângulo Ramos, Piqué, De Gea TOTS é a base para boa parte das minhas equipas. Gosto tanto dele que estou a pensar comprar o MOTM ou IF do Ramos, estou é a ganhar coragem para estoirar tanto dinheiro num jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel vem-me abrir esta m*rda pls :lol:

-edit-

IF carrasso, discard price :lol:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel vem-me abrir esta m*rda pls :lol:

-edit-

IF carrasso, discard price :lol:

Estou a segurar-me para não ir abrir packs :lol: Queria poupar para a BBVA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...