Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fds, comprei 5 packs de 15k e o "melhor" que me saiu foi um Ferdinand :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porra voces conseguem entrar na app? tou aqui a gastar o F5 e nada

edit: ja deu :biggrin:

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falavas tu do meu Milito, saiu-te um extremo do Olhanense!!

que é maquina.

not :mrgreen:

__

Vou despachar o meu Robben. é bom e tal, mas tenho gostado bem mais do Hulk. além de fisicamente ser uma besta, não perde em nada para o Robben. Pelo menos na minha opinião, e do que joguei dos 2.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais gostar do Januzaj. Mt pouca força.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, 3 packs de 15k abertos, 0 jogadores acima de 1k. Ainda por cima estou nos limites, 5k loool

Btw, acabei de jogar contra um gajo com Ronaldo, Eder e Nani na frente, o CABR*O era o maior cross spammer de sempre. E ainda por cima, para o Nani. Este CABR*O de metro e meio fez-me 3 golos de cabeça. Aprendam a jogar, fds, com esta equipa e não sabem fazer outra coisa, é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

fds não dá para resistir. é tanto screen shot, tanto vídeo, tanta sorte dos outros que é impossível não cair na tentação. tinha 20k, abri um pack de 15k e escusado será dizer o resultado. fds pa isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Insigne por isso acho que não é por ai.

ah kk!

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, 3 packs de 15k abertos, 0 jogadores acima de 1k. Ainda por cima estou nos limites, 5k loool

Btw, acabei de jogar contra um gajo com Ronaldo, Eder e Nani na frente, o CABR*O era o maior cross spammer de sempre. E ainda por cima, para o Nani. Este CABR*O de metro e meio fez-me 3 golos de cabeça. Aprendam a jogar, fds, com esta equipa e não sabem fazer outra coisa, é triste.

Que equipa era ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ataque joga muito. É o meu ataque :prayer:

Mas não foi comigo que jogaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5-3 a um banana com 3 legends em single match, 3.5*.

Rijkaard, De Boer, Kluivert. Sofri golo dos últimos 2, marquei 2x Éder, Fábio Ferreira, Danny, Paulo Machado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz pelo menos no robben vamos ter profit. Ja subiu um pedaço. Os Mandzu e os Lewa é que pronto :mrgreen:

Vou esperar por amanha e ver como fica a situação.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa era ?

Tinha Modric, Kompany, Eriksen, Sandro e por aí.

Esse ataque joga muito. É o meu ataque :prayer:

Mas não foi comigo que jogaste :mrgreen:

Pá é que o gajo não sabia mesmo fazer mais nada. Scoop turns com Ronaldo e cruzamentos. Só isso. E devia ter cruzamento em assistido, era sempre 2º poste. O pior é que o Nani ganhava bolas ao Dante e ao Alaba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no inicio a gozar bue com a minha equipa portuguesa. Ele tinha uma colombiana com um IF.

Dei-lhe 5-2. E tinha ganho 6-2, não fosse no momento do remate, o Kaz a entrar online e eu não visse um crl para rematar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha Modric, Kompany, Eriksen, Sandro e por aí.

Pá é que o gajo não sabia mesmo fazer mais nada. Scoop turns com Ronaldo e cruzamentos. Só isso. E devia ter cruzamento em assistido, era sempre 2º poste. O pior é que o Nani ganhava bolas ao Dante e ao Alaba :lol:/>

Isso dos cruzamentos vai ser a eterna discussão. :p

Ainda há bocado o Reus, ganhou ao IF Pepe e Boateng lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz pelo menos no robben vamos ter profit. Ja subiu um pedaço. Os Mandzu e os Lewa é que pronto :mrgreen:Vou esperar por amanha e ver como fica a situação.

tumblr_mbjj6uIBXj1r1bj31o1_500.gif

:p

eu tenho q vender amanha a noite pq vou pra fora o f-d-s, mas até sexta/sábado nunca perdes coins. o Lewa sobe o suficiente pa nao dar loss. O Mandzu tb não vai dar prejuízo, portanto... :grin:

eu vendi um Rafinha a 1k, é o que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora os meus meninos:

Miguel Vítor 29J 2G

Coentrão 41J 1G 8A

Ilori 30J 1G 1A

Nélson 30J 1G 2A :prayer: este gajo é top!

TOTS William 25J 3G 1A não passa nada! craque.

André Martins 30J 8G 6A Maestro :prayer:

Paulo Machado 30J 11G 5A a bomba :mrgreen:

TOTS Fábio Ferreira 29J 8G 15A não esperava... :)

mas no último jogo entrou o Vieirinha, que marcou e assistiu. No club tem 6J 4G 3A.

TOTS Danny 47J 31G 18A é a estrela, que maquinão.

mas... Plekos este é para ti!

Éder 200J, 182G, 99A. :prayer:

Eu comecei a meter a bold os que mais se destacaam. Quando me apercebi, estava a destacar todos excepto os que já tinha usado pq sabiam o que valiam. :lol: O Ricardo também é grande GK, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11295880/ jogam tanto :prayer: nunca tinha testado essa formação, é muito boa. E depois que mudei meu squad Sérvio para a 4-4-1-1 também passaram a jogar muito bem, não gostei da 4-2-3-1 (2) e da 4-3-3 (4)

que estilo de jogo jogas nessa formação?

os jogadores avançam rápido para o ataque ou é mais na circulação de bola, jogo mais pausado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...