Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eish bem lembrado, ainda é gajo para custar uma pipa de massa não?

Há um BIN a 59k. Acho que vou comprar.

Tá a 59? fdx comprei o meu a 12 quando saiu. Se calhar vou vender, e fico só com a versão normal. Para jogar a ME acho q chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que anda a falar de wagers no Futhead, fiz dois e acho que não faço mais neles :lol: Foi logo contra 2 gajos que faziam tudo o que era glitch/abuso no jogo, e acabaram por ganhar (um só por 1 golo, o outro por penaltis). Mas o meu problema é que os gajos não aceitam wagers abaixo de 5k (ainda me gozaram à grande), e para perder não me apetece perder assim tanto. Vou esperar que Gamersaloon comece a deixar fazer por coins, ou daqui a uns dias ponho lá 10 dólares e experimento a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Stevie, queres fazer o wager que ficou combinado no outro tópico? Pergunto aqui porque não quero fazer double post.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz 45' no conjunto de dois jogos e ganhei os 2. f*da-se deixem-me jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Stevie, queres fazer o wager que ficou combinado no outro tópico? Pergunto aqui porque não quero fazer double post.

Já fazemos, pode ser daqui a 10 minutos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 20', 3-0, rage quit. Mas aqui fui javardão.

Entro, vejo só bronzes + Cuadrado, Kroos, Eto'o e Ibarbo. Aguenta aí. Bolas longas pró Éder, hattrick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com a minha principal da Zon Sagres, não me apetece mudar de conta. Se perder, perdi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com a minha principal da Zon Sagres, não me apetece mudar de conta. Se perder, perdi :lol:

Aquela com If's e com o MOTM ?

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 aos 70', rage quit.

Mas este foi divertido. Ele tinha Piqué, Coentrão, Robinho, Vidic, Lampard, tudo com a barra de fitness muito pequena deviam tar <10 ou assim :lol: :lol:

Enfim não jogo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não percebi bem. :lol: Se quiseres explicar melhor/de outra maneira, agradecia :p

1 -> Encontrar um jogador;

2 -> Combinar o montante;

3 -> Ver se é confiável. Perguntem no chat, vejam na lista e assim. Cuidado, a lista tem de tudo. Perguntem na mesma no chat! (link da lista)

4 -> Vão com fitness no máximo (não sejam conas, invistam para ganharem e não corram riscos) e sem cartas de atributos. Se eu jogo contra alguém com cartas de atributos, foto e bazo logo. Falo com o gajo e se ele for sem cartas de atributos, continuamos, caso contrário, caguei.

5 -> Façam o jogo. Não se esqueçam que este tipo de jogos é do mais porco que há. Sweaty e corrida é do mais normal que há. Tenham boas equipas, equipas que se sintam confortáveis.

6 -> Recolham provas, quer tenham que pagar ou fazer lock-in. Lock-in é fazer proposta de troca pelo montante estabelecido. Imaginemos, como neste exemplo, serem 5k. Eu estou na lista e, por isso, exigo a todos os meus adversários que façam lock-in, não vá eu ser enganado. Se ganhar, aceito a proposta. Se não, recuso e ele lista uma carta e eu compro-a.

Os tipos de provas são estes: imagem 1, imagem 2 e imagem 3. Nota-se aqui que eu verifiquei o lock-in dele. Este meu adversário, se quiser, tem aqui uma prova e só são precisas 10 (ou então 7, não tenho a certeza... vão mandando).

7 -> Enviem para aqui os vossos dados e provas, quer seja a falar mal como bem.

Espero que isto vos ajude. Tentei exprimir-me da melhor maneira possível. Alguma dúvida digam e eu tento melhorar esta espécie de tutorial. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mt obrigado PapiChulo :compinchas: fiquei a perceber perfeitamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mt obrigado PapiChulo :compinchas: fiquei a perceber perfeitamente :)

Ótimo! Já que és XBOX vai perguntando a um gajo chamado Podolski os que são legítimos. Ele conhece bem. Como te chamas no futhead? Só para saber quem és no chat :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sem bateria no comando :facepalm: :funny:

Tás a ver quando digo que não há faltas. Salvio violado dentro da area :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado PapiChulo :compinchas:

Vou ver se faço isso. Isso demora muito depois? :)

Pá a mim foi demorado. 1 mês. Mas há uns que são rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ficar farto da web app cada vez ta pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo! Já que és XBOX vai perguntando a um gajo chamado Podolski os que são legítimos. Ele conhece bem. Como te chamas no futhead? Só para saber quem és no chat :biggrin:

Okok :) Tikz no futhead :p mas só lá devo tentar um wager pa segunda-feira, vou tar fora agora dois dias ou três...

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ficar farto da web app cada vez ta pior...

olha as PM...

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo aos 45' e 1 golo aos 90'. Ainda falam de não haver ajudas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo aos 45' e 1 golo aos 90'. Ainda falam de não haver ajudas? :lol:

Abusei do Pace ou do Sweaty ? Eu acho que sempre que sabia que podia ser uma jogada dessas fazia asneira e parava ou rematava todo torto. Sei que passei o jogo todo sem fazer um único cruzamento, sem ser os dos cantos. E aquelas duas a barra seguida :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...